Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

Este Fossil é jeitoso para o preço, costumam ter um qualidade de construção razoável e o movimento (que arrisco dizer - Miyota), é garante de durabilidade.

Eu acho os Seiko SK5 demasiado caros para o que são.
Prefiro um destes, que é um diver a sério (já tive um na versão NY0040) ou um Orient Ray por menos de 150€:

https://www.amazon.es/Citizen-NY0084-89EE-Promaster-automatisch-horloge/dp/B087JKKLTP/ref=sr_1_8?__mk_es_ES=%C3%85M%C3%85%C5%BD%C3%95%C3%91&crid=1UWHSTIRE82GN&keywords=citizen+ny0040&qid=1641913432&sprefix=citizen+ny0040%2Caps%2C105&sr=8-8

relogio-citizen-automatico-promaster-ny0084-89e.jpg

ou um festina automatico com vidro saphira por 138€
https://www.amazon.es/Festina-Reloj...ina+automatico&qid=1641915245&s=watch&sr=1-11
(tambem nao é um diver a sério)

existem sempre muitas hipoteses ...

a vantagem dos seiko Sk5 é a grande gama de cores/braceletes, e uma imagem de marca mais "completa" que a citizen (acho eu)
e os preços de ocasiao que aparecem "regularmente"

Caí na tentação!

Já andava a sondar alguns relógios, tudo na casa dos 200 a 300€.
Mas este "pepsi" por 52€ vai matar a sede! [:D]

Que barrete!

O relógio não vale os 129€, e nem os 52€ que paguei.
A bracelete tem elementos de plástico, a bezel é fixa e no geral tem um aspeto barato. Claro, ele até foi barato! [:D]

Já tive na mão uns festina dessa ordem de preços e estão a milhas deste fossil.

É totalmente incomparável com outros divers Seiko e Orient que tenho, que não foram assim tão mais caros que o preço de tabela do fossil.

Vai ser devolvido. Valeu a experiência.

Última edição:
Que barrete!

O relógio não vale os 129€, e nem os 52€ que paguei.
A bracelete tem elementos de plástico, a bezel é fixa e no geral tem um aspeto barato. Claro, ele até foi barato! [:D]

Já tive na mão uns festina dessa ordem de preços e estão a milhas deste fossil.

É totalmente incomparável com outros divers Seiko e Orient que tenho, que não foram assim tão mais caros que o preço de tabela do fossil.

Vai ser devolvido. Valeu a experiência.

Bem me pareceu que cheirava a esturro. Ainda bem que passei. Obrigado pelo feedback.[;)]

Tens fotos deste? Está outra vez a 170€ na Amazon. [br:)]

Voltar
Superior