Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Só um pouco ...Um pouco ridiculo

. Eufemismo!Em Lisboa estavam umas 1000 pessoas
Vejam a coisa pelo lado positivo.
Os putos poderão finalmente ter o seu Omega. E creio que a maioria o prefere ao original mecãnico porque é a cara deles, em todos os aspectos, pinchbeck, userfriendly, modern, light, good vibe!
Os meus rapazes já se "afiambraram" aos speedy de plástico, e nunca ligaram grande coisa aos mecanicos. []
Para quem ando afastado desse mundo, o que é que se passou?
Essa frase dito dessa forma é um pouco infeliz.
Uma geração mais nova talvez, mas pelo que vejo todas as gerações o querem.
Da Omega tenho dois mecânicos e gostaria de ter esse Swatch.
Embora sem estar em filas, quando isso acalmar (Se ainda os houver).
Isso porque há que perceber o conceito, e não olhar para só para uma "coisa" feita de plástico e o seu valor tangível.
Aliais nos relógios há bastantes exemplos disso.
Uma coisa é certa, somente das pessoas a minha volta:
- Sei de quem não conhecia o Moonwatch e agora passou a conhecer.
- A única pessoa que não gostou da ideia (Erradamente, mas está no seu direito) tem um Omega e pagou bem por ele.
Vale o que vale.

Vai tudo comprar o Mission to Ur anus?
Vai tudo comprar o Mission to Ur anus?

Eh pá, não sou assíduo aqui, passou-meEssa piada já passou há umas páginas, mas é sempre boa![]()
Se o departamento de marketing da Swatch vê isso… ainda acabamos com o próximo 007 a usar um desses bocados de plástico (e depois metem a venda uma edição limitada “007” por 1000€).
@MrEr Num cenário onde apenas podias escolher apenas uma das marcas (e sem os problemas de oferta da Rolex), qual preferias? Sempre pensei que a malta que apenas pode ter uma delas, fosse para a Rolex (por tudo o que representa).
Dizem que é uma mistura de materiais cerâmicos com plástico derivado de óleo de rícino.Tanta coisa por 250€ de "bioceramic", com uma máquina quartz? Bioceramic é o novo fancy name para plástico reciclado? :sh) [8b]
Edd