Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Vejo muita malta dos Omegas chateada com este relogio ... Realmente nao percebo o Marketing disto.
Ver um Fiat Punto com o Cavalinho rampante ...
Longines, Certina, Mido...A Swatch é "apenas" a maior relojoeira do mundo, dona da Omega da Tissot, da Rado, da Breguet, da Hamilton, da Blancipan e de mais algumas de que não me lembro agora.
Emprega 36.000 pessoas, factura 8.7 MM de Francos, e foi a salvadora da relojoaria Suíça.
O problema é que as pessoas falam do que não sabem, e nem procuram informar-se antes de fazerem juizos de valor...
Pois, ainda compreendo que isto para a Swatch foi uma jogada brilhante, em termos de marketing é de génio as reportagens sobre as filas à porta das lojas.
Para a Omega é que me custa a perceber o benefício, sinceramente.
Pois, não estou a perceber a grande vantagem para a Omega nisto.Sem duvida ... Para Swatch excelente .
Agora escarrapachar o logotipo da OMEGA num relogio de 100 euros nao estou a ver o que podem ganhar com isso .. pelo contrario acho que acabar por vulgarizar a imagem da marca.
Vejo muita malta dos Omegas chateada com este relogio ... Realmente nao percebo o Marketing disto.
Ver um Fiat Punto com o Cavalinho rampante ...
São as duas marcas da mesma casa... alguém no topo deve ter achado uma boa ideia.
Edd
Sem duvida ... Para Swatch excelente .
Agora escarrapachar o logotipo da OMEGA num relogio de 100 euros nao estou a ver o que podem ganhar com isso .. pelo contrario acho que acabar por vulgarizar a imagem da marca.
Ainda nao vi nenhum Seat com design 911 ou boxster ...É a mesma coisa que escarrapachar um logotiopo da Porsche num Audi.. ou num SEAT... oh, wait!
Ainda nao vi nenhum Seat com design 911 ou boxster ...
E nem falo na tecnologia
Ainda nao vi nenhum Seat com design 911 ou boxster ...
E nem falo na tecnologia
Falou-se em escarrapachar logotipos... Relógios com designs parecidos com o Moonwatch são aos pontapés.

E um Ibiza 1.2 nos anos 90 que ostentava orgulhosamente na tampa da injecção.Mas já houve um Seat com o design de um Audi, o Exeo [][
]

Pois, não estou a perceber a grande vantagem para a Omega nisto.
Ora... nem mais, nem menos! Isto é que conta hoje em dia.(...)
É mesmo feito à medida dos tempos atuais de se ostentar o que não se tem.