Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

A Swatch a vender relógios baratos ficou dona de uma série de marcas de prestigio, nao se esqueçam disso. O que não faltam são replicas/homages do Moonwatch provavelmente muito melhor feitas e por menos de metade do preço deste Moonswatch. Por 250 euro as margens serão enormes e vão vender aos milhares. Basta ver toda esta hype.

A Omega só tem é de criar um novo modelo... que será a nova referência.

A Swatch a vender relógios baratos ficou dona de uma série de marcas de prestigio, nao se esqueçam disso. O que não faltam são replicas/homages do Moonwatch provavelmente muito melhor feitas e por menos de metade do preço deste Moonswatch. Por 250 euro as margens serão enormes e vão vender aos milhares. Basta ver toda esta hype.

A Omega só tem é de criar um novo modelo... que será a nova referência.
O speedmaster é associado à ida à lua.... Mais icónico é difícil.

Tens o SM300, associado ao 007 que continua a vender bem e a subir de preço PvP.

Com este lançamento da Swatch x Omega já têm os planetas tratados...

Eventualmente alguma edição ligada ao exército, com o hype desta guerra... Não sei..um toolewatch, ou seja, um híbrido.

Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

Até fiquei com vontade de usar o meu Omega (dos pobres)
fe627febed3fb6e017b6592755dca068.jpg

O Moonwatch custa em Espanha 6700 euros. Por cada um, quantos MoonSwatch irá a Swatch vender? Se vender mais de 27 já está a dar lucro... E acredito que irá vender umas 100x ou mesmo mais

Até eu que nem ligo muito ao modelo podia pensar nisso. Ou num Pagani Design por 130 euro na Amazon. Acredito que seja melhor, não tem é o símbolo da Omega.

A obra-prima do mestre e a prima do mestre de obras lado a lado.
A sério, se feri susceptibilidades peço desculpa, a minha questão inicial era em relação ao M79, achei piada ao relógio, estive a ver uns vídeos no YouTube e falam da semelhança em alguns lados com o rolex, daí ter falado na marca, mas mais em brincadeira, claro que não queria comparar.
De qualquer forma já vi que isto nem vidro mineral tem, é de acrílico, supostamente por ser inspirado num modelo da Timex do passado.
Agora que efetivamente parece um modelo da Rolex isso parece, o design é praticamente o mesmo.

A bracelete está horrorosa. Já não bastava o logótipo da ómega em local principal quando no fundo é um swatch ainda meteram na bracelete outra vez o nome da ómega.

É mesmo feito à medida dos tempos atuais de se ostentar o que não se tem.

Lá está. Os pobretanas vão comprar um p ostentar o q nunca poderão ter [:D][:D][:D]

Eu por acaso entendo as queixas, mas ao mesmo tempo também vejo que a ideia pode trazer vantagens à Omega.

Primeiro entendo que quem tenha um Omega Speedmaster original, sinta que a marca o traiu e fez uma cópia legal de 250€.

Por outro lado acho que a marca assim torna-se ainda mais conhecida e vai haver malta que diz "comprar uma cópia de 250? Não... Vou é comprar o original!" E assim criam uma necessidade que não havia, em ter um original.

Eu sempre gostei do design do relógio, por isso claro que gosto deste. Mas a bracelete é absolutamente pavorosa.

Amanhã vai ser dia de tirar o Seiko da caixa e de desfrutar de um belo relógio automático em aço inoxidável, pelo mesmo preço do moonswatch.
E também dia de acertar a hora e data, que já está parado há quase 3 meses.

QKqoBCa.jpg

Voltar
Superior