Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

É óbvio que foi uma manobra genial. Quando é que a swatch teve um hype igual em relação a um modelo? Provavelmente nunca tiveram tanta procura como este fim-de-semana.

Eu não estava à espera era de ver tanta gente disposta a pagar 250€ por um relógio de plástico.

claro que para a Swatch foi 1 manobra genial

Já somos dois! [:D]

Tanta conversa nonsense sobre estes "Omegas" by Swatch, e a maioria dos criticos nem sabe ou nem sabia que a Swatch é dona da Omega e que é obvia a estratégia de grupo. Sinergia.

O Marketing & Sales do grupo deverá ter avaliado e reavaliado os prós e contras desta sinergia, e concluido que iriam vender uns milhões largos de moonswatchs, enquanto promoviam uma e outra marca, e nomeadamente o modelo mais vendido da Omega.

Afinal falamos da empresa lider no sector. Vale +/- 4,5% do PIB português [:p]

Outro.

Aliás falei com amigos meus no fds que têm vários relógios de valor (incluindo Omega) e estão compradores, é um não problema.

Eu não tenho nenhum Omega (a madame tem um quartzo) possivelmente também compro um se houver disponibilidade (de certeza que não me vou meter em filas ou listas de espera por um relógio de plástico [:D]), mas na minha percepção isto não belisca minimamente a percepção que tenho da marca Omega.

22d2a4f7e8e02a5ad978f1157f52f84a5f688645.jpg

"Do" "nosso" amigo, e também um grande produtor de vinhos!! Incrível!!

Só não entendo uma coisa...

Se as versões não são numeradas nem limitadas, como é possível alguém revender isto bem acima dos 250€ do valor de mercado? [:D]

Confesso que a mim chocou-me um pouco ver "omega" a letras garrafais, mas não fosse esse aspeto barato da caixa e bracelete, e talvez tivesse um (quem desdenha quer comprar).

Isto anda para aqui uma comichão... xiça!

Realmente [:D].
Estamos todos de acordo q a swatch fez isto p relançar a marca ao pegar numa marca da familia, e dar oportunidade aos pobretanas de adquirir um pseudo fast-food-Omega, mas deu um tiro no pé na qualidade do mesmo. Ao menos podia ter gasto um pouco mais na aparencia :sh)

Tenho um Speedmaster e conto ter esse swatch.

No issues.

acho até que a Omega é quem mais beneficia da jogada no longo prazo, nomeadamente se a produção não se estender muito tempo.

cria o hype e o desejo para uma série de consumidores futuros.

pelo meio a swatch tem provavelmente o produto mais rentável da sua história, aquilo nem 50€ deve ter de custo de produção.

Só não entendo uma coisa...

Se as versões não são numeradas nem limitadas, como é possível alguém revender isto bem acima dos 250€ do valor de mercado? [:D]

Confesso que a mim chocou-me um pouco ver "omega" a letras garrafais, mas não fosse esse aspeto barato da caixa e bracelete, e talvez tivesse um (quem desdenha quer comprar).
a malta está a apostar que a produção seja limitada. E acho que vai ser. Não vai toda a gente ter, isso acho mesmo que não.

Voltar
Superior