Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

Realmente [:D].
Estamos todos de acordo q a swatch fez isto p relançar a marca ao pegar numa marca da familia, e dar oportunidade aos pobretanas de adquirir um pseudo fast-food-Omega, mas deu um tiro no pé na qualidade do mesmo. Ao menos podia ter gasto um pouco mais na aparencia :sh)

Eu estou de acordo que a Swatch lançou um relógio, e quem gosta compra, quem não gosta põe para o lado. E quem gosta mas acha que tem falta de qualidade, compra o Omega. Quem gosta do Omega mas acha que é caro demais, compra o Swatch.

Eu estou de acordo que a Swatch lançou um relógio, e quem gosta compra, quem não gosta põe para o lado. E quem gosta mas acha que tem falta de qualidade, compra o Omega. Quem gosta do Omega mas acha que é caro demais, compra o Swatch.

Em alternativa pode-se ir para um Bulova Lunar, custa tanto como 2 moonswatch e não é um relogio de brincar.

Possa, já viste o intervalo de preço? 250€ ou 3.500€.

Há muita gente que anda pelo meio termo. Um relógio de 700€ a 1200€ está ao alcance de alguns, um de > 3.500€ já custa!

Para mais quem gosta de relógios, tem, em média, uns 6 [:D]

Possa, já viste o intervalo de preço? 250€ ou 3.500€.

Há muita gente que anda pelo meio termo. Um relógio de 700€ a 1200€ está ao alcance de alguns, um de > 3.500€ já custa!

Para mais quem gosta de relógios, tem, em média, uns 6 [:D]

O que eu estou a dizer é que cada um compra aquilo que quer, pelos motivos que quer, e os outros não têm nada a ver com isso. Nem toda a gente aqui concorda com isso, há claramente quem se sinta incomodado com estes novos relógios da Swatch.

O que eu estou a dizer é que cada um compra aquilo que quer, pelos motivos que quer, e os outros não têm nada a ver com isso. Nem toda a gente aqui concorda com isso, há claramente quem se sinta incomodado com estes novos relógios da Swatch.

Por essa ordem de ideias encerra-se o fórum e a discussão, se não há espírito crítico construtivo, ou se as opiniões dissonantes são apelidadas de dor de cotovelo ou causadoras de incómodos.

creio que será mais uma jogada a pensar no médio/longo termo, não no imediato.

criar nos jovens de hoje a "necessidade" de comprar um Omega logo que lhes s€ja possível

É precisamente a minha ideia.
E curiosamente que já se fala muito por ai na net. Muita gente já à procura de Speedys "originais".

Honestamente acho que o Omega Speedmaster vai aumentar de valor com esta manobra.

As únicas opiniões que não têm lugar aqui são as preconceituosas ou sobranceiras.

Eu pessoalmente também acho ofensivo apelidarem de moonwatch dos pobres. Não acho que a swatch tenha o mínimo estatuto para conpetir quando se fala de relógios a sério.

Ainda posso vir a midar de opinião mas para já apenas consigo ver um relógio muito fraco e caro.

Voltar
Superior