Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

Eu pessoalmente também acho ofensivo apelidarem de moonwatch dos pobres. Não acho que a swatch tenha o mínimo estatuto para conpetir quando se fala de relógios a sério.

Ainda posso vir a midar de opinião mas para já apenas consigo ver um relógio muito fraco e caro.

Tens algum Omega Speedmaster Moonwhatch?

E Swatch tens algum?

Tens algum Omega Speedmaster Moonwhatch?

E Swatch tens algum?

Não tenho nenhum speedmaster, muito menos um moonwatch.

Tenho um swatch irony de 2004 que não uso há cerca de 10 anos, tem caixa de aço e bracelete de pele.
Tive um chrono com caixa de plástico em meados dos anos 90 que durou menos de 3 anos. A swatch tem no catálogo relógios com melhores specs e melhor preço.

Ebay.

be6fb627f275c94e50c547b09d73dcd4.jpg

Não tenho nenhum speedmaster, muito menos um moonwatch.

Tenho um swatch irony de 2004 que não uso há cerca de 10 anos, tem caixa de aço e bracelete de pele.
Tive um chrono com caixa de plástico em meados dos anos 90 que durou menos de 3 anos. A swatch tem no catálogo relógios com melhores specs e melhor preço.

Percebeu-se.

Sabias do que falavas!

Não, é preciso ter apenas bom senso, e alguma racionalidade

Tenho um Seiko 7002 da mesma altura do Swatch e ainda rola no pulso, o Swatch morreu nos anos 90. Paguei quase tanto pelo Swatch quanto pelo Seiko. Racionelmente nem devia ter dado em 2004 mais de 100€ por um Swatch. Está parado numa gaveta.

é pena o relógio pesar apena 30g
mas o facto de ter 1 sistema universal de bracelete ajuda bastante

tem tiver um moonSWATCH preto e comprar 1 bracelete simples preta, em vez daquela plástica de velcro
fica com 1 relogio grande, barato e com logo omega

bem jogado SWATCH... nao foram até à lua, mas as vossas acções vao subir na bolsa até à lua

Já pude ver os meninos ao vivo e é um relógio de look 50€

vá 80-100 se tivermos generosos [:D]

Ar muito plástico mesmo, o que safa é a palete de cores e look kitsch

dito isto, quero um mercúrio [:cool:]

e quem sabe um saturn [:)]

E então? Tens algum Ferrari? Não? Então não sabes do q falas no q toca a carros [;)]

Raio de racionalidade [8b][8b][8b]

E quem tem um 500 tributo Ferrari já percebe de carros? [:D]

Para mim não é racional quando a swatch tem relógios bem superiores a esse e com preços mais alinhados.

Este custa 195€ tem caixa e bracelete em aço e funções idênticas. Se levasse com o branding da Omega nem imagino quanto valeria?

YVS444G_sa000_er003m.png

Voltar
Superior