Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

Já pude ver os meninos ao vivo e é um relógio de look 50€

vá 80-100 se tivermos generosos [:D]

Ar muito plástico mesmo, o que safa é a palete de cores e look kitsch

dito isto, quero um mercúrio [:cool:]

e quem sabe um saturn [:)]

Isso combina bem com o o Renault, ups, Alpine [:D]

Brincadeira, mas lá está, vale 50€ e custa 250€ (apesar de os achar giros, não gosto do aspecto barati). Mas a minha mulher gostou deste:

AsPKzDZ.jpg

O mal é que os 2 relógios anteriores (tissot e swatch perdeu-os), pelo que pode ser que se esqueça.

Para mais acho que não é water resistant

O Casio que tenho no pulso carrega pelo sol, acerta pelo relógio atómico, suporta 20 BAR, tem caixa de aço e custou 300 paus. [:D]

Darius, a minha mulher também gostou do amarelo.

O Casio que tenho no pulso carrega pelo sol, acerta pelo relógio atómico, suporta 20 BAR, tem caixa de aço e custou 300 paus. [:D]

Darius, a minha mulher também gostou do amarelo.

Não lhes podemos dizer é que combina bem com os dentes [:D] pode ser que se esqueçam.

Edit: afinal é à prova de água.. 3 bar. Melhorou

E quem tem um 500 tributo Ferrari já percebe de carros? [:D]

Para mim não é racional quando a swatch tem relógios bem superiores a esse e com preços mais alinhados.

Este custa 195€ tem caixa e bracelete em aço e funções idênticas. Se levasse com o branding da Omega nem imagino quanto valeria?

YVS444G_sa000_er003m.png
Bem bonito, referência?

E os OP41 em azul, vermelho e amarelo que foram descontinuados, agora valem mais "porque sim". Sao tao feios como ontem, mas como já nao há mais, as pessoas de repente querem os

Feios?! Opiniões... cada um com as suas...

O Tiffany antes de ser descontinuado já estava a ser vendido a 40 mil euros... nem quero imaginar como vai ser agora.

Voltar
Superior