Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

Hoje veio o meu fiel companheiro há mais de 15 anos
e só dar corda e está pronto a usar. é de uma fiabilidade enorme e sem qualquer manutenção em toda a vida
acho que até é uma marca pouco valorizadas/conhecidas que apresenta uma enorme relação preço/qualidade/design

Bela marca, com relação preço/qualidade excelente, como dizes... e que, ainda por cima, se saiu agora com um maquinismo próprio, feito por eles... sem que isso tenha implicado aumento louco nos preços...
Ademais, gosto da colecção de mergulho deles.

Fresquinho.

Esquecido há quase 1 ano.

Marca que diz muito aos nossos pais / avós ehe

QWf2M3m.jpg

Não conhecia a marca. O relógio é lindo! [br:)]

É uma marca de relógios acessíveis que monta mecanismos usados em relógios mais caros até... por isso a parte mecânica até é interessante, mas o que gostei mesmo foi da estética de toda a gama deles, diferencia-se um pouco... e em particular da combinação de cores deste modelo.

Mas veste um bocadinho grande, pode não agradar a todos...

Última edição:
São raríssimas as marcas e modelos de relógios com potencial de valorização.
Mesmo raras

Mais de 50% do valor de um relógio novo são impostos + lucro do revendedor, é preciso que um relógio valorize mesmo muito para que se consiga ganhar o que quer que seja na revenda do mesmo.

Mais de 50% do valor de um relógio novo são impostos + lucro do revendedor, é preciso que um relógio valorize mesmo muito para que se consiga ganhar o que quer que seja na revenda do mesmo.

Tenho um amigo que vive quase exclusivamente com venda de relógios usados. Suponho que dê para lucar, a quem ele compra e a ele próprio. Vende muito omega e rolex.

O meu puto de 8 anos aprendeu as horas e agora está a chatear que quer um relógio, que recomendam? Analógico que o obrigue a pensar (o meu primeiro relógio foi digital e depois andei anos à rasca para ver as horas rapidamente num de ponteiros).

Algo bastante resistente, que possa crescer uns anos com ele, mas não seja muito grande. E nada de smartwatches.

Uma marca Portuguesa com quase dois séculos que utiliza mecanismos Suissos.

Em casa dos meus pais há um de sala com uma caixa em madeira que é uma verdadeira reliquia

Na sala dos meus pais, sogros e falecidos avós era igual.

Por falar em Vostok (rússia), acho admirável na página de relógios da marca aparecer a bandeira da Ucránia.

163EWhQ.jpg

Voltar
Superior