Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

Por cá, um recem chegado, Edma...Lorsa 237BT aut.
https://servimg.com/view/19807783/431

img_2230.jpg

Última edição:
Tenho um Seiko com o qual dei uma pantufada numa parede. Mandei-o para o representante para trocar o vidro, recentrar ponteiros e trocar vedantes (o relógio já tem mais de 10 anos). Fica tudo em 70€, mas o vidro está esgotado e, com os stresses que há em fornecimentos, só vem no fim de junho. [8b]

I care...pagar 300€ por um relógio com um movimento de 15€ parece-me mau value for money.
eu diria que grande parte dos relógios quartz acima dos 200€ não tem "máquina" que justifique o seu valor
terá depois a haver com a imagem de marca, o design, o vidro, os acabamentos, etc

hoje veio o meu glycine

Por isso me custa pagar o preço de certas coisas...
Esse Glycine é giro.

eu diria que grande parte dos relógios quartz acima dos 200€ não tem "máquina" que justifique o seu valor
terá depois a haver com a imagem de marca, o design, o vidro, os acabamentos, etc

hoje veio o meu glycine

Não faltam vidros por aí...

Tenho um Seiko com o qual dei uma pantufada numa parede. Mandei-o para o representante para trocar o vidro, recentrar ponteiros e trocar vedantes (o relógio já tem mais de 10 anos). Fica tudo em 70€, mas o vidro está esgotado e, com os stresses que há em fornecimentos, só vem no fim de junho. [8b]

Eu cá continuo com o meu Casio que está sempre 100% certo, que carrega a pilha desde que esteja exposto à luz, que aguenta muitos maus tratos, etc. E que só custou 300 paus!!

Estou deslumbrado. [:cool:]

apesar de não ser conhecedor da Casio, nunca diria que um relógio desses custasse 300 paus ! (nem 100€)

Estes casio são wave ceptor, sincronizam por ondas de radio, têm mostradores solares para carregarem a pilha interna, só a caixa deste relogio já vale grande parte do preço, é um g-shock, muitas marcas ditas conceitoadas com caixas de metal não sobrevivem aos extremos a que estes casio g-shock são expostos.
Não são nada baratos e desprovidos de tecnologia como por ex um f-w91.

Voltar
Superior