Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
São modas criadas por quem já nao sabe o q fazer com a evolução tecnologica. Se inventarem um coçador testicular com notificações vai ser um best seller no mundo inteiro.
Ou seja, tudo tem logo um propósito p se comprar [8b][8b][8b]
Um dos meus classicos, e uma maquina de precisão Suíça
![]()
Muito giro. Qual é a marca?
À cerca de dois anos comprei um i coiso para a madame aqui de casa.
O que é certo é que nunca mais o tirou, o Omega e os outros que tem estão todos encostados desde então.
Aquilo conta-lhe os passos e controla-lhe a corrida (corre todos os dias, se eu tivesse que correr atrás dela estava bem lixado []) vê as mensagens, etc..
Provavelemente vou agora comprar-lhe um 7 com SIM, ando a ver como é aquilo. Para mim não compro, gosto dos meus relógios e por vezes até mudo de relógio durante o dia.
Engraçado, com a minha mulher foi mais ou menos a mesma coisa... ainda que em ocasiões "especiais" use o relógio mecânico... mas aquela coisa de contar "merdices" que, na realidade, não interessam para nada, parece conquistá-la... não sei quantos passos, não sei quantos batimentos... informações que eu procuro não saber... no fundo, aquilo só serve para te enredares mais nesta coisa de parecer que que aqueles dados são importantes... e eu gosto de olhar para o meu pulso a saber que ali por baixo há rodas dentadas e molas e coisa e tal...
O romantismo do analógico e do mecãnico, aquele ritual de dar a corda inical acertar o calendário, as horas, não é? []
Boas. Este GShock DW5600E-1V está na Amazon.com https://www.amazon.com/Casio-G-shoc...1654357628&sr=8-1&language=en_US¤cy=EUR , ficando por 44,12 euros segundo o site. Nunca fiz compras amazon, e neste caso é na .com, valerá a pena arriscar ou acham que irei ter problemas tipo alfandega ou algo do genero?
Para isso tens este:Um DW5600 conta como smartwatch vintage? []
Comprei recentemente o Xiaomi S1 prateado.
Se alguém estiver interessado posso colocar aqui as primeiras impressões do relógio.
![]()
Hoje chegou este []