O site ainda está ao mesmo preço. Se vão aumentar no futuro próximo, não sei.
Qual é o site?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O site ainda está ao mesmo preço. Se vão aumentar no futuro próximo, não sei.
Certo. Mas essa informação deduzo que a encontre na net. É isso?
a Tudor concorre com quem ? com que marcas ? breitling, longines, tag, ...
é um outsider apenas para "conhecedores" (menos ricos) ? ou os conhecedores nem sequer pensam num Tudor ? (esperam por um Rolex, ou compram outra marca ?
pergunto por desconhecimento
Essas todas, e muitas mais como Omega, Grand Seiko, Montblanc etc. Tudo o que esteja entre 3-7k onde a Rolex decidiu não operar com a marca mãe.
É essencialmente a Rolex a fazer price up à marca com uma "gama de entrada" já no segmento "semi" luxo, com uma imagem mais jovem, dinâmica, etc.
Os relógios retêm muito bem o valor e isso é uma vantagem enorme face à concorrência.
Quase todos os colecionadores de relógios que conheço têm um Tudor na coleção, seja o BB58, o Pelagos, etc
nao sei.... parece que nos Tudor falta ali qualquer coisa, (para mim)
ou a "desportividade" de Tag/Breitling, ou a classe/brand de um Rolex/Omega, ou ....
Na minha prespetiva a vantagem dos Tudor atuais em relação aos Tag/Breitling, é no mecanismo. A mairoria deles (os mais comuns) usa uma base ETA ou Selita, os Tudos começaram por uma base ETA (acho eu) mas o BB58 trouxe uma máquina própria que se tem espalhado pela gama.
Não que as máquinas ETA ou Selita sejam más mas eu dou muito valor a isso (cada tolo sua mania) e é por isso que o BB58 e o Zenith Elite são os meus 2 relogios favoritos. []
o meu ORIS tem mais de 15 anos, e continua a trabalhar como no 1º diaÉ uma vantagem até teres de fazer a manutenção num serviço de assistência da marca, especialmente se tiver de levar peças que só as marcas costumam ter.
o meu ORIS tem mais de 15 anos, e continua a trabalhar como no 1º dia
sem nunca ter feito nenhuma manutenção
A manutenção existe por algum razão, eu também já vi carros que fizeram a primeira muda de óleo aos 60k km...
Se não diz no manual ou no site, envia e-mail para o fabricante.De quantos em quantos kms é que um relogio automático deve fazer a revisão?
Depende de marca para marca ?
Do uso ?
Da idade ?
....
Evidentemente!Volvidos uns bons anos (2008 foi a data de compra) pedi para fazerem a revisão do meu clássima executive da Baume et Mercier no sítio do costume
Não porque o use ou esteja sequer a atrasar
Mas apenas porque quero que dure e passe para a próxima geração em boas condições.
De quantos em quantos kms é que um relogio automático deve fazer a revisão?
Depende de marca para marca ?
Do uso ?
Da idade ?
....
Ou entao para malta que quer um Rolex, mas nao lhe vendem... Quanto às outras marcas que mencionaste, Tag/Breitling/etc, mil vezes um Tudor (pessoalmente). Acho que está quase ao nível de uma Omegaé um outsider apenas para "conhecedores" (menos ricos) ?