Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

Estes dias experimentei este e agora não me sai da cabeça...

Acho lindo!

PXL-20220919-112557649.jpg

Se o comprares tira-lhe a lupa. Fica único no mundo e poderá valer mais na hora de o venderes.

Ver o modelo em uso não tem nada a ver face à foto no site.

O DJ é o único Rolex que gosto neste momento. Dos que vi ao vivo nalguns pulsos e nalgumas lojas, são mesmo aquele modelo da marca no ponto. Nem mais nem menos.
Mas prefiro ter os rins no sítio [:D]

Foi usados diariamente durante cerca de 25 anos, como é possível ver pelas marcas de guerra, sem nunca dar problemas. Agora são apenas usados em ocasiões mais especiais.

Já agora fica parte da coleção do dia-a-dia. O G-Shock está sem bracelete pique não consegue ficar aberto como os restantes. Geralmente utilizo mais o Apple Watch. (E agora fugi!!)

31b08a3dd310e8b2a83925a3b13b49ad.jpg

O Santos tem uma elegância que pucos conseguem atingir.
Mas, gosto de ver que tens consciência que esse..., essa coisa..., isso... bom, que tens vergonha de usar o ap... não consigo escrever o nome... [;)][;)]

O meu é com o canelado e... Lupa! [:D]

Mas há uns meses, não sei como, a bracelete em metal abriu-se, o relógio caiu no empedrado áspero (onde se estaciona no centro da av. 5 de outubro) e o fecho ficou com um risco. [s)]

O meu é com o canelado e... Lupa! [:D]

Mas há uns meses, não sei como, a bracelete em metal abriu-se, o relógio caiu no empedrado áspero (onde se estaciona no centro da av. 5 de outubro) e o fecho ficou com um risco. [s)]

Worn, battle scarred ...eles gostam-se é assim, com marcas de guerra.

Quando faço a revisão dos meus digo logo que não quero qualquer polimento...

Voltar
Superior