Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Estes dias experimentei este e agora não me sai da cabeça...
Acho lindo!
![]()
Estes dias experimentei este e agora não me sai da cabeça...
Acho lindo!
![]()
Foi usados diariamente durante cerca de 25 anos, como é possível ver pelas marcas de guerra, sem nunca dar problemas. Agora são apenas usados em ocasiões mais especiais.
Já agora fica parte da coleção do dia-a-dia. O G-Shock está sem bracelete pique não consegue ficar aberto como os restantes. Geralmente utilizo mais o Apple Watch. (E agora fugi!!)
![]()
Se o comprares tira-lhe a lupa. Fica único no mundo e poderá valer mais na hora de o venderes.
Era estragar o relógio... ainda por cima sendo um DateJust...
O meu é com o canelado e... Lupa! []
Mas há uns meses, não sei como, a bracelete em metal abriu-se, o relógio caiu no empedrado áspero (onde se estaciona no centro da av. 5 de outubro) e o fecho ficou com um risco. [s)]
Penso que é uma "piada", devido a uma conversa de há uns meses.
Se era piada eu também não tinha percebido, pensei que era apenas uma (má) ideia[][
][
] Obrigado... também ninguém me nada meter-me na conversa dos outros...[
]

Se era piada eu também não tinha percebido, pensei que era apenas uma (má) ideia![]()
São gostos, é como quem mete ailerons matias e neons nos carros...Não era piada !!! Se fosse meu era a 1ª coisa q fazia, tirar aquela lupa inestética []
Não era piada !!! Se fosse meu era a 1ª coisa q fazia, tirar aquela lupa inestética []
Lembrava-me que isso já tinha sido falado, e por isso pensei que estivesses a brincar com a situação. Parece que foi apenas o reforço da ideia []