Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Gosto imenso dos Edifice !Por aqui dia de usar o único quartzo na coleção, e a máquina mais barata, mas gosto tanto dele.![]()
Épa sim, este custou me 58€...um roubo pra qualidade.Gosto imenso dos Edifice !
Grande preço e ótimos relógios, para a gama que se inserem.
Alguém por aqui tem algum Casio Oceanus? Ando muito tentado em adquirir um T200, estou apaixonado, mas é super difícil de arranjar na Europa.
Mas no Amazon há poucos Oceanus, aquele q queria mm não há, o T200.Não mas também ando a ver na Amazon Japão.
Ainda não consegui arranjar vendedores que enviem para PT mas com o Global Shipping da Amazon (taxas pagas no checkout e envio super-rápido pela DHL) que experimentei há dias, quando tiver oportunidade dou o tiro.
E qto tempo levou do Japão até cá? Esse valor de direitos tb incluiu o IVA? Ou ainda pagaste mais o IVA em cima de isso tudo?Comprei um SBDJ013 aqui
https://www.shoppinginjapan.net/
Custou-me 496.00 USD + 22.00 USD de "shipping costs"
Devo dizer que o relógio chegou a Portugal em 02/2019 e só em 05/2019 é que fui notificado para juntar documentos ao processo para desalfandegar.
Paguei 109,38 de direitos.
![]()
![]()
Mas no Amazon há poucos Oceanus, aquele q queria mm não há, o T200.
Vi outros relógios para comparação de preços, nomeadamente alguns edifice, e os preços eram mais caros no JP.
E qto tempo levou do Japão até cá? Esse valor de direitos tb incluiu o IVA? Ou ainda pagaste mais o IVA em cima de isso tudo?
Como assim.... Ficou de Fevereiro até Maio na alfandega?Não, só IVA que era o valor dos direitos (472.09 que era o contravalor em EUR * .23 + uma taxa qualquer de 0,8 €)
Do Japão até Portugal foi "rápido", encomendei em 08/02 e demorou aproximadamente 15 dias a entrar em Portugal. Mas depois os CTT só em maio é que trataram de enviar a documentação para a Alfândega.