Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

Já eu ando encantado com o meu Casio G-Shock à prova de porrada, que sincroniza automaticamente com um relógio atómico (durante a sua vida útil nunca terei de o acertar) e carrega com o sol( ou até com uma lâmpada).

E só me custou 300 paus! [:p]

E nesses 300 paus já está o adicional do relógio ser feito no Japão e ter caixa de aço. É uma maravilha. [:cool:]

Parece que estás a descrever um tlm... ou um micro ondas.... [;)][:D]

(PS: tenho os meus gshock que uso para tudo o que implique água e "porrada".... Adoro!)

Hoje em modo quartzo, no final do mês é só selecionar o modo SMT (summer time) e colocar off, e o relógio acerta a hora, de resto diariamente ele conecta a antena na Europa e acerta a hora.
481bccb4d070068b12b051362d122300.jpg

O Rolex, ou o Speedmaster?
Rolex... apenas sou fa do GMT, que aparenta ser impossível, e do Sub, que requer alguma flexibilidade financeira (compra de algo a mais com o relogio). Esta semana ainda vou ter mais uma conversa...

Speedmaster cada vez gosto mais, esse acho que arranjaria sem problemas. O teu é lindissimo

Rolex... apenas sou fa do GMT, que aparenta ser impossível, e do Sub, que requer alguma flexibilidade financeira (compra de algo a mais com o relogio). Esta semana ainda vou ter mais uma conversa...

Speedmaster cada vez gosto mais, esse acho que arranjaria sem problemas. O teu é lindissimo

Sim, o Speedmaster não tem lista de espera, apenas senti dificuldade no Ultraman que estive 7 meses à espera dele em 2019. Os Rolex, sempre foi assim neste rectangulozinho que pesa 0,000000001 das vendas da marca...

Voltar
Superior