Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

Este que tenho usado é um relógio super estranho...

O vidro é touch (nunca percebi a utilidade) e para acertar as horas é um procedimento extremamente confuso, uma mistura entre o botão lateral, o touch screen e o pequeno display monocromático... Tenho de ir sempre ao manual quando necessito de acertar :sh)

IsjnroZ.jpeg

Esse Tissot é um belo ana-digi.

Penso que para cada complicação e sendo Touch tens que andar a tocar no vidro ou nas palavras das complicações, certo?
O dos “30” e o dos “40”
20967e6e9ba61a7f6b80b85f62a54b4e.jpg

O Longines continuará a ser o relógio do dia a dia.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Gosto mais esteticamente do Longines, mas ao vivo pode ser outra coisa.

Esse Tissot é um belo ana-digi.

Penso que para cada complicação e sendo Touch tens que andar a tocar no vidro ou nas palavras das complicações, certo?
.

Certo. Para activar o touch do vidro tenho de pressionar o botão lateral durante uns 2 segundos, depois cada menu é relativo a cada uma das 'palavras'. Cada vez que carrego na área do vidro referente à palavra, ele alterna entre cada um dos submenus. Para fazer alterações em definições ou ajustes, tenho que carregar no touch na área do + e - do lado direito do mostrador.

Tem alarme com variados toques polifónicos, no display monocromático tem cronómetro, temporizador, dá para ficar a alternar diferentes fusos horários de diversos países.... Enfim, parece-me que a tissot tentou enfiar tudo o que se lembraram num relógio [:D]

Last edited:
Epaaa. Vi outra vez o video e faltava me puxar para fora depois de estar na posição. Que totó. Já esta certo!! :D
ia fazer figura de parvo

Vê se mesmo q compraste por impulso/status e nada mais, nem saber como acertar as horas denota q nao pesquisaste nada sobre ele. [8b][8b][8b]

Vê se mesmo q compraste por impulso/status e nada mais, nem saber como acertar as horas denota q nao pesquisaste nada sobre ele. [8b][8b][8b]

Ahaha

Deixa-me rir. Já tinha este objetivo há algum tempo.
Vi o manual e o video que enviaram inclusive. Mas quando o enviaram segunda vez é que percebi que tinha de puxar mais uma vez para fora.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Isso é uma opinião, vale o que vale, mas quando o intuito é ser apenas ofensivo, não entendo, quer dizer, entendo mas...
Exato, uma opinião. Que gosta que a respeitem, mesmo quando alguns " gozaram " ou acharam descabido. E ele não gostou.

Mas faz o mesmo ou pior.

Respeita para ser respeitado.

Eu aceito a opinião dele sobre a lupa, assim como tenho de aceitar que se compre por status, se fosse o caso.

Há algo automático para dia a dia com strap de borracha ou nylon ou parecido (nada de aço). A menos de metade do ordenado mínimo? [:D]

Bem, por aqui, troquei a bracelete do meu por uma nato. Ainda andei a navegar um bocado para a colocar, mas um video do youtube resolveu a situação. [:D]

Muito mais confortável, não aquece o pulso, e deixei de transpirar naquela zona. Quase que não damos pela presença dele no pulso.

image.png

Para já, o relógio tem sido uma agradável surpresa. No espaço de 1 mês, o tem tido uma precisão muito boa. Menos de 1 minuto. A corda dura mais de 2 dias. Ainda não experimentei ir nadar com ele, e já vi algum pessoal a queixar-se que a estanquicidade daquilo é bastante má, não sei se vou ter coragem para isso. [:D]

Custou-me menos de 80€ no aliexpress, supostamente a máquina é uma seiko.​

Back