Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

Eu também gost muito dessas prendas pois são sempre dadas com muito amor [:)] [:)] .
Quando casei ofereci-me a mim próprio um TISSOT PRS200 acabadinho de sair na altura (tinha saido nesse dia ou no anterior é assim que o vi mandei logo reservá-lo na Boutique dos Relógios do Colombo).
É o meu relógio de udo diário actualmente.

É...realmente é com muito amor que me ofereço prendas, tenho que me mimar de vez em quando para a chama não se apagar!![:)]

ManymilesR parecem ser bons relógios embora a minha preferência vá para as braceletes metálicas quase sempre. Tenho um SEIKO que me ofereceram com bracelete em pele e até se torna adequado para usar com fato + gravata.
Já esteve quase a comprar um Eleta que por aí apareceu num anuncio há algum tempo.
Eu (em parte devido a ter sido a minha verdadeira primeira "máquina" a sério) tornei-me adepto da TISSOT e até a minha mulher já tem 2 exemplares (um deles com diamantes).

ManymilesR parecem ser bons relógios embora a minha preferência vá para as braceletes metálicas quase sempre. Tenho um SEIKO que me ofereceram com bracelete em pele e até se torna adequado para usar com fato + gravata.
Já esteve quase a comprar um Eleta que por aí apareceu num anuncio há algum tempo.
Eu (em parte devido a ter sido a minha verdadeira primeira "máquina" a sério) tornei-me adepto da TISSOT e até a minha mulher já tem 2 exemplares (um deles com diamantes).

Pessoalmente adoro os Pulsar e Seiko, mas fiquei com os olhos no eletta!!

A ver vamos!![:p]

Eu ofereci-me aqui há 2 semanas um destes:

sportura_thum_b_on.jpg

Seiko Sportura Honda Racing F1

O que conhecem, acham dele?

Eu ofereci-me aqui há 2 semanas um destes:

sportura_thum_b_on.jpg

Seiko Sportura Honda Racing F1

O que conhecem, acham dele?

É uma ganda máquina, este sim bem melhor que o clio RS!!apr:) [;)]

Tratas-te bem pá!!

Corsa: já vi relogios da mercedes no arrabida shopping, mas são demasiado caros, foi a ideia com que fiquei!!

Também para mim mercedes e porsche etc, são marcas de carros...cada macaco no seu galho!![:D]

ManymilesR quando dizes que mercedes e porsche etc, são marcas de carros concordo contigo na INTEGRA: também penso assim.
Apenas falei nisso ( e nem sou grande adepto da Mercedes) porque gostei bastante do design dos relógios dessa marca.

ManymilesR quando dizes que mercedes e porsche etc, são marcas de carros concordo contigo na INTEGRA: também penso assim.
Apenas falei nisso ( e nem sou grande adepto da Mercedes) porque gostei bastante do design dos relógios dessa marca.

Por acaso tens razão...têm design expectacular!! [br:)]

Mas esse seiko f1!![br:)]

Não sei se me podes ajudar, precisava de uma caixa para arrumar os meus relógios e os que virão, mas não encontro a preços decentes em lado nenhum!!

ManymilesR eu comprei uma em madeira e prata no Colombo há cerca de ano e meio a dois anos e custou-me cerca de 100€ Leva apenas 4 relógios mas a caixa está muito bem conseguida.

ManymilesR eu comprei uma em madeira e prata no Colombo há cerca de ano e meio a dois anos e custou-me cerca de 100€ Leva apenas 4 relógios mas a caixa está muito bem conseguida.

É demasiado cara, será que não há umas sem ser xpto mais baratas...tipo nessas lojas tipo chinocas ou nesses gajos que fazem cópias de relógios? É que um amigo meu tem uma jeitosa que leva 10 relogios e custou 25€! [:D]

GTS-M5:

Pessoalmente não conheço esses relogios mas parecem muito boas máquinas...então este é magnifico...parece-me que não os há em Portugal...mas 800€ para mim já é dinheiro a mais!!
insider-zoom.jpg

Eu sempre adorei o Tissot T-Touch e entao o laranja tambem o acho lindissimo... mas custa-me imenso dar mais de 500 euros por um relógio e entao andei à procura de outro que tivesse funções similares (mariquices, que querem.. [:D] )

e acabei por optar por um Relogio Casio ProTrek PRG - 80T ( Metal / Titan ) Solar

prg80t7_1.jpg

Mesmo assim cá em PT custava cerca de 300 e poucos euros.. comprei-o no Ebay por 160 euros e depois com as taxas alfandegárias foram mais 40 euros e ficou tudo em 200 euros.. mesmo assim.. considero que foi uma boa poupança.. :)

Última edição:
É demasiado cara, será que não há umas sem ser xpto mais baratas...tipo nessas lojas tipo chinocas ou nesses gajos que fazem cópias de relógios? É que um amigo meu tem uma jeitosa que leva 10 relogios e custou 25€! [:D]

GTS-M5:

Pessoalmente não conheço esses relogios mas parecem muito boas máquinas...então este é magnifico...parece-me que não os há em Portugal...mas 800€ para mim já é dinheiro a mais!!
Ver anexo 268
Tens bom gosto como eu!

Eu talvez ganhe um Nixon do meu pai se algumas cenas sairem bem.

;-)

Voltar
Superior