Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ná.....
E não eras só tu! [
Ná.....
O Swatch Group sim rula: OMEGA, TISSOT, LONGINES, etc... algumas grandes "máquinas" que por lá andam...[SWATCH É QUE RULA PAH!
Então vê lá bem as vastas colecções que eles apresentam na página oficial...[Na Rolex não, mas na OMEGA, BREITLING e algumas outras... fazia uns estragos na carteira sim.
Não estou a dizer que a ROLEX não presta: apenas a mim não me chama a atenção!!
Já vi e... continuo a não gostar do design.Então vê lá bem as vastas colecções que eles apresentam na página oficial...[]
Eu também é assim com Aston Martin...[Por acaso rolex é coisa que não ligo muito, tem poucos que me chamem a atenção...e são caros demais para mim![]
Na Rolex não, mas na OMEGA, BREITLING e algumas outras... fazia uns estragos na carteira sim.
Não estou a dizer que a ROLEX não presta: apenas a mim não me chama a atenção!!
Eu dificilmente compraria um TAG por serem tão falsificados. Não digo que teria medo de comprar um e calhar-me um falso, isso não. Numa boa relogoaria seria dificil de acontecer. Digo no sentido de qualquer pessoa que o visse diria logo que é falso.
Este contudo tira-me do sério.
![]()
http://www.timezone.com/library/news/news631995014590312500
é como eu... sou exactamente da tua opinião...
Edununo, não interessa aquili que os outros pensam...eu pessoalmente não parto do principio que alguém tem um relogio falso, até porque não sou entendido em replicas...
Prefiro comprar um relogio mais barato que uma réplica de um relogio caro![]