Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

Para ter uma réplica... é preferível não ter.
Para mim uma réplica não tem valor, visto querer servir apenas para "status" pessoal que mesmo assim é falso.

Mais vale demorar a comprar mas pelo menos é uma máquina original.

(é como comprar um Fiat e depois colocar um símbolo de um Ferrari). [8b]

Em relação aos Rolex, já houve aqui uma grande e cordial "discussão"! Gostos são gostos!

Eu não gosto, e acho que foi uma marca que se baseou e baseia numa imagem de marca cara, mas que não é assim tão cara! É complicado explicar. Para a maioria das pessoas (eu incluido) é uma marca cara e dificil de aceder, mas no verdadeiro mundo dos relógios é uma marca de gama média, com bons relógios, mas que de pouco trás a este mundo!

Eu lembro me!

Concordo, mas se para mim rolex já é quase inatingivel, imagina um f.p. journe ou um patek

Eu dificilmente compraria um TAG por serem tão falsificados. Não digo que teria medo de comprar um e calhar-me um falso, isso não. Numa boa relogoaria seria dificil de acontecer. Digo no sentido de qualquer pessoa que o visse diria logo que é falso.
ou seja, não te interessa ter o relógio apesar de gostares dele, só porque os outros vão pensar que "não és rico" porque "deve ser uma falsificação."
grande espírito de apreciador! :sh)

ou seja, não te interessa ter o relógio apesar de gostares dele, só porque os outros vão pensar que "não és rico" porque "deve ser uma falsificação."
Uma pessoa que paga por uma coisa (e bem) tem direito a tê-la, não é? Ou será justo que a pessoa receba em troca algo cujas características não são iguais às do produto que julga que está a comprar?

Nitrofurano, deve ser da hora, pois julgo que não percebeste nada do que eu escrevi.
ele disse que não quer comprar aqueles relógios originais, apenas porque são muito imitados e assim não lhe dará o status que ele pretende - como há tantas réplicas, apenas passará por uma réplica.

assim concluo que ele não é um apreciador de relógios, pois qualquer apreciador de alguma coisa quer o produto para si, e não para mostrar aos outros e ser bem visto por isso.

cumps.

Nitrofurano, deve ser da hora, pois julgo que não percebeste nada do que eu escrevi.
ele disse que não quer comprar aqueles relógios originais, apenas porque são muito imitados e assim não lhe dará o status que ele pretende - como há tantas réplicas, apenas passará por uma réplica.

assim concluo que ele não é um apreciador de relógios, pois qualquer apreciador de alguma coisa quer o produto para si, e não para mostrar aos outros e ser bem visto por isso.

cumps.
Pois, li na diagonal e entendi que ele tinha dito que não compraria o relógio por ter receio de lhe calhar uma unidade falsificada. Li de novo e não é isso, meu erro...

Perdi a cabeça e encomendei este lote, dois já foram recebidos
Total : cerca de 500 Euros (portes incluídos)
233LTMN.jpg

27dc_1.JPG

62608523.jpg

62608534.jpg

62608572.jpg

62608584-500d.jpg

img2799072.jpg

Última edição:

Não tem nada a ver com riqueza ou status. Eu compro uma coisa para mim, não para mostrar. Contudo deixa-me incomodado a quantidade de réplicas de Tags que por aí andam, ao ponto de ter perdido o gosto pela marca. Tornou-se banal pelo mau sentido. Mesmo assim ainda existe um ou outro modelo que me agradam. Esse que apresentei acima é um exemplo. Houvessem euros e compraria-o. Como não há comprei um Seiko.

Última edição:

cumps.

Concluis coisas em demasia.

Bem para entrar na discussão acerca dos Rolex(es) , considero os rolex como relógios com uma imagem mais velha e pesada, no sentido de que a meu ver apresentam uma imagem menos futurista e mais clássica, sendo não dirigida a um público mais jovem, mas sim a um público mais velho que dá prestigio e valor a um relógio com esses valores.

Vejo mais uma pessoa mais velha com um Rolex(caso tenha posses claro!) que com um Seiko.

É como aqueles velhotes de negócios já reformados, com o seu Mercedes clássico.

Vejo um Rolex como um relógio de algo que passe de geração em geração, algo quase como uma jóia.

No entanto não são dos meus preferidos, talvez de aqui a uns anitos vá apreciar um relógio desses.

Voltar
Superior