Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

- Ponto1 - Eu quando falei no valor do relógio falei, no valor real dele sem a enormidade de impostos que se paga em portugal

- Ponto2 - Posso comprar mais 500 relógios que nao volto a comentar este topico

- Ponto3 - A factura neste caso nada mais é que uma prova em como foi comprado de forma legal a nivel de garantias e assistencias neste caso a historia e completamente diferente nao sendo para o efeito sequer necessario a factura

- Ponto4 - Ainda nao percebi, se a maioria vos dá gozo em denegrir os demais ou se realmente andam ai com uma dorzita no ossos

PS Se algum moderador ou administrador entender que quer mais algum esclarecimento terei todo o gosto em o fazer por PM bem como se assim o entenderem revelar quem sou para que nao haja qualquer duvida quanto a minha seriedade

Abraço

não ligues....há muitos Tugas que em vez de se esforçarem para atingirem o sucesso...esforçam-se para estragarem o sucesso dos outros....nem f*dem nem deixam f*der...não ligues!

Também tenho um desses...mas como ainda o guardo na caixa, junto da bola de golfe, está em perfeitas condições!!!!
Tenho tb im SWATCH irony chrono que uso com frequência e está impec...só poli o vidro 1 vez pois estava cheio de riscos...mas desta marca só mm os irony!!!

Ja somos dois, para mim tb é so mesmo o irony! mas eu ando sempre com ele, já o tenho há +/- 5 anos e só levou uma pilha nova.

É incrivel a tacanhez e mesquinhice - para não dizer dor de coto - de alguns tugas e users deste forum..

Porque é que as pessoas só desconfiam dos outros que têm mais que nós e não dos que têm menos..??[8b]

O user Lostfan até se preocupou demasiado com quem demonstrou não merecer..

Se tem,ainda bem para ele,e se o conseguiu de forma honesta pode fazer o que bem lhe apetecer com o dinheiro..

Se o orçamento dele para comprar um relógio for de 50000€, ainda ficou com 3000€ no bolso..a afinal sempre é poupado [;)]

Parabéns pela compra..[;)]

Lostfan, não ligues e continua a postar aqui...

Qual é o mal do lostfan ter gasto 47000€ ou que seja 1000000€ num relógio? Desde que ele pague os seus impostos e trabalhe qual é o problema? Mesmo que viva dos rendimentos qual é o stress? a mim não me faz confusão nenhuma! Se calhar tem mais moral ele para gastar 50000€ mal gastos, que provavelmente nem lhe fazem falta e advêm do seu trabalho, que eu para gastar 5000€ que não tenho, pois não ganho para isso, mas posso fazer impréstimos! [8b] Cada um que viva nas suas possibilidades e deixe os outros viver na deles!
Fazem lá ideia se o lostfan ajuda muita gente ou não? Se calhar ele até é patrão e dá de comer a muita gente todos os dias, pagando-lhes os ordenados!! [8b]

Isto realmente!!

Abraço[;)]

Lostfan, não ligues e continua a postar aqui...

Qual é o mal do lostfan ter gasto 47000€ ou que seja 1000000€ num relógio? Desde que ele pague os seus impostos e trabalhe qual é o problema? Mesmo que viva dos rendimentos qual é o stress? a mim não me faz confusão nenhuma! Se calhar tem mais moral ele para gastar 50000€ mal gastos, que provavelmente nem lhe fazem falta e advêm do seu trabalho, que eu para gastar 5000€ que não tenho, pois não ganho para isso, mas posso fazer impréstimos! [8b] Cada um que viva nas suas possibilidades e deixe os outros viver na deles!
Fazem lá ideia se o lostfan ajuda muita gente ou não? Se calhar ele até é patrão e dá de comer a muita gente todos os dias, pagando-lhes os ordenados!! [8b]

Isto realmente!!

Abraço[;)]

Pois tambem fui longe demais, peço desculpa ao Lostfan e aos outros por tb ter alimentado isso...:sh)

mas voltemos entao aos relogios...

Abraço

JC

Ora e o que me dizem deste relógio:

SNA017P1.jpg

Chronograph

Referencia:SNA017P1
Tamanho:Homem
Movimento:Quartzo
Bracelete (material):Titânio
Caixa (material):Titânio
Largura:40mm
Resistencia a agua:100 metros
Garantia:2 anos da Seiko

Simplesmente adoro este relógio ... quanto custa ?, alguem sabe ? :sh)

É uma tentação este tópico, uma pessoa só vê belos relógios e só apetece comprar tudo :sh) ... mas olho para a carteira e népias [:p] [:p] [:D] [:D]

Saudações [;)]

- Ponto1 - Eu quando falei no valor do relógio falei, no valor real dele sem a enormidade de impostos que se paga em portugal

- Ponto2 - Posso comprar mais 500 relógios que nao volto a comentar este topico

- Ponto3 - A factura neste caso nada mais é que uma prova em como foi comprado de forma legal a nivel de garantias e assistencias neste caso a historia e completamente diferente nao sendo para o efeito sequer necessario a factura

- Ponto4 - Ainda nao percebi, se a maioria vos dá gozo em denegrir os demais ou se realmente andam ai com uma dorzita no ossos

PS Se algum moderador ou administrador entender que quer mais algum esclarecimento terei todo o gosto em o fazer por PM bem como se assim o entenderem revelar quem sou para que nao haja qualquer duvida quanto a minha seriedade

Abraço

Por mim não necessitas de esclarecer nada mais... apesar de nao nos conhecermos pessoalmente não tenho qualquer tipo de duvida sobre o que escreves, tenho tido o prazer de "ler" algumas postas tuas e por acaso fico contente pelas pessoas poderem adquirir "coisas" (sejam relogios, telemoveis, carros, etc) de que gostam bastante!!

Quanto ao resto dos comentários... tristes.. muito tristes!!

Lost, não te deixes abater por comentários insolentes, continua a presentear-nos com essas pequenas maravilhas! (nunca tinah visto um relogio desse valor... esteticamente nao aprecio muito, mas acredito que seja uma peça de ourivesaria excelente!)

Tirando o ebay, que outros sites aqui da net, poderemos encontrar relogios a um preço mais baixo do que os praticados nas lojas?

É que ando com vontade de aquirir outro relogio (adoro os Seikos....)

Simplesmente adoro este relógio ... quanto custa ?, alguem sabe ?

É uma tentação este tópico, uma pessoa só vê belos relógios e só apetece comprar tudo ... mas olho para a carteira e népias

Saudações

É o Meu...[:)]

Tenho-o há cerca de 4 anos, continua a marcar de PVP (dependendo da loja) : 540,00 €, que no meu caso, por ser cliente habitual da casa onde o comprei, me ficou por 500,00 €

Também foi paixão à primeira vista, mas "visto ao vivo", então o peso dele (ausência), é fantástico !

Algures, nas primeiras páginas deste Tópico está lá a foto colocada por mim...[:D] [;)]

Mais precisamente aqui :

http://forum.autohoje.com/showthread.php?p=99384&highlight=Sun#post99384

Última edição:
Já agora.... o Lostfan não comprou um relógio, comprou um obra de arte ao alcance de poucos !!! Mesmo assim não justifica algumas reacções menos própiias....ou melhor, conhecendo a mentalidade de algmas pessoas talvez ate tenha justificado....LOL

Ao cuidado do Lostfan:

Epá se pudesse e ao vivo, mesmo não te conhecendo, dava-te um abraço de parabéns! Comprar um relógio desses é de Homem e se gostas e se o tens (€) gasta no que te dá prazer! Não ligues a muitos comentários que denotam pequenez e inveja! Se tens poder de compra, fazes bem em não te reprimires e gastares, afinal o dinheiro é teu e ninguém tem nada a ver com isso.
Mereces o meu abraço de parabéns por teres comprado o que querias e o que gostavas e acima de tudo gabo-te a paciência de te vires expôr aqui.

Um abraço,

JDEM

PS: apesar de saber o valor do relógio e dessa marca, escolheria outro relógio! A outra escala deixa estar que fiz uma pequena loucura há uns meses num TAG e também tenho um Omega! A ver se me convencem com um Rolex dentro de uns tempos.

É que ando com vontade de aquirir outro relogio (adoro os Seikos....)

Já somos dois....

Para mim a Seiko é das marcas que eu mais aprecio, claro que é uma marca comercial, mas vendo bem, rebaixa todas as outras, exemplos:

- A Seiko foi a marca que inventou o sistema quartzo. Fora os relógios mecanicos, automáticos, etc, o resto usa mecanismo quartzo hoje em dia(incluindo os Kenetic). Muitas marcas que usam o sistema de quartzo ainda tem de pagar patentes á Seiko, embora seja actualmente universal.

- A Seiko é das únicas marcas que produz quase tudo o que usa na elaboração dos seus relógios. Muito caracteristico das marcas Japonesas, uma só marca representa várias industrias(mitsubishi motors, mitsubishi electric, mitsubishi chemical, mitsubishi heavy industries, etc...). A Seiko é das únicas marcas de relógios, em que até o lubrificante interno usado nos mecanismos dos relógios é produzido pela empresa. Desde a produção de vidros(safira, mineral e acrilico), industria metalúrgica(aço, titanio), até aos próprios osciladores de quartzo.

- Marca com grande história, desde ter produzido o primeiro relógio de precisão para os jogos olimpicos, inventar o painel LCD(primeiros relógios de cristais liquidos), e estar sempre na vanguarda da tecnologia.

- Marca que inventou os relógios Kenetic e Spring Drive, ganhando vários prémios a nivel internacional ultrapassando os grandes rejoloeiros mundiais.

Só por isto considero uma marca de grande respeito.

Tenho 2 Seikos e não serão os últimos...

Tirando o ebay, que outros sites aqui da net, poderemos encontrar relogios a um preço mais baixo do que os praticados nas lojas?

Tens a loja online portuguesa www.luxo24.com tem descontos razoáveis, bom serviço prestado, agente autorizado das principais marcas, para a mim a mais em conta e com bom atendimento....

Cumprimentos

Última edição:
Simplesmente adoro este relógio ... quanto custa ?, alguem sabe ? :sh)

É uma tentação este tópico, uma pessoa só vê belos relógios e só apetece comprar tudo :sh) ... mas olho para a carteira e népias [:p] [:p] [:D] [:D]

Saudações [;)]

Tens na loja online por 469€ já com 13% de desconto....

http://www.luxo24.com/catalog/product_info.php?categ=149&products_id=3327

O titanio acrescenta-lhe rebustez bem como leveza.... também tem a vantagem de não ser um metal alérgico, visto que não contém niquel(o aço inox contém).

;)

Ora e o que me dizem deste relógio:

SNA017P1.jpg

Chronograph

Referencia:SNA017P1
Tamanho:Homem
Movimento:Quartzo
Bracelete (material):Titânio
Caixa (material):Titânio
Largura:40mm
Resistencia a agua:100 metros
Garantia:2 anos da Seiko

Eu gosto... pois tenho um no pulso, só é preciso acertar 2 vezes por ano... quando muda a hora.

Esse Seiko é fantastico!

Para o Romão:

Sr. Romão, então nunva viu relogios no miau.pt? Vá lá ver que costumas aparecer por lá seiko a bons preços![:p]

Até já eu compro na net!![:)] [:)] [:)]

Já agora... alguem sabe onde se arranja a revista "Espiral do Tempo"? Tem site na net?

Mais uma dica para verem na net: www.hautlence.com
O Franck Muller tem mecanismos complicados, mas estes relógios da Hautlence tambem têm mecanismo um pouco fora do normal... acho eu...

Já somos dois....

Para mim a Seiko é das marcas que eu mais aprecio, claro que é uma marca comercial, mas vendo bem, rebaixa todas as outras, exemplos:

- A Seiko foi a marca que inventou o sistema quartzo. Fora os relógios mecanicos, automáticos, etc, o resto usa mecanismo quartzo hoje em dia(incluindo os Kenetic). Muitas marcas que usam o sistema de quartzo ainda tem de pagar patentes á Seiko, embora seja actualmente universal.

- A Seiko é das únicas marcas que produz quase tudo o que usa na elaboração dos seus relógios. Muito caracteristico das marcas Japonesas, uma só marca representa várias industrias(mitsubishi motors, mitsubishi electric, mitsubishi chemical, mitsubishi heavy industries, etc...). A Seiko é das únicas marcas de relógios, em que até o lubrificante interno usado nos mecanismos dos relógios é produzido pela empresa. Desde a produção de vidros(safira, mineral e acrilico), industria metalúrgica(aço, titanio), até aos próprios osciladores de quartzo.

- Marca com grande história, desde ter produzido o primeiro relógio de precisão para os jogos olimpicos, inventar o painel LCD(primeiros relógios de cristais liquidos), e estar sempre na vanguarda da tecnologia.

- Marca que inventou os relógios Kenetic e Spring Drive, ganhando vários prémios a nivel internacional ultrapassando os grandes rejoloeiros mundiais.

Só por isto considero uma marca de grande respeito.

Tenho 2 Seikos e não serão os últimos...

Tens a loja online portuguesa www.luxo24.com tem descontos razoáveis, bom serviço prestado, agente autorizado das principais marcas, para a mim a mais em conta e com bom atendimento....

Cumprimentos

Somos 3!!!
Adoro a SEIKO precisamente por esses mesmos motivos....
inovação, originalidade, controlo de produção, qualidade e design....

Até ao momento ainda não produziram um modelo de mecanismo problemático, são extremamente fiáveis e precisos, tem uma óptima imagem de marca e não abusam nos preços, oferecendo um excelente relação qualidade/preço

Eu percebo a duvida do VFL. Sem dúvida, dá para perceber que ele entende de relógios. E, como tal, sabe que o preço de um Franck Muller Aeternitas ronda o milhão de euros. Há cerca de meio ano tive uma revista internacional com alguns dos melhores relógios do mundo e foi lá que fiquei a conhecer e a apaixonar-me por este Franck Muller [br:)]

O preço, não me recordo exactamente, mas sei que era na ordem dos muitos milhares, mais de 500 mil certamente. Por outro lado, temos o Lostfan, que garante que deu aquele dinheiro por aquele relógio. E eu também me acredito ! E porquê? Porque parece que ninguem se lembrou (ou não falou) que talvez aquele relógio seja uma réplica!! [;)]

Eu tenho um Franck Muller Crazy Hours Colour Dreams e é uma réplica. Que eu saiba, não há réplicas do Aeternitas mas nesta indústria nunca se sabe :sh)

O meu pai é relojoeiro e já passaram pelas mãos dele muitas falsificações e, pior que tudo, passaram pessoas que NÃO sabiam que o seu relógio que compraram como novo, era falso. Aliás, para não se chatear, em alguns casos até "deixou andar"...

Com isto, apenas quero dizer que não duvido da palavra do Lostfan, mas que o aconselho a passar urgentemente por outra relojoaria porque esse negócio parece bom de mais para ser verdade.

Última edição:
Voltar
Superior