Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

Esse Seiko é fantastico!

Para o Romão:

Sr. Romão, então nunva viu relogios no miau.pt? Vá lá ver que costumas aparecer por lá seiko a bons preços![:p]

Até já eu compro na net!![:)] [:)] [:)]

[:)] [:)] ja compraste fora do miau?

Vou ter que comprar uma nova maquina fotográfica... a minha sofreu um acidente... agora ando indeciso sobre que modelo comprar.. (cusca o topico das maquinas fotograficas)

Por acaso faz-me mais "confusão" comprar no miau do que comprar pelo ebay, por exemplo...

[:)] [:)] ja compraste fora do miau?

Vou ter que comprar uma nova maquina fotográfica... a minha sofreu um acidente... agora ando indeciso sobre que modelo comprar.. (cusca o topico das maquinas fotograficas)

Por acaso faz-me mais "confusão" comprar no miau do que comprar pelo ebay, por exemplo...

Compra este [;)]

news_hondaf1alarm2006_1.jpg

Voces querem parar de mostrar este relogio...?
Esta me a fazer comichões não o ter e não me apetece dar 500 euros...[8b]

Desculpa [:D]

Mas só para ti, e se estás aqui na Peugeot de Paço de Arcos...já atravesso a rua (é quase isso de distância...é mais a rotunda) e vou aí mostrar-te um ao vivo [:)]

Tou só a brincar, mas compreendo-te bem...também andei uns meses no compro, não compro...até que perdi a cabeça e perdi o amor a 495€ há cerca de 1 mesito -> só o fiz porque pensei "já que vendi o CTR, ao menos tenho alguma coisa da Honda" :sh) [:)]

Desculpa [:D]

Mas só para ti, e se estás aqui na Peugeot de Paço de Arcos...já atravesso a rua (é quase isso de distância...é mais a rotunda) e vou aí mostrar-te um ao vivo [:)]

Tou só a brincar, mas compreendo-te bem...também andei uns meses no compro, não compro...até que perdi a cabeça e perdi o amor a 495€ há cerca de 1 mesito -> só o fiz porque pensei "já que vendi o CTR, ao menos tenho alguma coisa da Honda" :sh) [:)]

Estou pois... [:D]

Se fazes isso levas logo com o charioux de um 206 que esta aqui na oficina que parece que andou a fazer trial....ta todo torcido...parece que teve uma trombose...

Estou pois... [:D]

Se fazes isso levas logo com o charioux de um 206 que esta aqui na oficina que parece que andou a fazer trial....ta todo torcido...parece que teve uma trombose...

[:)]

Já tive aí algumas vezes que se calhar já nos cruzámos. Vou aí às vezes levar ou buscar um colega que tem um 807 também aqui da empresa -> se vires uma Avensis SW XU diz qualquer coisa

Voces querem parar de mostrar este relogio...?
Esta me a fazer comichões não o ter e não me apetece dar 500 euros...[8b]

Vou fazer ainda mais comichão [:D][:D]
Com o chegar do dia do Pai, existe uma promoção, que na compra do Seiko Sportura Formula One Honda Racing Team, oferecem uns oculos de sol identicos aos que os pilotos da Honda usam no Paddock.

Na ourivesaria em que comprei o meu Seiko Premier já lá está o Honda na montra com os óculos ao lado.
Já vi também em revistas esse promoção.

Realmente é mesmo bonito.
Dendro dos Sportura contudo prefiro este:

SNL029P2_1.jpg

Última edição:
Estava a "pedir" à mulher e aos filhos um GPS mas agora já não sei! [:D][:D]

Esse Seiko é bem apelativo e bem mais barato que o Sportura que coloquei fotos - esse já passa dos 800 euros.

Vou fazer ainda mais comichão [:D][:D]
Com o chegar do dia do Pai, existe uma promoção, que na compra do Seiko Sportura Formula One Honda Racing Team, oferecem uns oculos de sol identicos aos que os pilotos da Honda usam no Paddock.

Na ourivesaria em que comprei o meu Seiko Premier já lá está o Honda na montra com os óculos ao lado.
Já vi também em revistas esse promoção.

Realmente é mesmo bonito.
Dendro dos Sportura contudo prefiro este:

SNL029P2_1.jpg

Mais comichões [:p] ....

Este Seiko é a actualização do modelo de cima, com melhorias no sistema Kenetic. 690€ ......

SNL035P1_G.jpg

Outro Sportura, sendo este quartzo:

SPC003P1_g.jpg

Os brutais Seiko Premier:

SPB005J1_g.jpg

;)

Não sou um perito em relógios, mas é coisa que gosto muito, se pudesse tinha um de cada mas como não posso só tenho um [:D] . Um que o meu pai me deu já á uns anos é um Festina gosto dele, de momento está parado... não tem pilha e a bracelete de pele já deu o que tinha a dar, devido a não arranjar uma bracelete como quero para o relógio já ando sem relogio á cerca de 1 ano... :sh)

Não o consigo achar na net, senão colocava aqui fotos... o relógio até é fixe so que é um "tata" comparado com certos mercedes aqui do tópico [;)]

Edit: MODELE DEPOSE 6565

Última edição:
A Minha Maria quer "Oferecer-me" um dos Seiko Premier, que Adoro a colecção, mas como o dinheiro para a oferta, sai sempre dos fundos comuns (não temos dinheiros separados), a mim não me anda a "ap€t€c€r" nada...[:D]

[;)]

Voltar
Superior