Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

Cá está o meu companheiro já de muitos longos anos... já deve ter alguns 9 ou 10 anos, este relógio!

2005113121837_relogio 1.JPG

2005113121854_relogio 2.JPG

2005113121912_relogio 3.JPG

2005113121939_relogio 4.JPG

[8D]

citação:Originalmente colocada por Romao

Parece que um dos relogios do Herman Jose (Patek Philip), de valor de 4500 contos foi roubado..

(sim, leram bem.. contos!)

[:X][:X]

não te preocupes que quem gostar de relógios e/ou acompanhar este tópico de inicio não se admira com 4.500c, nem mesmo com 45.000 se calhar :-)

MCunha

Bem, acho que é aproximadamente a partir desse valor que o MARCUNHA referiu (45 mil contos) que as coisas começam a ficar realmente interessantes. :)

Um relógio de excepção paga pelo menos uns 2 ou 3 Ferrari.

Quanto ao Patek Philippe do Hermam realmente foi pouca sorte. Mas o tipo tem muitos mais. Quase todos bons relógios mas em combinações que na minha opinião denotam falta de gosto (ouro amarelo/bracelete ouro amarelo) - normalmente o relógio fica a perder... mas cada um é livre de usar o que gosta.

Não se admirem com o preço do Patek... 4.500 contos custa um Patek de entrada de gama...

Ando para comprar um deste:

7351155.jpg

DZ4023.gif

DZ7037.gif

DZ7033.gif

DZ7023.gif

Quando vou à loja nunca sei qual escolher....[8]
A "maria" diz-me para comprar o 1º... mas gosto tanto dos outros[xx(][8)]

Eu ofereci-me um destes no natal:
2005113183631_tag.jpg

Mas com fundo preto

TAG HEUER LINK Calibre 36

Sempre adorei a TAG, desde puto e nunca tive nem tenho ;) dinheiro para um...

Eu vou começar agora a poupar para comprar um relogio para mim...
Se a vida este ano me correr bem, e conseguir entrar na via profissional que quero, lá para meados do proximo ano ofereço a mim mesmo um Audemars Piguet Royak Oak....

Neste momento tenho este Swatch Sarcasm. É engraçado, simples e leve, só que é muito visto. [|)]

YGS4009.jpg

Por falar em Oakley, gosto muito deste relógio! Será talvez o meu proximo relogio se houver dinheiro. ;)

oakleybladeg.jpg

Eu tenho um swatch cronometro( com pai 10 anos), um Seiko automatico, muito classico e um Rolexdos anos 60 tambem muito classico..

Peugeot Power,

Por essa ordem de ideias um automóvel só serve para nos transportar de um ponto para outro...

Se a "coisa" se resumisse a isso não estavamos aqui, certo?

;)

Só para dizer que o meu Citizen ProMaster continua a servir-me diariamente, um bom relógio :)
E já agora, uma pergunta que pode parecer pouco inteligente:
- Normalmente nos manuais de instruções dos relógios diz que a pilha dura aproximadamente um ano, mas na verdade acabam sempre por durar muito mais! Afinal quanto tempo é normal durar uma pilha de um relógio normal (tipo Citizen) supondo que não usamos o cronómetro e alarme diariamente mas apenas esporádicamente?

Cumprimentos

Boas,
Eu gosto mto de relógios, nao tenho nada de especial.. Um camel e mais nada de jeito.
Mas atraem-me mto os maurice lacroix que vejo. há um com a caixa rectangular que me tira do sério.

Este e o meu ultimo relogio. "Case" em aluminio e com o fundo em fibra de carbono. O meu proximo vai ser um Speedmaster [:p]

Tambem e totalmente automatico, ate agora sem qualquer atraso apesar de ja ter sido aberto para retirar uma limalha.

8964.jpg

Cumprimentos

Voltar
Superior