Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A minha recente aquisição. Fui buscá-lo hoje à loja [br]
Amo-o!!! Finalmente um namoro de quase 2 anos, consumou-se []
![]()
PS: Um obrigado ao Ecor que me deu umas boas dicas.
Bem pessoal, eu ando numa de comprar um relógio, mas como não trabalho e apenas tenho umas poupanças, queria algo que não excedesse ~150€.
Pois bem, o estilo de relógio que gosto é dentro disto:
![]()
embora queira um relógio que tenha a bracelete igual à que este Swatch tem mas tem de ser TODA em preto....Enfim, pancadas []
Alguém me pode ajudar? Convém não esquecer o orçamento []
Cumprimentos a todos
Bem pessoal, eu ando numa de comprar um relógio, mas como não trabalho e apenas tenho umas poupanças, queria algo que não excedesse ~150€.
Pois bem, o estilo de relógio que gosto é dentro disto:
embora queira um relógio que tenha a bracelete igual à que este Swatch tem mas tem de ser TODA em preto....Enfim, pancadas []
Alguém me pode ajudar? Convém não esquecer o orçamento []
Cumprimentos a todos
Bpacheco, boa escolha.
vi esse mesmo modelo uma edição em ouro rosa e axei-o muito bonito.
pena custar 13.000....
actualmente fiquei fã do Tag Monaco edição GULF[kiss]
cumprimentos
Estranho, é uma marca tão "rasca"...
[]
Obrigado pelos Parabéns, também achei []
A linha Sportura é daquelas linhas da escola de Chris Bangle na "nova" BMW - ou se ama ou se odeia... E eu que até sou das pessoas que ama o novo design da BMW, já não posso dizer o mesmo da linha Sportura. Exceptuando o modelo da Honda Racing F1, os restantes modelos não foram bem conseguidos. Em relação ao mecanismo por detrás do design, esse não há dúvidas, deve ser muito bom.
Mas ainda bem que a Seiko tem mais linhas, e esta meus amigos é mesmo linda:
![]()
No site, dá para ver melhor cada um: http://www.seikowatches.com/premier/index.asp
No dia em que comprei os dois relógios que já apresentei, tive uma verdadeira dúvida entre estes dois:
e![]()
![]()
Era um de cada se faz favor!.... [:blush:]
Acabei por escolher o Tissot, por ter correia em cauchu, ser mais leve e mais "nítido" :sh) (as picuinhices que um gajo vai buscar quando está mesmo dividido...).
Não estou arrependido da decisão, porque gosto muito do Tissot mas o "What if" sempre que passo a uma loja que o tem na montra, ainda cá está. Tal como estaria na mesma se tivesse escolhido o Seiko, em detrimento do Tissot.
Qual seria a vossa decisão?
E não, não me vão dar ideias novas nem ofender as velhas decisões, porque tão cedo não compro outros relógios, pelo menos para já [][
]
P.S.: Parabéns também ao Bpacheco pelo novo TAG, agora só falta o 911, para que o Carrera do relógio tenha outro significado apr![]()
Uma pergunta aqui para os 'connaisseurs' deste canto..
Quais as marcas de média ou alta gama que usam somente mecanismos próprios?
vejamos, marcas como a Tissot e Breitling por vezes usam mecanismos da ETA Valjoux-7750, etc.. entre outros, ainda que por vezes com modificações de cada marca..
Leva-o a um agente autorizado Panerai. Alias, nem é preciso tanto. Leva a um relojoeiro qualquer, abre a case-back e vê o mecanismo (a Panerai usa movimentos próprios).Eu tenho um Panerai Luminor Marina q a minha ex-mulher me ofereceu qd veio de uma viagem aos EUA (a unica memoria agradavel q ficou..., estou a brincar). Uso-o mto poucas vezes pq na altura ela insinuou-me q custou os olhos da cara. Mas havendo tantas cópias, como é q eu sei q é autentico? Acho q até os certificados podem falsificar...
Ou nesta cor:
![]()