Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

E como fazem para pagar? É que eu só não me aventurei a comprar porque tenho medo de levar barrete... :sh)

O mais seguro é por paypal, pois se algo correr mal eles devolvem-te o dinheiro (não se se todo ou se 90%). No meu caso fui heroi: transferência e o vendedor com feedback 0. O facto é que chegou a casa dentro da caixa, completamente embrulhado, com tudo, garantia preenchida. Melhor impossivel.

O mais seguro é por paypal, pois se algo correr mal eles devolvem-te o dinheiro (não se se todo ou se 90%). No meu caso fui heroi: transferência e o vendedor com feedback 0. O facto é que chegou a casa dentro da caixa, completamente embrulhado, com tudo, garantia preenchida. Melhor impossivel.

Ah homem valente apr:), qual foi o relógio?

Malta ando mesmo maluco por um relógio... ando a ver Seikos:

Qual gostam mais?

728436snd253-3up.jpg

link

48577752_o.jpg

Link

skx033k2_2.jpg

Link1 Link2

Os cronógrafos são bonitos mas têm movimento de quarzo enquanto que o último
é mais clássico e automático.

Desculpem a insistência, é seguro comprar a pessoas com alto feedback como os
casos que postei certo? E o paypal é necessário ter cartão de crédito?

Não te vou dar opinião pois, por estranho que pareça, não gosto de relógios e nem o uso. Mas gostei daquele na altura e comprei.
Convém comprares a vendedores com bom feedback.
Para usar paypal tens que ter cartão de crédito (visa, mastercard...).

ja q estamos num forum com tantos entendidos em relogios, resolvo colocar uma questao q sempre me assolou :)

Na sua grande maioria os relogios, principalmente com motivos maritimos têm à volta do mostrador varios numeros e tracinhos. Algo relacionado com uma determinada mediçao, penso eu q algo relacionado com a vela ou qq coisa do genero.

A grande pergunta, para alem daquilo ficar giro no relogio, efectivamente alguem sabe usar???? é q ate agora nao encontrei ng q me diga como aquilo funciona..... ;)

Malta ando mesmo maluco por um relógio... ando a ver Seikos:

Qual gostam mais?

http://cgi.ebay.co.uk/ws/eBayISAPI....Sell_LogicX&refwidgettype=cross_promot_widget

skx033k2_2.jpg

Link1 Link2

Os cronógrafos são bonitos mas têm movimento de quarzo enquanto que o último
é mais clássico e automático.

tenho este relogio. É um modelo inspirado nos Rolex. Ja vi alguem dizer q nao , mas a propria seiko admite.Tem uma excelente maquina.

O problema de comprar relogios no eBay é que mtos deles são réplicas. E as pessoas que acabam por os comprar nem sequer sabem.

Há não muito tempo estive a ver roupa da "Custo Barcelona" no eBay e havia vendedores com roupa da ultima estação a preços 10x mais baratos. E tinham feedback excelente. Mas no meio de milhares e milhares de 5* ou sinais verdes lá havia um ou outro que dizia que a roupa era de contrafacção.

Com os relógios acontece o mesmo. Há milhares de TAGs, Rolexs, Seikos, Omegas no ebay. Desses, se 5% forem verdadeiros, é uma sorte.

O problema de comprar relogios no eBay é que mtos deles são réplicas. E as pessoas que acabam por os comprar nem sequer sabem.

Há não muito tempo estive a ver roupa da "Custo Barcelona" no eBay e havia vendedores com roupa da ultima estação a preços 10x mais baratos. E tinham feedback excelente. Mas no meio de milhares e milhares de 5* ou sinais verdes lá havia um ou outro que dizia que a roupa era de contrafacção.

Com os relógios acontece o mesmo. Há milhares de TAGs, Rolexs, Seikos, Omegas no ebay. Desses, se 5% forem verdadeiros, é uma sorte.

Não sejas tão redutor, olha que o mundo em que utilizamos o ebay (UE), há muita gente a vender e a comprar relógios, e muitos que chegam ao fim, os vendedores não gostam do preço final e licitam em nome da mulher ou por outro cartão de crédito e voltam a pôr á venda outra vez... E muitas lojas do género daquelas que aparecem nos jornais, põe os seus artigos lá á venda...

E claro que também há muitas réplicas, mas basta abrir o anúncio e vê-se logo se é ou não, se houver dúvidas, sempre podes perguntar ao vendedor, não é?

Se ele mentir, podes fazer queixa ao PayPal...

Voltar
Superior