Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu.Pessoal, alguém já comprou algum relógio no ebay.co.uk?
Eu.
Um Seiko Sportura, idêntico ao do user Romao, mas não todo preto
Qual é o preço a que ele é comercializado cá em PT e em quanto te ficou? Se puderes revelar claro []
Pessoal, alguém já comprou algum relógio no ebay.co.uk?
E como fazem para pagar? É que eu só não me aventurei a comprar porque tenho medo de levar barrete... :sh)
O mais seguro é por paypal, pois se algo correr mal eles devolvem-te o dinheiro (não se se todo ou se 90%). No meu caso fui heroi: transferência e o vendedor com feedback 0. O facto é que chegou a casa dentro da caixa, completamente embrulhado, com tudo, garantia preenchida. Melhor impossivel.
Ah homem valente apr, qual foi o relógio?
Seiko sportura F1,
Desculpem a insistência, é seguro comprar a pessoas com alto feedback como os
casos que postei certo? E o paypal é necessário ter cartão de crédito?
tenho este relogio. É um modelo inspirado nos Rolex. Ja vi alguem dizer q nao , mas a propria seiko admite.Tem uma excelente maquina.Malta ando mesmo maluco por um relógio... ando a ver Seikos:
Qual gostam mais?
http://cgi.ebay.co.uk/ws/eBayISAPI....Sell_LogicX&refwidgettype=cross_promot_widget
![]()
Link1 Link2
Os cronógrafos são bonitos mas têm movimento de quarzo enquanto que o último
é mais clássico e automático.
Desculpem a insistência, é seguro comprar a pessoas com alto feedback como os
casos que postei certo? E o paypal é necessário ter cartão de crédito?
tenho este relogio. É um modelo inspirado nos Rolex. Ja vi alguem dizer q nao , mas a propria seiko admite.Tem uma excelente maquina.
O problema de comprar relogios no eBay é que mtos deles são réplicas. E as pessoas que acabam por os comprar nem sequer sabem.
Há não muito tempo estive a ver roupa da "Custo Barcelona" no eBay e havia vendedores com roupa da ultima estação a preços 10x mais baratos. E tinham feedback excelente. Mas no meio de milhares e milhares de 5* ou sinais verdes lá havia um ou outro que dizia que a roupa era de contrafacção.
Com os relógios acontece o mesmo. Há milhares de TAGs, Rolexs, Seikos, Omegas no ebay. Desses, se 5% forem verdadeiros, é uma sorte.