Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

Tou a ver que depois da moda do SEIKO Honda F1 Team, veio a moda do SEIKO Velatura?

Mas não tem mal, são relógios lindos!

Nuno MCC II, comparar esse Tissot com esse Seiko não tem lá muito a ver, são de "segmentos" diferentes, compara antes o Seiko Velatura com o Tissot Quadrato, se gostares deste...

Agora entre os dois, gosto mais do Velatura, para mim, acho este o mais bonito dos Velaturas

070412_06_04.jpg

Tou a ver que depois da moda do SEIKO Honda F1 Team, veio a moda do SEIKO Velatura?

Nuno MCC II, comparar esse Tissot com esse Seiko não tem lá muito a ver, são de "segmentos" diferentes, compara antes o Seiko Velatura com o Tissot Quadrato, se gostares deste...

Agora entre os dois, gosto mais do Velatura, para mim, acho este o mais bonito dos Velaturas

070412_06_04.jpg

Esse Velatura é deveras lindo! Ainda no outro dia experimentei esse mesmo modelo com pulseira de uretane, e digo, é um relógio imponente, e com grande qualidade... ao vivo repara-se em detalhes que nessa foto passam despercebidos. Poderá ter um senão para alguns, é um relógio que dá um pouco nas vistas, demais em certos casos.

Dos Seikos mais bonitos e que me enchem mais as medidas, é este modelo, por enquanto só está disponivel na Ásia mas espera-se que venha prá europa:

seiko1nk5.jpg

Simples, clássico, bonito!

Esse Velatura é deveras lindo! Ainda no outro dia experimentei esse mesmo modelo com pulseira de uretane, e digo, é um relógio imponente, e com grande qualidade... ao vivo repara-se em detalhes que nessa foto passam despercebidos. Poderá ter um senão para alguns, é um relógio que dá um pouco nas vistas, demais em certos casos.

Dos Seikos mais bonitos e que me enchem mais as medidas, é este modelo, por enquanto só está disponivel na Ásia mas espera-se que venha prá europa:

seiko1nk5.jpg

Simples, clássico, bonito!
Pois eu sou fâ dos digitais, e para mim um relogio nao pode só dar horas, tem q ter mais alguma coisa funcional, o q possuo tem termometro, altimetro, bussola e barometro. Pra acabar em beleza é "Tough Solar", ou seja , carrega com luz [;)]. O proximo a vir será com as mesmas caracteristicas mas tambem "wave ceptor", ou seja radio-controlado - acerto automatico das horas [;)]

070412_06_04.jpg

Este é mesmo lindo. Estou a ver se lhe resisto. [:D][:D]

Pois eu sou fâ dos digitais, e para mim um relogio nao pode só dar horas, tem q ter mais alguma coisa funcional, o q possuo tem termometro, altimetro, bussola e barometro. Pra acabar em beleza é "Tough Solar", ou seja , carrega com luz [;)]. O proximo a vir será com as mesmas caracteristicas mas tambem "wave ceptor", ou seja radio-controlado - acerto automatico das horas [;)]

Estou de acordo contigo! [;)]

Mas não se pode comparar/misturar um clássico analógico com um digital... do mesmo modo que se compara um Camaro SS atmosférico com um EVO.

Gosto dos digitais, aliás comprei o Seiko Sportura ana-digi por aluma coisa... a facilidade de um analógico com a precisão de um digital!

img42902301.jpg

No entanto nunca me aventurei pelos caminhos dos tudo em um, embora tive-se á uns tempos no caminho de comprar um Casio Titanio PRO TREK, mas depois deixei essa ideia muito em parte pelo que tenho ouvido falar mal... desde sensores que passado de uns tempos deixam de funcionar, ou funcionam mal... Aliás o grande problema destes tudo em um é a sua precisão, que deixa muito a desejar, pois o intuito das marcas é colocar o máximo possivel de funcões deixando a precisão para trás... e depois para o utilizador normal pecam pelo excesso de complexidade...

Eu cá fico-me pela sua principal função, que é dar as horas :D

[;)]

Última edição:
Este é mesmo lindo. Estou a ver se lhe resisto. [:D][:D]

De facto é um modelo muito bonito mas acho o SNA93P1 mais discreto como eu gosto
icon12.gif
.

Hoje estive com um no pulso e gostei bastante, mas era o único e já estava reservado, preço com desconto 515€, ou seja, 30€ de desconto, o que é que vos parece
icon5.gif

Abraço Nuno [:cool:].

Boas
Gosto bastante de relogios e já à bastante que acompanho este topico como mero observador, embora ja tivesse em mente tirar umas fotos aos meus relogios e po-las aqui!

É certo que em nada se comparam a obras de engenharia que por aqui andam (com grande pena minha) mas infelizmente não há €€€€, portanto a grande maioria é á base de Swatch!!!

IMAGE_00079.jpg

IMAGE_00080.jpg

IMAGE_00081.jpg

IMAGE_00088.jpg
Um nike chrono

IMAGE_00089.jpg
ta desfocada mas é o panorama geral

IMAGE_00090.jpg
e esta tambem

ainda faltam alguns que estão por vila real vou ver se amanha tiro fotos para por aqui tambem!

espero que gostem da minha pseudo coleção de baixo orçamento!

Recebi um dinheirinho extra e vou comprar um relógio para oferecer a mim próprio
icon7.gif
, mas estou indeciso entre dois modelos.

Tissot PRC 200 PVP- 329€

270-TISSOT-PRC200-500.jpg

Ou o Seiko Velatura SNAA93P1 PVP-545€

59887_1186068994757_0.jpg

Já vi os dois ao vivo mas ainda não os experimentei no pulso.

Como o dinheiro está caro se alguém souber de um sitio que tenha preços mais em conta ou faça um discontozinho era porreiro saber [;)] .

Abraço Nuno [:cool:] .
Nuno. Como podes ver ai umas páginas atrás, andei a pensar nesse PRC200 preto. E acabei por comprar o Branco.

Com pulseira em metal nunca quis, na foto fica bem, mas ao vivo é muito brilhante, fica demasiado vistoso o relógio, todo brilhante!

Mas de resto é um relógio fixe! Eu acabei por comprar o branco, pq gostava dos 2, mas como já tenho vários desportivos, achei que o branco era mais clássico.

Mas se estás disposto a ir aos 550€ do seiko, és capaz de arranjar outros modelos porreiros!

Abraços

Tanto o Tissot como o seiko são muito bonitos!![;)]

Eu ia para o seiko!!

x2

Ambos bonitos, cada um com o seu estilo particular...

Se puderes de entre esses dois, vai para o Seiko, tem um mecanismo melhor que o do PRC 200, o do PRC 200 fabrico ETA G10.211 é considerado um mecanismo de baixa gama, usando partes internas do mecanismo em plástico com fim de reduzir nos custos. Tem também o grande problema de ser um mecanismo blindado, sendo muito dificil de reparar pois não é desmontável(não possui parafusos, montado á pressão).

;)

Voltar
Superior