Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ai o presso!!!
O meu Citizen Auto Diver chega esta semana[kiss]
Que daria para ver não fosse a marca de água em cima de todos os mecanismos, guarda lá as tuas exclusivas fotos bem guardadinhas não vá alguém fazer fortuna com elas [O pormenor do escapamento visível por fora da caixa
Alguém conhece algum mestre relojoeiro na região do Porto? Alguém capaz de mexer bem em movimentos ETA/Unitas?
Eu sei que se for a uma relojoaria boa eles têm sempre bons relojoeiros por trás, mas normalmente o cliente nunca fala com eles... E há certas coisas que apenas com eles se podem tratar e discutir.
Que daria para ver não fosse a marca de água em cima de todos os mecanismos, guarda lá as tuas exclusivas fotos bem guardadinhas não vá alguém fazer fortuna com elas []
Só sei que no El Corte Inglês em Gaia, tem lá sempre um tipo, pelo menos parece que sabe da poda, já que o vi sempre a mecher em mecânicos... Agora se é mestre relojoeiro...
Um modelo que gosto bastante e que (se a vida mo permitir) daqui a 3 ou 4 anos será uma próxima aquisição é este:
![]()
bem povo...andei a namorar 3 relógios...quando os pus no pulso, nenhum ficou, ou por isto ou por aquilo.
O Citizen, não encontro o modelo cá...encontro similar mas IGUAL, acho que n há cá em PT.
O TechnoMarine é capaz de ser o mais giro (rivaliza com o velatura) mas custa-me dar tanto por um relógio quartzo.
O velatura, parece grande, mas no pulso até fica porreiro, mas quartzo....esperava que fosse automático.
Gostaria que me recomendassem um relógio bonzito, se puder se automático MELHOR! Custa-me dar €€ por um quartz.....tipo até 500 600€.
Regards![]()
Obriguei-te a olhar para elas?
Não queres ver, não olhes...e já agora não comentes [8b]