ManuelBarbosa
Banido
Jaeger Le Coultre - Aston Martin
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Drachen conheces estes da Panerai
Gran turismo
![]()
Scuderia
![]()
Passa pelo site da Panerai e vê todos os modelos dedicados a Ferrari, na secção Ferrari Catalogue
http://www.panerai.com/s_page.xpd?id_lingua=2&id_sezione=1
bem povo...andei a namorar 3 relógios...quando os pus no pulso, nenhum ficou, ou por isto ou por aquilo.
O Citizen, não encontro o modelo cá...encontro similar mas IGUAL, acho que n há cá em PT.
O TechnoMarine é capaz de ser o mais giro (rivaliza com o velatura) mas custa-me dar tanto por um relógio quartzo.
O velatura, parece grande, mas no pulso até fica porreiro, mas quartzo....esperava que fosse automático.
Gostaria que me recomendassem um relógio bonzito, se puder se automático MELHOR! Custa-me dar €€ por um quartz.....tipo até 500 600€.
Regards![]()

Eu ando há algum tempo para investir num Frank Muller.. alguém por ai com algum?[]
Não[]
Acho que há por aí um user com um. Na altura até foi muito discutido por causa da veracidade do modelo em causa!
Se o podes comprar força nisso! Eu adorava ter um []
Eu ando a olhar para este assim meio de ladecos...
Já comprei 2 Citizen na British Watch Company e poupei uns guitos. O meu último veio agora em Setembro, é este Citizen Diver NY-0040, o meu primeiro automático:
Ver anexo 16266
Eu desde há cerca de 1 ano que fiquei sem relógio, tinha um swatch que me durou muito tempo.
Ando a ver relógios há já algum tempo, mas não há nenhum que me desperte a atenção, ou quando gosto são caríssimos.
Quero comprar com correia de metal, pois as de pele parto-as todas com o suor.
Ando virado para este que custa 170€.
![]()
Que dizem? Vale a pena?
É preferível ir para uma marca que se dedique apenas a relógios?