Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

Jaeger Le Coultre - Aston Martin

JLC190T440_big.jpg

Drachen conheces estes da Panerai

Gran turismo
1176211797507_FER00012_front.jpg

Scuderia
1152626871329_FER09_frontale_sito.jpg

Passa pelo site da Panerai e vê todos os modelos dedicados a Ferrari, na secção Ferrari Catalogue
http://www.panerai.com/s_page.xpd?id_lingua=2&id_sezione=1

Sim. já os conhecia. É daqueles relógios que só se pode sonhar [br:)]

Por falar em Panerai. Um amigo meu italiano contou-me que o Sylvester Stallone quando foi a Itália comprou um monte de relógios Panerai duma loja, fazendo com que esta marca renascesse das cinzas. Agora fazem relógios de luxo e os modelos antigos são verdadeiras peças de arte que atingem valores exorbitantes. E já agora, os movimentos desses relógios antigos eram quase todos da Rolex.

bem povo...andei a namorar 3 relógios...quando os pus no pulso, nenhum ficou, ou por isto ou por aquilo.

O Citizen, não encontro o modelo cá...encontro similar mas IGUAL, acho que n há cá em PT.

O TechnoMarine é capaz de ser o mais giro (rivaliza com o velatura) mas custa-me dar tanto por um relógio quartzo.

O velatura, parece grande, mas no pulso até fica porreiro, mas quartzo....esperava que fosse automático.

Gostaria que me recomendassem um relógio bonzito, se puder se automático MELHOR! Custa-me dar €€ por um quartz.....tipo até 500 600€.

Regards ;)

Help?! :D

Eu desde há cerca de 1 ano que fiquei sem relógio, tinha um swatch que me durou muito tempo.

Ando a ver relógios há já algum tempo, mas não há nenhum que me desperte a atenção, ou quando gosto são caríssimos.

Quero comprar com correia de metal, pois as de pele parto-as todas com o suor.

Ando virado para este que custa 170€.

pTBL-3067844dt.jpg

Que dizem? Vale a pena?

É preferível ir para uma marca que se dedique apenas a relógios?

Acabei por comprar este [;)]

Voltar
Superior