Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Flyer
pelo q vi, no meu pouparia 40 contitos...dassss já era guito !!
na próxima vem um de lá..
O teu veio de q zona do mundo? pq o q eu vi vinham de Hong Kong, isso n pode ficar retido na alfandega?
citação:Originalmente colocada por corsa
Por comparação (e porque se passou comigo): levei um Camel á Eurorelógios (perto da Protecção Civil em Carnaxide) e, só para trocar a pilha (na Assistência Oficial da marca) deram-me uma estimativa de "apenas" 1 semana... [8][8][8][8][8].
Esse CAMEL, eu não disse, mas é do meu irmão.citação:Originalmente colocada por Jeandré
Por comparação (e porque se passou comigo): levei um Camel á Eurorelógios (perto da Protecção Civil em Carnaxide) e, só para trocar a pilha (na Assistência Oficial da marca) deram-me uma estimativa de "apenas" 1 semana... [8][8][8][8][8].
Bolas! [:0]
Nunca de tal tinha ouvido falar
Cumprimentos
Já agora, a troca de pilhas dos meus TISSOT na Analógico (e com o teste de estanquicidade sempre feito) não demoram mais de 15 minutos. Com direito a "relatório" do teste e tudo![][
][
]
citação:Originalmente colocada por Jeandré
Já agora, a troca de pilhas dos meus TISSOT na Analógico (e com o teste de estanquicidade sempre feito) não demoram mais de 15 minutos. Com direito a "relatório" do teste e tudo![][
][
]
Eles fazem sempre esse teste quando mudam a pilha?</u>
Nunca reparei nem me disseram nada nos relógios em que já mudei as pilhas, se calhar nas lojas onde fui nem fazem esse teste.
Tenho de me informar...
Cumprimentos
citação:Originalmente colocada por Prelude
Belo relogio caro VFL
Aqui fica um relogio que estranhamente aprecio muito, e bastante mais acessivel, cerca de 8000 euros
![]()
Cumprimentos