Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

O IWC é uma réplica sim, mas foi barata - 25€;)
Quanto a relogios quem os quiser baratos é comprar no ebay mas sempre a users com mais de 98.5 de grau de satisfação. Os relogios que ja la comprei vieram todos com garantia internacional.

pelo q vi, no meu pouparia 40 contitos...dassss já era guito !!

na próxima vem um de lá..

O teu veio de q zona do mundo? pq o q eu vi vinham de Hong Kong, isso n pode ficar retido na alfandega?

citação:Originalmente colocada por Flyer

pelo q vi, no meu pouparia 40 contitos...dassss já era guito !!

na próxima vem um de lá..

O teu veio de q zona do mundo? pq o q eu vi vinham de Hong Kong, isso n pode ficar retido na alfandega?

O meu tambem veio do Japão, o que aconteceu é que apesar de ter vindo catalogado como oferta tive de pagar 35€ de taxas e direitos alfandegarios[8][8][8][8] cambada de chulos.
Mas acredita que vale a pena.

pois....30€ de portes mais 35 de customs...assim redondos, serão 100€.....compensa mas menos.

MAS....como eu tenho connections na alfÂndega, isso iria desaparecer....ai vai vai !! :D:D

2005829105154_001.jpg

[:o)][:o)][:o)][:o)]

2005829105233_3714_001_l.jpg

[B)][B)][B)][B)]

Palavras para quê?

Já aqui muito se falou de relógios. Mas agora quero falar da Assistência que estas "máquinas" também necessitam e merecem (sim, não são só os nossos carros...).
Ontem decidi mandar trocar a coroa do meu 1º Tissot: foi-me oferecido pela agora minha mulher (na altura namorada). É um Tissot PR100 (já procurei na Net mas não encontrei nenhuma imagem...[xx(]). Essa coroa é em plaqué e foi-se desgastando nestes 7 anos de uso.
Fui á Analógico pedir um orçamento: disseram-me que o valor era de 30 € e que, nessa altura até tinham a peça. Por isso se eu quisesse seria colocada logo na altura, em cerca de 15 minutos. E assim foi: nunca pensei que em poucos minutos fosse colocada uma nova peça, nem imaginei que a tivessem sequer em stock. Excelente serviço, o que é sempre de louvar. Vou lá habitualmente fazer a troca de pilha (dos meus outros 2 Tissot meus mais 1 da mulher) e até agora serviço 5 estrelas.
Por comparação (e porque se passou comigo): levei um Camel á Eurorelógios (perto da Protecção Civil em Carnaxide) e, só para trocar a pilha (na Assistência Oficial da marca) deram-me uma estimativa de "apenas" 1 semana... [8][8][8][8][8].

citação:Originalmente colocada por corsa

Por comparação (e porque se passou comigo): levei um Camel á Eurorelógios (perto da Protecção Civil em Carnaxide) e, só para trocar a pilha (na Assistência Oficial da marca) deram-me uma estimativa de "apenas" 1 semana... [8][8][8][8][8].

Bolas! [:0]
Nunca de tal tinha ouvido falar :(

Cumprimentos

citação:Originalmente colocada por Jeandré

Bolas! [:0]
Nunca de tal tinha ouvido falar :(

Cumprimentos
Esse CAMEL, eu não disse, mas é do meu irmão.
Já lhe contei o episódio da troca da coroa do TISSOT e ele ficou... :([:0]:([:0]:([:0]
Já agora, a troca de pilhas dos meus TISSOT na Analógico (e com o teste de estanquicidade sempre feito) não demoram mais de 15 minutos. Com direito a "relatório" do teste e tudo![:p][:p][:p]

Já agora, a troca de pilhas dos meus TISSOT na Analógico (e com o teste de estanquicidade sempre feito) não demoram mais de 15 minutos. Com direito a "relatório" do teste e tudo![:p][:p][:p]

Eles fazem sempre esse teste quando mudam a pilha?
Nunca reparei nem me disseram nada nos relógios em que já mudei as pilhas, se calhar nas lojas onde fui nem fazem esse teste.
Tenho de me informar...

Cumprimentos

Não sei se já aqui postei ou não, mas comecei a gostar dos TISSOT desde que a marca, há já "alguns" anos atrás, lançou o (famoso, na altura) Rock-Watch: era um relógio com caixa feita em... granito e bracelete em pele.
Era bem mais novo, na altura, mas lembro-me deste lançamento e de gostar de ter uma "máquina" dessas na altura. Se não me engano, esse relógio quando foi laçado tinha um preço que rondava os 30.000$00. [:0][:0][:0][:0][:0][:0]
Curioso: mais tarde, a minha esposa oferece-me um... TISSOT! ;)

citação:Originalmente colocada por Jeandré

Eles fazem sempre esse teste quando mudam a pilha?</u>
Nunca reparei nem me disseram nada nos relógios em que já mudei as pilhas, se calhar nas lojas onde fui nem fazem esse teste.
Tenho de me informar...

Cumprimentos

Na Analógico "sugerem" que esse teste seja feito. Como eu vou lá sempre fazer a troca das pilhas, e já estou a par da situação, quando peço a troca da pilha, peço também sempre o teste. Normalmente a troca de pilha + teste não chega aos 15€, e sempre se fica mais descansado sobre o estado da máquina.

Já aqui se falou de F.P. Journe, e até já foi colocada uma fotografia deste «Tourbillon remontoir d'egalité avec seconde morte», concretamente:

200595171211_gp04_fpj_tourbillon_01.jpg

A título de informação (e passo a publicidade) podem admirá-lo na Manuel dos Santos Jóias, no Saldanha Residence, em Lisboa.

Quem quiser também o pode levar para casa a troco de € 102.950 (cento e dois mil novecentos e cinquenta euros).

If only...

Estranhamente porque eu tenho um gosto bastante classico gosto deles redondos :), e este Ergon tem um case que apesar de fora do normal aprecio a forma como a case se prolonga pela correia, dando-lhe um ar bastante compacto e solido. Alem do mais aprecio a qualidade de um case em ouro branco.

Ja agora qual a sua opiniao sobre os relogios Russos Poljot? Sao relogios mecanicos muito baratos (cerca de 300 euros) e ate tem uns modelos engracados, mas tambem ja li que teem uma fraca qualidade e que de precisos nao teem nada.

aviator.jpg

Cumprimentos

citação:Originalmente colocada por Prelude

Belo relogio caro VFL

Aqui fica um relogio que estranhamente aprecio muito, e bastante mais acessivel, cerca de 8000 euros ;)

ergon28qj.jpg

Cumprimentos

ERRO! ;)

Esse relógio, BEM BONITO, é um Bvlgari Assiona, e custa (tabelado) 4500€, ou seja, com choradinho e tal, no mínimo consegues trazer o rapaz por 4000€ para casa! MM assim, para o meu bolso é MTO caro :(

Um outro relógio, para mim MÌTICO, é um da Poljot International.

200595191136_cccp.jpg

This watch model is dedicated to the 80th anniversary of the 1st Constitution of the USSR. The great case and the guilloched dial with the letters “CCCP” bestow the watch with greatness. The leather strap with the stamped symbols “hammer and sickle” complete its historical meaning. Special edition.

Maneira parva de gastar cerca de 400€!! Pois o relógio é feio, mas tem um certo misticismo :D:D

ergonprice4vw.jpg

Nao caro Flyer, e um Ergon Chronograph Model : EGW40C5GLDCH
Quanto ao preco fui confirmar no catalogo da Bvlgari, e sao 12 700 euros (excluindo atencao) ;)

Cumprimentos

Se e mitico ou nao nao sei, sei que tenho um amigo que no outro dia apareceu com o catalogo da Poljot e ate encontrei um ou outro modelo engracado. Pelo que li num forum sao relogios com uma excelente relacao preco/qualidade, mas como o preco e muito baixo nao quer dizer que sejam de levada qualidade ;)

Eu nao comprava nenhum, preferia um Tissot Automatico ou um Hamilton por pouco mais, mas para quem nao gosta de relogios quartz e nao queira dispender muito dinheiro admito que seja uma boa opcao.

Esse modelo deve ser interessante para os verdadeiros Comunistas, em vez de andarem com Rolex deviam andar com uma "coisa" dessas [:p]

Cumprimentos

Voltar
Superior