Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

Eu tambem sou maluco por relogios, só que eu sou daqueles gajos que não liga muito ao "coração" do relogio.. eu escolho os relogios meramente pela estetica... ou gosto ou não gosto..

A minha ultima aquisição há uns meses foi este Seiko Sportura

1526536.jpg

Adoro este relogio..

So que ando com vontade de comprar outro... [:cool:] tenho que ver o que há para aí.. [;)]

Não sou particularmente fan da Rolex, mas confesso que ando enamorado pelo Submariner... mas depois passo pelos Omega, e pelos IWC, TAG etc e tb acho muita piada! [:p]

O Rolex é sempre um valor seguro, é intemporal. O Submariner para mim é o menos "pesado" dos Rolex e é aquele relógio que daqui a 10, 20 ou 50 anos será sempre um relógio fantástico, clássico e intemporal.

Por exemplo os Franck Muller são relógios que reconheço a excelência e a qualidade mas que particularmente não me atraem, aqueles números tipo batatoon... naaa... enfim gostos [:D]
Outros que não acho grande piada são os Breitling.

Gosto de Patek Philippe ou Chopard

Eu adoro os Chopard a linha Mille Miglia é fantastica
1wb_mmiglia16_8994.jpg

GT XL
1wb_mmiglia16_8457.jpg

Racing colors
1wb_mmiglia16_8915_102.jpg

Mille Miglia Jacky Ickx
1wb_mmiglia168998-3001.jpg

Mille Miglia Jacky Ickx
1wb_mmiglia16_8902.jpg

Eu tambem sou maluco por relogios, só que eu sou daqueles gajos que não liga muito ao "coração" do relogio.. eu escolho os relogios meramente pela estetica... ou gosto ou não gosto..

A minha ultima aquisição há uns meses foi este Seiko Sportura

1526536.jpg

Adoro este relogio..

So que ando com vontade de comprar outro... [:cool:] tenho que ver o que há para aí.. [;)]

Esteticamente falando existem duas coisas que detesto num relogio de pulso, que são:
- Braceletes metalicas
- Caixas douradas

Ja compraste alguma coisa daqui? [:blush:]

Tentei comprar do amazon.co.uk, mas não enviam relogios para Portugal.. :(

E da amazon.com tambem não dá... quando tentas comprar qualquer coisa a uma certa altura aparece:

*** We're sorry. This item can't be shipped to your selected destination. You may either change the shipping address or delete the item from your order by changing its quantity to 0 and clicking the update button below. ( See geographical restrictions.) ***

:( :(

Boas

Vi ontem na Focus uma publicidade de uma marca de relogios que desconhecia completamente - Vostok.

Salvo erro o modelo que aparecia era o Myria...tinha bom aspecto!

As caracteristicas pareciam bastante boas para 179€.

Alguem tem conhecimento desta marca?

Isto precisa do registo para ver os relogios.. embora tenha conseguido ver o link que colocaste (os seikos..)

CHuta o link principal onde se podem escolher as marcas [:cool:]

Mas realmente o site oferece 70% de desconto assim como quem respira.... e ja vi uns quantos relogios apeteciveis.. [:blush:]
O site de x em x tempo mete novas promoções, mas não são só relógios. Esta dos seikos só dura ate dia 18.
Se alguém quiser registar que mande pm com o mail que eu mando convite. Assim se comprarem alguma coisa eu ganho 5€ [:D]

Voltar
Superior