Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

compra de natal

compra de natal

Antes de mais quero dizer q sou novo aqui. Encontrei várias vezes este blog sobre relogios ao pesquisar no google e decidi inscrever-me para poder dar tambem a minha opiniao e mandar as minhas bocas, sugestoes e opiniao do q acho daquilo q perguntam.
Faço colecção de relogios faz uns anos e por isso é usual pesquisar na net sobre isso.
Qunato ao Breitling q o senhor diz ter encontrado na gaveta provavelmente sem pilhas é pq é 1 replica. Esse modelo original é chnographo automatico(nao tem pilha). Se é original creio q foi brincadeira dizer q encontrou em fundo de gaveta...risosos. Apenas pq 600 contos em fundo de gaveta sem estar à espera é estranho...

Qunato a mim como nao tive possibilidade de este ano comprar 1 relogio caro, tive a possibilidade de comprar no site http://www.companhiadosrelogios.com um modelo Aeromatic A1136.
Devo dizer q fiquei estupfacto. Tive possibilidade de ir levantar em mão no Porto e digo-vos q nao estava à espera da qualidade. Mudei ontem por uma bracelete q tenho dum zeno q me custou 80€ e posso garantir q relogio parece pelo menos o triplo do preço ao colocar no pulso. TEnho mais 2 Zenos q comprei faz uns 3 anos e após esta modificacao nao sei qual é mais bonito...Minha prox aquisicao sera talvel um mecanico da ETA.
Foram simpaticos e fiquei até ao momento satisfeito.

Abraço e espero q dêm vossa opiniao

mudar pilha - Breilting

mudar pilha - Breilting

Vi com cuidado e reparei ser replica.
Sim, vale a pena mudar pilha. Fica numa normal ourivesaria por 2 a 3 euros e ficas com um relogio para poder usar.

Uma rectificacção: qunado disse 80€ referi-me À bracelete do zeno e nao do relogio...

Ultimo Breitling acho muito bonito apesar de nao ser dos meus preferidos. De qq modo é sempre 1 referencia nos relogios de aviacção um Breitling Original.

Abraço

minha opiniao - relogio

minha opiniao - relogio

Por estranhar optei comprar em mão. MAs devo dizer (até pq entendo de facto de relogios) q a qualidade/preço é muito boa. Atencçao q o modelo q comprei é de pilha. A versao identica chonographa automatica salta para os 350€ creio se fôr em maquina Citizen e mais de 600 se fôr ETA um estilo ligeiramente diferente. É preciso reparar q relogios de pilha nao sao tao caros apesar de serem mais precisos e mais praticos...
Qunado 1 relogio de pilha é muito caro é pq a marca mete muito gito ao bolso... isso eu vos garanto...Ou é uma bomba ou entao somos comidos por palermas

A minha ideia era... pq nao ir ver??? Nao perdia nada...
Como eram em mão... De qq modo eles À cobrança trocam se pessoa nao gostar.

Garantia de 2 anos e na caixa.

TAmbem aproveito para dizer q antes deste comprei um seiko pela internet a menos de metade do preço num site alemão... Aqui em PT é q se puxa muito nos preços. Tive um amigo meu q comprou 1 Hamilton por 950€ na Boutique dos Relogios e vi em Espanha um 100% igual em loja com factura, garantia, etc... por 650€....

Palavras para q? Ganha-se mal em PT, forte e feio sao os impostos e é tudo mais caro... até produtos de higinete...

Boas amigos

Alguém tem algum endereço de um site ou fórum sobre relógios que tenha zona de compras e vendas?

Tenho um Omega Seamaster Professional James Bond 007 Edition para vender, e nem faço ideia onde será possível.

Agradeço desde já.

Um abraço e obrigado

Ofereceram-me este Natal um ONE Watch Company, concretamente o modelo OG6117PP72C (já procurei na net e não encontrei nada...)! Conhecem? eu também não conhecia...

Penso que é uma marca portuguesa! Aqui está o site deles: http://www.onewatchcompany.com/

De momento parece que está em remodelação mas já esteve acessível..mostrava la toda a colecção actual. Acho que tem relógios bonitos mas nada sei quanto à sua qualidade.

Ainda bem que ouvi opiniões favoraveis da aeromatic por aqui... tb estou de volta de um relogio deles e ainda n avancei pq ainda me estava a convencer que eram bons...realmente a bracelete de origem não parece ser grande coisa mas isso resolve-se facilmente! Estou cada vez mais convencido a comprar um mas pelo ebay visto que mm que nesse site apareçam baratos no ebay ainda ficam mais :P
E já falando em ebay tb tou de olho num seiko que meio mundo tem, o Orange Monster, eu detesto braceletes metalicas mas acho que com uma decente em couro laranja ia ficar a matar...e ainda por cima é tão barato...

Última edição:
Aeromatic

Aeromatic

Eu tive possibilidade de ver vários modelos q me mostraram em mão da companhiadosrelogios. Grande parte gostei deles sim. E os preços sao bons. Eu tambem já comprei no Ebay uns 5 relogios. Nao recomendo fora da UE. Dentro é mais facil.

Vi lá os aeroamtic mas só compensa se ninguel licitar nos leiloes. OS tipos colocam sempre preços baixos e uma pessoa pensa q compra barato mas na ultima hora eles têm programas para aumentar e os preços saem diferentes daquilo q se vê... Atencao a isso, ao VAT (q alguns colocam à parte) e preços de envio. Já tive um tipo q me cobrou 50euros de envio e reparei q mutos fazem isso.Depois no pacote ao receber aparece 5 euros.Ou seja foi para cobrar o preço baixo. Tanto como leilao....Na Aeomatic creio q no Ebay cobram 12(sem seguro) e 25(com seguro) e depois o Iva alemao de 19%.

Depois por favor conte experiencia mas por norma acontece isto q falo. Uma pessoa vê a 50 euros e 5 minutos antes do fim do leilao e se fôr preciso termina a 200... Já me aconteceu disso varias vezes...Risos

Comprei no Ebay Poljot, Zeno e SEiko e compensou.
NA Internet comprei já na companhiadosrelogios e num site alemao.
Penso comprar mais vezes aos gajos de q falei pq é mais pratico e nao creio q compensa diferenças se somar-mos tudo.

Abraço

Já q estamos a falar de marcas alguem conhece esta marca

http://www.iwpardcompany.com

Tive a possibilidade de ver 2 modelos qunado tive com um dos gajos da companhiadosrelogios e achei muito interessante.

Se alguem ja comprou por favor digam-me opiniao.

Os gajos disseram-me q nao podiam vender pq todos os pedidos q tinham feito à marca já estavam reservados...

Se entrarem no site(de inicio 1 pouco lento) gosto muito dos Propilot e ainda mais dos Innuendo.

http://www.iwpardcompany.com/inuendosportenter.htm

Foi este q eu vi e tirou-me 100% do serio.
2 braceletes. 1 em borracha e 1 em couro de dupla camada. VEm de oferta com as duas. e ambas eram boas...
Maquina automatica datadora. Relogio em caixa preta e de 48mm de diametro. Fiz-me a ele mas disseram q nao podiam pq já estava vendido... Fdp*** dos espertalhões... Fiquei-me com o Aeromatic q vos falei q sem duvida é tambem um relogio muito vistoso. Nao quis dizer q a bracelete fosse má. MAs com uma q tinha da Zeno é q ficou ainda melhor...

Isto de relogios é um vicio... é como apreciar carros. Existem autenticas bombas

Abraço

Os IWPARD parecem bonitos especialmente os pretos. Mas os outros parecem copias de Breitling e de Porsche Design. Quanto aos Aeromatic estou a pensar comprar um grande mas pelo ebay que já os vi a ser vendidos por 50 euros já com portes. Por esse preço acho que vale a pena..

Aeroamtic2

Aeroamtic2

Para ser sincero já vasculhei muito ebay e nao vejo a 50euros já com portes a preço final (BUY NOW).

POdes ter visto algum sortudo q conseguiu a 50euros um modelo q eles tenham para lá parado mas oferta de portes???

Eu já consegui grandes compras no ebay. Compras das quais provavelmente tiveram prejuizo ou entao nenhum lucro em leiloes falhados.(MAs é raro)
Mas oferta de portes isso nunca vi em EBAY em nenhum tipo de venda.

Se conseguires finalizar uma venda total de 50euros por um relogio Aeromatic(ja com portes e VAT) terei todo o gosto em tomar conhecimento.

Até amanha.

Quanto aos Aeromatic e IPWARD, bem, não esperem nada de especial tendo em conta o seu preço...

Parece que têm (esses, e muitas mais outras marcas) todos

IWPARD WATCY IS KNOWN BY THEIR PRECISION AND ATTENTION TO DETAIL.

A Military Watch concept is simple. Robust, Simple and Easy management

Ou coisa parecida no site :D (ou pelo menos antes diziam)

Basta irem ao Google e procurarem por "Aeromatic eBay" e encontram logo isto no primeiro link, do qual retiro um excerto:

Aeromatic1912 and Tauchmeister1937 do obviously have the same source.

It´s not a German watch in terms of german knowledge, german watchmaking tradition, skills and chraftsmanship.
Most (if not all) of these watches are of chinese origin. They pretend to be luxury watches or “fine watches” and “exclusive watches” but they are not. But to admit that - they are affordable.

They maybe are assembled in Germany and therefore (due to a lack of a legal term) “Made in Germany”.

The consensus here in Germany/ on german watch fora (like watchbizz.de) is that Tauchmeister/Aeromatic is an “Ebay brand” made for online selling. So somebody out of the Frankfurt/Main - area came up with an idea, a name, a “history” and a homepage.

I wouldn’t buy them because I dislike that they “make” themselves a very famous exclusive German brand, which is a fairy tale. Imho a mechanical Seiko would be the better choice.

O gajo espanhol que anda a vender Aeromatic ao pontapé cobra 20 libras de portes. São 30 euros. Mas Mas olha para este 2 leilões:
Este foi por 23 euros + 30 de portes dá 53 euros.
http://cgi.ebay.ie/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&rd=1&item=260195705157&ssPageName=STRK:MEWA:IT&ih=016
Este foi por 20+30 de portes são 50 euros
http://cgi.ebay.ie/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&rd=1&item=260196223213&ssPageName=STRK:MEWA:IT&ih=016
Ambos os leilões já terminaram e não é mt raro serem vendidos por este preço. Acredita porque ando a segui-los à quase 1 mês. Ora se ele os vende por volta de 50 euros já com portes não deve andar a ter prejuizo senão metia a licitação a começar num valor mais alto. E andam pessoas a comprar estes relogios em Portugal por mais de 100 euros? Assim tb eu ganho dinheiro.. Mando vir alguns, vendo por 100 euros e tenho 50 de lucro em cada um. Andam a lucrar à grande.. E se isto custa 50 euros pode ser um relogio engraçado e tal mas nunca será uma bomba. Gosto de saber o que compro e se me prometem qualidade espero qualidade e para gastar mais de 100 euros num relogio espero que não seja nenhuma cebola nem relogio dos marroquinos.

Eu nem tinha visto esse tipo espanhol! Tinha visto leilões no ebaycom a acabarem a 60 e 70 dolares que juntamente com o VAT alemão e os portes n ficava por mais de 60 e pcos euros ou no max dos maximos a rondar os 70€, e digamos que para os 110 que pedem no site...estão a esticar-se um bocado e por isso é que disse que ao comprar um o comprava pelo ebay.

Não vou falar do topo de gama a 14000€ que eles tem no site com o famoso TOURBILLON que até ao momento está com uma proposta de 999 dolares e embora admita que possa subir aposto um rim como não se vai sequer aproximar dos 14000€ [;)]

Os relogios são giros sim senhor e não espero uma máquina "fantastica"... até que pelo preço e segundo algo que que li num site que fala deles seria o mesmo que "comparar um audi a um aston martin e esperar que ele se comportasse tão bem como um porsche" [:D] mas digam lá se isto não irrita: http://jitteryjim.com/?page_id=212 e vejam por quanto é que este senhor disse que o comprou...sim leram bem 135 dolares por um relogio que no site que temos andado a falar aparece a custar uns redondos 950€ :sh)
Por acaso gosto muito do relógio em si e por aquele preço comprava 2! Mas desaponta-me estas variações ENORMES no preço que não são de meia duzia de euros mas pelo que temos visto por aqui compras de relogios por metade ou menos de metade do preço... e isso dá vontade de [8b]

Abraços

Boas,

Os relógios são as jóias do homem. Da mesma forma que as mulheres têm pulseiras, gargantilhas, brincos, e porque não...relógios.

Quanto a mim, feliz (ou infelizmente) tenho gostos "caros". Panerai, Breitling, Zeno, Fortis...and so on...[;)]

Cumprimentos

Partilho da opinião do Sugarfree, se uma pessoa não der umas voltas pelo ebay e decidir comprar aqui em Portugal, compra pelo menos pelo dobro do preço. Assim até eu sou representante deles e monto um site todo catita e tal e vendo quase gato por lebre.. Eu se comprar um deles é no máximo por 50 euros e não fico com esperanças de ter num pulso uma bomba mas prefiro dar 50 euros por esse do que 50 por uma replica dos marroquinos. Mas mais do que 50 euros por ele não dou. Agora imaginem alguém que comprou um aqui em PT por 135 euros... é uma bela diferença...

Ainda bem que ouvi opiniões favoraveis da aeromatic por aqui... tb estou de volta de um relogio deles e ainda n avancei pq ainda me estava a convencer que eram bons...realmente a bracelete de origem não parece ser grande coisa mas isso resolve-se facilmente! Estou cada vez mais convencido a comprar um mas pelo ebay visto que mm que nesse site apareçam baratos no ebay ainda ficam mais :P
E já falando em ebay tb tou de olho num seiko que meio mundo tem, o Orange Monster, eu detesto braceletes metalicas mas acho que com uma decente em couro laranja ia ficar a matar...e ainda por cima é tão barato...

Eu também

Pessoalmente faz-me mt confusão comprar um relógio através de um website, ebay, ou outra coisa qualquer, sem conhecer e sem experimentar o modelo.

É que uma coisa é o que parece nas fotos, outra totalmente diferente é colocar o relógio no pulso e ver como ele fica, virá-lo e revirá-lo.

É que deve-se apanhar cada desilusão com estas compras on-line por impulso se não se conhecer o modelo ao vivo...

Voltar
Superior