Fresh_Fruit
Banido
É só pub a esse site manhoso ...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O relógio que normalmente uso é este (não sei se alguém conhece):
![]()
O relógio mais bonito que já vi até hoje foi este (ao vivo o impacto é completamente diferente):
![]()
![]()
Embora também goste muito deste:
![]()
E deste:
![]()
Claro que há varíos relógios que adoro, mas os que me vieram de repente à cabeça foram estes.
Cumps,
Luzinhas, e os timberland veêm do mesmo sitio dos da hugo boss e afins?
A máquina dos timberland é boa ou não vale nada(isto tendo em conta o rácio preço/qualidade)
Esse IWC é o menino dos meus olhos. Tambem já o vi ao vivo...Adoro sua simplecidade e bom gosto. Tudo é perfeito e a perfeição claro q tem um preço.
Neste momento tenho este Swatch Sarcasm. É engraçado, simples e leve, só que é muito visto. [|)]
![]()
Por falar em Oakley, gosto muito deste relógio! Será talvez o meu proximo relogio se houver dinheiro.
![]()
Sim, penso que sim. Infelizmente, como dizes, o site está ainda indisponível.Penso que é uma marca portuguesa! Aqui está o site deles: http://www.onewatchcompany.com/
De momento parece que está em remodelação mas já esteve acessível..mostrava la toda a colecção actual. Acho que tem relógios bonitos mas nada sei quanto à sua qualidade.
Este é a minha proxima compra...
[:blush:]
![]()
Então se tens um diz me lá uma coisa que gostava de saber....a maquina dos Hamilton é deles ou de outra marca ?![]()
Este é a minha proxima compra...
[:blush:]
![]()