Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

O relógio que normalmente uso é este (não sei se alguém conhece):

omegaspeedmastermichaelud7.jpg

O relógio mais bonito que já vi até hoje foi este (ao vivo o impacto é completamente diferente):

iwcbigpilotswatch50027tx6.jpg

iwcbigpilotswatch50029wn1.jpg

Embora também goste muito deste:
patekphilippe51022ut5.jpg

E deste:
fpjourneoctarservedemarte1.jpg

Claro que há varíos relógios que adoro, mas os que me vieram de repente à cabeça foram estes. :)

Cumps,

Relogios

Relogios

Ola.
Viva.
Li com cuidado todos os comentarios e sublinho 50% do que dizem claro.
Nao comprei um Aeroamtic a pensar que era um Rolex.
Bem sei q relogios até 500euros possuem producao na China.
Se acham q nao, sao bem enganados...
Nao é só os Aeromatic. Os Swatch vêm de Hong-Kong e vários ditos Swiss possuem
linhas de montagem na Asia tambem...Nada de confusoes.
Os Tissot sao feitos lá. Calvin Klein, Hugo Boss, Emporio Armani, etc...(nunca mais acabava)
OS da One Watch Company sao da China do mais barato por exemplo...
Para ser Swiss made tem q ter salvo erro 60% material feito em suissa...
MAs nao quer dizer q sejam lá feitos ou montados...

Conheço um distribuidor amigo q trabalha na revendedora Swatch e explicou-me tudo com cuidado
Se queremos 1 relogio 100% suiço pensem em ter pelo menos no bolso 3000€ e para ser
feito à mão no minimo 5000euros comprando fora do País. Qunado digo feito à mão quero dizer
máquina toda montada à mão e nao só o enfiar dos ponteiros e maquina na caixa, etc...
Claro q ninguem dá nada a ninguem...Aqui nao há parvos. Risos
É como carros. Grande parte das peças de muita marca Francesa e Alemã vem da Asia.
Basta ler os jornais de negocios q eles nem escondem...A Peujot tem boa parte das suas peças feitas lá.
Depois a montagem do carro dá jeito Às marcas ser feito perto dos locais de venda...
Ningem compra um CArro Peujeot a pensar q demorou um mês a ser feito à mão como um Bentey
E isto nao quer dizer q o Peujeot seja mau carro. Falo peujeot como falo de Fiat ou Renault
Nisto dos relogios nao existe diferenças
Quando digo q é de facto um bom relogio vos digo a 100% q relogio vale em aparencia e acabamento
no minimo quase o tripo.
PAra quem fala mal sem nunca ter comprado q querem q vos diga...
É o mesmo q olharem para uma tipa muito boa e dizerem q nao a papam pq isto e por aquilo!!!!!

Qunato a preços comparei antes de comprar com os sites estrangeiros
http://www.watchstore24.de
e
www.wernersflyingwatches.com
fora outros q acabei por encontrar
Qunato ao site jitteryjim.com já conhecia. MAs como aqui disseram qq um constroi um site a dizer bem ao mal para prestigiar imagem da marca
ou o contrario...
Reparem q 90% de nós aqui falamos de relogios caros sem nunca termos tido nenhum. O mais caro q tenho custou-me 1500euros. Um Zeno.
Já vi claro mais caros em mão...
Eu apenas comparei com relogios até 300€...
POdem ir vê-los em El Corte Ingles em Espanha. Assim vêm e depois dessidem por voces em vez de fotos e de comentarios de terceiros.
Apenas dei minha opiniao sincera.
Abraço

Vi agora. Nunca tinha visto. MAs acho tao estranho... Repara q tem casios a 0,05 euros... Sim, 0,05 euros. Nao serao relogios com problemas sei lá. Ou replicas de replicas...De qq modo digo q estou satisfeito. Abraço forte.

Luzinhas, e os timberland veêm do mesmo sitio dos da hugo boss e afins?
A máquina dos timberland é boa ou não vale nada(isto tendo em conta o rácio preço/qualidade)

O relógio que normalmente uso é este (não sei se alguém conhece):

omegaspeedmastermichaelud7.jpg

O relógio mais bonito que já vi até hoje foi este (ao vivo o impacto é completamente diferente):

iwcbigpilotswatch50027tx6.jpg

iwcbigpilotswatch50029wn1.jpg

Embora também goste muito deste:
patekphilippe51022ut5.jpg

E deste:
fpjourneoctarservedemarte1.jpg

Claro que há varíos relógios que adoro, mas os que me vieram de repente à cabeça foram estes. :)

Cumps,

Esse IWC é o menino dos meus olhos. Tambem já o vi ao vivo...Adoro sua simplecidade e bom gosto. Tudo é perfeito e a perfeição claro q tem um preço.

resposta

resposta

Ola. Eu nao sei se vêm da mesma fabrica. SAo é de producçao Asiática.
Usam quase todos maquinas Miyota q é uma empresa da Citizen.
OS Hugo Boss por serem mais caros pode ser uma ETa de Quartzo. Varia com modelos e preços...Mas montagem é certinho q é lá. MAs tudo é d lá (90% do q se usa no mundo vem da Asia)...

No entanto acho boas marcas e recomendo... Ser asiatico nao quer dizer q seja mau. O q está nas lojas dos chineses é q é mau e isso é outra historia....

Se perguntarem a outros users vao ver q sabem isso tambem das maquinas...

ETA e Ronda sao suiças

Miyota (Citizen) e Hatori ( creio q Seiko ) sao Japonesas

Luzinhas, e os timberland veêm do mesmo sitio dos da hugo boss e afins?
A máquina dos timberland é boa ou não vale nada(isto tendo em conta o rácio preço/qualidade)

Antes de mais grande Speedy que ai tens TheMonk... adoro Omegas e provavelmente será a marca do meu primeiro relógio a "serio" e espero que ainda aconteça este ano [;)]

E já agora dou a minha opinião pessoal ao Luzinhas pq não quero continuar este assunto, mas falo por mim qdo digo que não estava a por em causa o racio qualidade/preço dos aeromatic...acredito que sejam relogios bons para o preço que custam e etc etc, como eu ja disse até nem me importava de comprar um! Claro que n tenho ilusões e se me durasse 8 meses ja ficava satifeito...tinha ficado a custar menos de 10€ por mês [:D] e acho que ninguem os está a comparar a relógios de 3000€..alias nem tou a comparar com o meu Hamilton que ficou pco abaixo dos 500...acho que um relogio desses deve ser para usar por motivos puramente estéticos e nas ocasiões onde usar um relogio mais caro é muito má ideia (é essa a minha razão para ate estar interessado num). Agora o que o pessoal tá a por em causa e com razão é o facto de se conseguir comprar um relogio desses na internet por um preço (e por muito que defendas os preços dessa loja discordo completamente) bastante inferior ao que eles pedem, e falo por mim algo me diz que praticamente todos acham uma estupidez dar X dinheiro por algo que gostamos e dps saber que podia ter comprado exactamente a mesma coisa por X-Y noutro lugar. Eu pelo menos acho isso entre outras coisas e por isso mantenho a mesma opinião que se comprar um vai ser pelo ebay.

Abraços

Hamilton ou Zeno - sugestoes

Hamilton ou Zeno - sugestoes

Ola Sugarfree. Sim. Nisso q dizes no ultimo post concordo totalmente.
MAs mesmo assim gostava q voces vissem ao vivo para perceber pq digo isto.

Mudando de assunto, vi no outro dia um Hamilton q ando a pensar comprar lá para Junho. MAs ao mesmo tempo gosto muito dos Zeno.

Em termos de maquinas eu sei q sao similares. Usam as ETA Suissas. MAs em termos de estetica gostaria q dessem as vossas opinioes. Eu como já tenho alguns Zeno nao ando com ideia de comprar outro apesar de gostar do Aviator Look...

Algum de voces conhece alguma loja no Porto que venda Hamilton sem ser a Boutique dos Relogios já q esta loja é carota e puxa nos preços... Nao sei se compensa comprar Hamilton no EBay apesar de no Espanhol aparecerem a muito menor preço. MAs tenho medo de pagar e nao receber. Nao é barato...

Digam se conhecem alguma loja ou contacto do distribuidor POrtugues da Hamilton. às vezes com sorte vendem se uma pessoa contactar.
Abraço

Esse IWC é o menino dos meus olhos. Tambem já o vi ao vivo...Adoro sua simplecidade e bom gosto. Tudo é perfeito e a perfeição claro q tem um preço.

Neste caso custa €10.000! [8b]
Se não me engano, o ano passado fizeram um restyling do relógio... e sinceramente não sei de qual versão gosto mais.

Cumps,

Pois, eu também estou na dúvida, queria comprar um relógio, mas está-me a custar dar mais de 500€ por um, principalmente porque ainda não me apaixonei por nenhum... o último que comprei, decidi que o ia comprar assim que o vi, e gosto mais dele hoje do que quando o comprei. Queria que a minha próxima compra fosse igual.

Queria comprar uma boa máquina, mas só vejo relógios automáticos a preços absurdos, e quando mais baratos raramente são bonitos... então podia comprar um relógio por 100/200€, mas na prática acaba por ser mais um bocado de plástico... que raramente vou usar.

O que eu queria era um relógio bonito, desportivo QB, que me permitisse ir rodando com o meu relógio actual, que na maior parte das vezes acaba por ser clássico de mais.

Onde compro este??

Onde compro este??

Neste momento tenho este Swatch Sarcasm. É engraçado, simples e leve, só que é muito visto. [|)]

YGS4009.jpg

Por falar em Oakley, gosto muito deste relógio! Será talvez o meu proximo relogio se houver dinheiro. ;)

oakleybladeg.jpg

Boas,

Epa adoooro este relogio!

Posso comprar em Portugal?? Onde??

Ou é preferivel mandar vir do estrangeiro?

Voltar
Superior