Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

Boa tarde a todos, por acaso eu usei relogio durante muito tempo quando era puto só que depois veio o telemovel (volta dos 15 anos) e pronto manias de que relógio já nao era preciso, até que a 1 ano (22 anos idade) comecei a sentir faltar de ter um relógio de novo, como não estava habituado já a usar comecei assim mais por baixo, comprei um swatch mais precisamente este

greyscale.jpg

agora que ja tem muitos riscos e já me habituei a ter cuidado, ando a ver outros, tissot, pulsar etc.

Seiko_6139-6002_Dial_1.JPG

Este é o seiko Pepsi

Tambem é, esse é um dos primeiros cronógrafos de sempre, o 6139.
Todos os relógios com bezel azul/vermelho são apelidados de "Pepsi".
A Rolex também tem o GMT-Master II - pepsi[;)]

O que eu coloquei em cima da lata é o SKX009-Pepsi, também[;)] .

Tenho um 6139 de 1974, estado novo, que não vendo nem por decreto-leiapr:)
122909981_tp.jpg

Boas!

Estou indeciso entre estes dois modelos da Seiko:

Neste gosto bastante da pulseira

SPC009P1.jpg

Neste gosto do grafismo

SPC003P1_g.jpg

Qual é a vossa opinião?

Cmpts

Não me convence muito. Desconfio. Dá-me a sensação que ficas sem o dinheiro ou recebes uma falsificação

Este é de confiança, várias marcas, vários modelos.

chronograph.com

Falso. Comprei os meus Astroavia a essa loja através do miau e tudo 5 estrelas. Claro que sao Astroavia, acho-os muito bonitos, com bom aspecto. Em termos de máquina nao faço ideia do que sao para ser sincero, até hoje nunca tive de os acertar, sempre com a hora certa ao minuto. Nao tenho duvidas que a maquina dos Seiko, Tissot, etc, seja mil vezes melhor, mas para o preço...

Falso. Comprei os meus Astroavia a essa loja através do miau e tudo 5 estrelas. Claro que sao Astroavia, acho-os muito bonitos, com bom aspecto. Em termos de máquina nao faço ideia do que sao para ser sincero, até hoje nunca tive de os acertar, sempre com a hora certa ao minuto. Nao tenho duvidas que a maquina dos Seiko, Tissot, etc, seja mil vezes melhor, mas para o preço...

Óptimo, ainda bem, dei a opinião, pois realmente não me pareceu convicente. Acho que os Astroavia são bons relógios, assim como os Tauch.

Boas sou novo por aqui nao conhecia este forum mas pelo que li tem muita gente aqui que adora relogios como eu.
A doença dos relogios ja vem de criança, tenho varios e de varias marcas.
Apesar de gostar muito de relogios, os automaticos e os de corda manual sao a verdadeira paixao.
Por vezes esta doença dos relogios leve em brincadeira a dizerem-me que nao é "gosto" por eles mas sim de "toleria" ou "maluqueira".
Como ja disse acima adoro relogios de corda e automaticos e tenhu alguns Omega,Tag,Universal Geneve ,Maurice Lacroix,Patek,Rolex...., e como alguns colegas dizem quem compra relogios dessas marcas tem mesmo a doença para dar tanto dinheiro por eles.
A minha ultima aquisicao foi uma relogio que gosto muito Cerruti "HITMAN"
Tenho certeza que neste forum vou aprender muito sobre eles.

Boas sou novo por aqui nao conhecia este forum mas pelo que li tem muita gente aqui que adora relogios como eu.
A doença dos relogios ja vem de criança, tenho varios e de varias marcas.
Apesar de gostar muito de relogios, os automaticos e os de corda manual sao a verdadeira paixao.
Por vezes esta doença dos relogios leve em brincadeira a dizerem-me que nao é "gosto" por eles mas sim de "toleria" ou "maluqueira".
Como ja disse acima adoro relogios de corda e automaticos e tenhu alguns Omega,Tag,Universal Geneve ,Maurice Lacroix,Patek,Rolex...., e como alguns colegas dizem quem compra relogios dessas marcas tem mesmo a doença para dar tanto dinheiro por eles.

Belo investimento que tens aí entao...:eek: E umas fotos para nos deliciarmos? ;)

Boas sou novo por aqui nao conhecia este forum mas pelo que li tem muita gente aqui que adora relogios como eu......
nao é "gosto" por eles mas sim de "toleria" ou "maluqueira".
Como ja disse acima adoro relogios de corda e automaticos e tenhu alguns Omega,Tag,.......Patek,Rolex...., e como alguns colegas dizem quem compra relogios dessas marcas tem mesmo a doença para dar tanto dinheiro por eles.

Opá, é isso, umas fotos principalmente do Patek e do Rolex[kiss]

Voltar
Superior