Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

LOL o Nautica vende-se em lojas de portuguesas por cerca de 360€, como por exemplo na Blue Spirit. Há pelo Ebay a cerca de 160€, mas é preciso andar com atençao para se conseguir um por esse preço.

Os RW... só é pena o preço, porque senão... Faço anos em Agosto, se vcs se quiserem juntar todos... [:)][:)][:)]

PULSAR

hpim0573wc8.jpg

hpim0576ar7.jpg

Por acaso tenho uma adoração pelos pulsar e pelos eletta...sabendo que são os que posso adquirir e também que acho que dar mais que 40 50 cts por um relogio é mesmo para quem pode!![;)]

Pessoal

Mandei vir o meu Seiko Arctura pelo ebay, vindo dos EUA. Acontece que o Cronografo deixou de funcionar :-( :-( :-(
Estou pior que estragado. Tenho o papel da garantia de 3 anos, mas nao sei se o relogio tem d ir d volta para os EUA ou pode ser reparado cá? Existe Seiko Portugal? Ou apenas representantes?
Se alguem me souber dar um contacto ou souber como devo proceder, agradecia imenso a ajuda!

Cpts

"Se alguem me souber dar um contacto ou souber como devo proceder, agradecia imenso a ajuda"

Se tiveres o certificado internacional de garantia e a factura, não existe problema.
O representante Seiko é na matinha, no edificio da TSF.

Pela experiência que tenho são 5 estrelas! No entanto costumam verificar a autenticidade do relógio e número de série.

Também costumo mandar vir uns relógios Seiko do estrangeiro, já tive dois problemas. E nunca tive chatices com a garantia. Num deles o mecanismo automático parou...levou um mecanismo totalmente novo e enviaram o relógio para casa sem custos.

Cumprimentos

Pessoal

Mandei vir o meu Seiko Arctura pelo ebay, vindo dos EUA. Acontece que o Cronografo deixou de funcionar :-( :-( :-(
Estou pior que estragado. Tenho o papel da garantia de 3 anos, mas nao sei se o relogio tem d ir d volta para os EUA ou pode ser reparado cá? Existe Seiko Portugal? Ou apenas representantes?
Se alguem me souber dar um contacto ou souber como devo proceder, agradecia imenso a ajuda!

Cpts

Boas

O representante Seiko em Portugal é "Cadarso", anteriormente CERTORA, e as instalações são no Edificio Altejo, Sala 409, Rua 3 - Matinha, 1950 Lisboa.
Contactos : 218610960
service@certora.pt

Enviei para lá um Seiko automático que apresentou um problema de adiantamento e falei sempre com um sr de nome Bruno Malho.

5 ***** em todos os aspectos

O relógio é de colecção e tinha receio que viesse com algum risco na abertura ou fecho da caixa mas posso-te dizer que veio como foi, intacto, mas com um mecanismo novo.

Não foi por isso que deixei de gostar da marca, aliás, gosto cada vez mais[;)]

Vais ver que corre tudo bem[;)]

Hoje ando com este "vintage", um Seiko diver - 6309-7040, de 1981

6309_w_on_pres.jpg

Estou a ver que és um grande fã da Seiko!
Percebo bem a tua paixão ;-) são lindos. E mesmo não sendo uma marca "premium" oferece uma relaçao qualidade/preço imbatível, com design sempre atraente.

Belo Diver esse ;-)

Estou a ver que és um grande fã da Seiko!
Percebo bem a tua paixão ;-) são lindos. E mesmo não sendo uma marca "premium" oferece uma relaçao qualidade/preço imbatível, com design sempre atraente.

Belo Diver esse ;-)

Obrigado, o teu Arctura é muito fixe também.

Adoro os Seiko, principalmente os divers, são fantásticos e com uma história já longa[;)]

Amigo, não leve a mal, mas mesmo muito barata, qualquer réplica é uma péssima compra. Contra mim falo, já comprei uma.
-Obviamente por não ser um original
-Não são resistentes à água, qualquer chuva "mata-o", e não existem peças de substituição, não há garantias, nada
-O tempo de vida é curto
-Os mecanismos, sejam quartzo ou mecânicos, são de fraca qualidade(há réplicas a serem vendidas a 400€:confused: , e por esse preço compra-se um Tissot, Seiko, Hamilton, todos de elevada qualidade, muito superiores, sem comparação possível)
-Mais vale comprar um Swatch, um Camel ou outro original, mais em conta.
-Se alguém for entendido em relojoaria, vê à distância que é uma réplica, se for um leigo, não repara. E o mais importante é que tenhamos algo original no pulso. Merecemos o melhor.

Mais uma vez, não me leve a mal.

Abraço

Obviamente que não levo a mal [:cool:]

Bem sei que merecemos o melhor e se possivel original, mas enquanto não puder adquirir um relógio destes original, não me chateio por andar com uma imitação.

Pessoalmente não sou entendido em relógios, sou mais apreciador estético do que outra coisa, e como gostei do design acabei por comprar este artigo. Por outro lado faz-me imensa confusão andar com 2000 euros no pulso.. por mais que goste de uma bela peça de relojoaria!
E tirando este e outro artigo, todos os outros relogios que tenho (que não são assim tantos) são originais: um swatch, um casio protrek e um seiko [:cool:]

Vai ao Ebay, encontras bons relógios por esse preço. Além disso podes comprar um Astroavia mais em conta! Eu tb nao era adepto de compras online, mas qd comecei a ver q conseguia comprar relogios por metade do preço...

O meu casio protek e o o seiko vieram do ebay [;)] e poupei que se farta, mesmo pagando iva e taxas de desalfandegamento (por virem de fora da europa) [:cool:]

Este é o meu unico swatch que tenho... impressionante que ao fim de 8 anos, continua a custar o que me custou na altura... 22 contos [;)]

ycs408g.jpg

Deviamos criar um topico "Que relogio estás a usar hj" , seguindo o exemplo de foruns sobre relogios que muitos daqui devem frequentar :P

Adorei o design do RW mostrado aqui [br:)] ... sinceramente n sei o valor de mercado dele mas se são os 4000€ ditos parece para o relogio e marca que é um pco puxado..mas se tivesse €€ disponivel e o encontrasse a metade desse preço não sei se resistiria...sinceramente apelou-me mto.
Estou ao tempo para comprar um seiko mas tem sempre aparecido "outra coisa", mas como começei hà muito pouco tempo este "hobby" tenho a certeza que mais cedo ou mais tarde um vem parar aqui a casa..e provavelmente um Orange Monster (até tem cores de Verão e tudo) [:p] mas sinceramente vejo tanta coisa que me "interessa" que tomar uma decisão não é facil e o €€ não estica.

Uma panca que agora estou a ter é sobre relogios alemães, a maior parte não são baratos e provavelmente para a maior parte das pessoas não dizem nada, mas tenho 3 ou 4 que me deixam completamente parvo e ou muito me engano ou vou ter de canalizar algumas poupanças para isso. Para quem não entende a panca por relogios, mantenham-se longe...conselho de amigo LOL

Hj de tarde tenho isto amarrado ao meu pulso:

pacardt1et9.jpg

pacardt21rq4.jpg

Encontrei esta marca por acaso em foruns de apaixonados de relógios e até ter um não descansei...o facto de ela pelos vistos já não existir não facilitou a coisa mas no fim lá encontrei um site alemão que tinha uns em stock...alguns emails dps com o ingles mais básico de sempre... e agora está aqui por casa [:D] ainda não lhe arranjei foi uma bracelete decente..mas tá para breve.
Abraços.

Romão, também acho que 2000€ por um relógio é demais, e se está satisfeito com esse relógio, disfrute-o, é isso mesmo[:cool:] apr:)

Sugar, esse Pacard à corda manual é mto fixe, parece-me uma máquina boa.

Já que gostam dos Seiko Orange Monster, cá vai o meu:
IMG_1265.jpg

[:cool:]

Verão é Verão[kiss]

bem eu tambem gosto de relogios, muito ate mas ultimamente nao tenho tido t€mpo (que contrasenso) para eles. tenho varios swatchs uns quantos de marcas de que tem falado mal (li as 73 pags...) (timberland,police one e etc) perdi um citizen varios ellecta (agora nao me lembro se e assim que se escreve) um lorus e um festina, tenho alem desses que referi 2 lorus e estou a pensar na proxima compra.

alem desses tenho os que os fornecedores e vendedores me oferecem e alguns deles ate sao bem bonitos.

(ja me ofereceram um aqua marine :P)(mas o puto parti aquilo)

agora queria um relogio automatico, adoro aquele barulho e aquele movimento dos ponteiros,

mas ainda nao esta na altura dessa compra

lol

mas esta para breve.

qual o preço minimo para um relogio desse sem cronografo e com um bom mecanismo?

Já que estão aa falar dos relógios do site http://www.companhiadosrelogios.com/, o que me dizem dos Astrovia?

Quanto à discussão dos (baixos) preços...prefiro dar 100€ por um relógio com máquina de origem MIYOTA (Citizen) do que por um Swatch.

essa é a marca da citizen?

pergunto porque um relogio de promoção que me foi oferecido tem esse nome escrito no motor´

cumps

Última edição:
Myiota é marca de mecanismos da Citizen, e existem em mais relógios do que à partida possa parecer.

Quanto a forum, espreitem o watchuseek como já foi dito acima, mas não fiquem tristes por não conseguirem chegar a certos relógios.

Uma palavra de agradecimento ao Taxi Driver que me vai fazer gastar dinheiro...:sh) [:p]

Voltar
Superior