Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

taxas alfandegárias?

por acaso qualquer uma das compras é através do ebay espanhol e tudo em "lojas" que só se dedicam à venda online de relógios. salvo erro a maior parte até são das ilhas baleres (maiorca, etc)

esteticamente tbm estou mais virado para o Daytona, até pq já tenho um Seiko e até à data estou muito satisfeito com ele (já lá vão 9 anos).

OK, dentro da UE não há lugar a taxas.
Menos nos automóveis, ilegalmente[8b] :sh)

SEIKO é SEIKO[br:)] [;)]

Recentemente ofereci-me esta preciosidade

Ver anexo 37128

Bela máquina, um relógio muito bonito. põe umas fotos do teu(as minhas não são grande coisa, mas é o que se pode arranjar)
Estive na dúvida entre esse e este abaixo, resolvi ficar com o Aquaracer Chrono(43mm)[kiss]

P1020102-1.jpg

P1020104.jpg

Hoje decidi tirar foto a alguns dos meus seikos peço desculpa pela qualidade mas foi pelo telemovel.
1º IMG_0082 -Nao tenho a referencia sei apenas que e um quartz e Chronograph ja antigo .
2º IMG_0084 - Seiko "Auto Relay"
3º IMG_0088 - Seiko "Kinetic"
4º IMG_0093 - Seiko "SQ100"

Anexos

• IMG_0082.jpg
    IMG_0082.jpg
    24,4KB · Visualizações: 0
  • IMG_0084.jpg
    IMG_0084.jpg
    37,2KB · Visualizações: 0
  • IMG_0088.jpg
    IMG_0088.jpg
    15,3KB · Visualizações: 0
  • IMG_0093.jpg
    IMG_0093.jpg
    27,9KB · Visualizações: 0

Não parece...mas por foto nunca sei!!
IWC é uma marca brutal... confesso que n gosto de todos e por exemplo era incapaz de dar o € que pedem por este modelo..mas acho delicioso no manual terem escrito que o unico prob dos IWC são as partilhas...pq todos vão querer ficar com ele [:)]

Isto dito por uma amiga cujo pai recebeu um de presente (sim..uma pequena lembrança [:D] ) e como sabe a minha panca por relógios mandou foto dele por mms e disse-me umas particularidades!
Ha gente com sorte [;)]

Pessoal. Alguém me consegue dizer qual a marca e modelo daquele relógio que andou ai na moda (entre as mulheres) que era um edição limitada numa caixa branca, com 1 relógio todo branco e que depois tinha 5 correias de cores para se mudar.

Boas.... Nao sou um daqueles fervorosos adeptos de relogios, mas gosto de os ver....

Neste momento tenho 2 relogios que nao sao daquelas marcas expert... sao dois Massimo Dutti que gosto bastante:

O primeiro comprei a semana passada.... fui comprar um fato a massimo dutti e estavam muitos produtos com 60% de desconto, ou seja, ficou-me em 49.90€.. lolol...

O segundo comprei-o sem ser em promo, prai a 10 meses e ficou-me em cerca de 125€.

Boas

Tenho alguns(poucos)relógios, mas é este a pérola. Oris TT1 - 1000M - Professional Regulator "Der Meister Taucher", caixa e bracelete em titânio, válvula de hélio e uma disposição completamente diferente a nível dos ponteiros.
sRegulatorandDiveKit1.jpg

Oris1000M.jpg

dscn2954kn5.jpg

Ando a estudar diversas possibilidades para a minha próxima aquisição:
  • SEIKO CHRONOGRAPH SNN077 Metal 100wr
  • CITIZEN ECO-DRIVE PROMASTER PILOT BJ7010-09E
  • SEIKO DAYTONA CRONÓGRAFO SND399P-1
Através do Ebay e já com portes incluidos ficam todos na casa dos 150€.

A nivel de características, acham que há algum que se destaque?

De resto vi alguns Pulsar e Festinas que até gostei, mas esses são obviamente mais em conta, na casa dos 100/110€, sem ser no ebay.

sempre fui para o Daytona...consegui licitá-lo por 70€, com portes ficou em 90,50€.

Estava receoso em fazer uma compra desta importância através do ebay, mas qdo vi hoje o relógio numa caixa da seiko com garantia carimbada, tudo direitinho, fiquei mesmo com a sensação de ter feito uma boa compra [;)]

Voltar
Superior