Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

Boas.... Nao sou um daqueles fervorosos adeptos de relogios, mas gosto de os ver....

Neste momento tenho 2 relogios que nao sao daquelas marcas expert... sao dois Massimo Dutti que gosto bastante:

O primeiro comprei a semana passada.... fui comprar um fato a massimo dutti e estavam muitos produtos com 60% de desconto, ou seja, ficou-me em 49.90€.. lolol...

O segundo comprei-o sem ser em promo, prai a 10 meses e ficou-me em cerca de 125€.

Tb tenho 3 modelos da Massimo Dutti, os relogios sao lindos!

Lindo :)

Lindo :)

Adoro esse regulador, tenho um TT1 diver à 6 anos e ainda não perdeu o encanto.

O meu, depois de o regular faz +2s/dia, o que é excelente.

Aqui na foto com a minha filha mais nova.

IMG_8624.jpg

Boas

Tenho alguns(poucos)relógios, mas é este a pérola. Oris TT1 - 1000M - Professional Regulator "Der Meister Taucher", caixa e bracelete em titânio, válvula de hélio e uma disposição completamente diferente a nível dos ponteiros.
sRegulatorandDiveKit1.jpg

Oris1000M.jpg

dscn2954kn5.jpg

Andava interessado em 2 relogios bem diferentes e optei por este:

77080bao.jpg

Disseram-me no momento da compra que teria que fazer a manutenção (limpeza do mecanismo do relogio, etc) de 5 em 5 anos.. Costumam ligar a esse tipo de coisas? [;)]

Parabéns, esse é um clássico.

O mecanismo do relógio, tal como todos os motores, necessita de manutenção.

O intervalo recomendado varia entre 5 a 6 anos, pois ao fim desse tempo o óleo lubrificante perde qualidades.

O primeiro sintoma é a perda de percisão e mecanismo pode sofrer desgaste excessivo, se bem que há relógios a trabalhar à mais de 30 anos sem nunca terem sido alvo de manutenção e hà casos de Rolex's perdidos na praia durante 40 anos e assim que se lhes dão corda começam a trabalhar.

Parabéns, esse é um clássico.

O mecanismo do relógio, tal como todos os motores, necessita de manutenção.

O intervalo recomendado varia entre 5 a 6 anos, pois ao fim desse tempo o óleo lubrificante perde qualidades.

O primeiro sintoma é a perda de percisão e mecanismo pode sofrer desgaste excessivo, se bem que há relógios a trabalhar à mais de 30 anos sem nunca terem sido alvo de manutenção e hà casos de Rolex's perdidos na praia durante 40 anos e assim que se lhes dão corda começam a trabalhar.

Obrigado pela explicação [;)]

Novo Seiko Automatic Chronograph SRQ001J1

Da gama Velatura tem um mecanismo de calibre 8R28 de 34 joias.

7_1_velatura_automatic_.jpg

Preço recomendado para a Europa: 2500 euros.

Comprei este relógio(novo) por 73€ no ebay: Seiko Men Chronograph Tachymeter Watch SNN077 SNN077P1
Movement : 7T92 Quartz
SNN077P1_b3.jpg

O vendedor tem 99.2% de feedback positivo. Foi uma boa compra?

Por 73€ é um excelente compra.

Mas veio dos USA?

Os Seiko há em lojas de confiança do UK por metade do preço de cá. 260/290€ etc etc

Esses 73€ parecem muito baixo... Mas vindo do USA não sei se é ou não de confiança! Pq de certeza que é uk? Não será honkKong? China? Singapura?

Com aquele feedback todo (Score: 4027 |99.2% Positive)... E garantem que se não for genuíno que devolvem o dinheiro... só espero que não.
A alfandega é o menos....

Voltar
Superior