Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

Boas pessoal !
Eu sou novo aqui , e encontrei o fórum através de uma busca no google sobre relógios , uma das pag. era esta e agradou-me bastante .
Sem mais demoras eu tenho uma questão a fazer-vos é se vocês virem este relógio fossil algures avisem-me , é um modelo de 2006 .
Obrigado
2006fossil2-2-1.jpg
Queres em branco?

É que pelo que vi o Branco é edição limitada especial e os que ainda há são bem caros...

O Laranja (Fossil PH1057) arranja-se com alguma facilidade pela net.

img10041429641.jpeg

Como disse é uma edição limitada e a menos de uns 700€ não se deve arranjar, e só vi um no ebay vindo do EUA.

O laranja é fácil de arranjar:

_8578996.jpg

Última edição:
Viva

Olhem q dar 400 euros por esse relogio é ser-se bem roubadinho...
Um relogio de Leds da Fossil.
A Fossil nem é marca de relogios...

Nao se metam nisso pq é estragar dinheiro. Pelo mesmo preço compras coisas muito boas nos relogios. Mecanicos suiços e tudo

Queres em branco?

É que pelo que vi o Branco é edição limitada especial e os que ainda há são bem caros...

Boas , nem um nem outro , é um silver tipo pulseira que só vês as horas tocando no botão de resto é uma autêntica pulseira , e o preço na altura era 400 e tal euros .
Obrigado

Queres em branco?

Boas , nem um nem outro , é um silver tipo pulseira que só vês as horas tocando no botão de resto é uma autêntica pulseira , e o preço na altura era 400 e tal euros .
Obrigado
Desculpa, mas então o modelo não deve ser este... sem o modelo deve ser complicado saber qual é. LOL

Viva

Nao se metam nisso pq é estragar dinheiro. Pelo mesmo preço compras coisas muito boas nos relogios. Mecanicos suiços e tudo

Olá !
Não é querer ser chatinho mas gostos não se discutem , e eu sei que como máquina não são nada de especial mas esteticamente para mim é bonito .
1 abraço

relogio fossil

relogio fossil

Ola. Boa noite.

Sim. Também não foi com má intenção q fiz comentário

Eu sei q quando se gosta, gosta-se

Apenas queria dizer q indice qualidade/preço é baixo... Sem considerar factor paixao é uma muito má compra. O preço de producao dessa peça deve ser bem baixa e muito mas muito lucro.

Nao pretendo ser intrometido nem ofensivo. É apenas um comentario ligeiro sem intencao de ser ofensivo...

Cumprimentos

Viva

Olá !
Não é querer ser chatinho mas gostos não se discutem , e eu sei que como máquina não são nada de especial mas esteticamente para mim é bonito .
1 abraço

outros relogios digitais

outros relogios digitais

Eu sei q é bem diferente.

Mas lembrei-me nao sei porque da marca Binary...
Mostram tempo em sistema binario

Podem ver modelos aqui...
Apenas por curiosidade pq nao sao nada parecidos com o q estamos a falar...

http://www.timeshop24.de/binary-c-62-1.html?sessID=7b8e5c69631e699b529c591cee0a0044

Em forma de pulseira o mesmo site tem estes modelos...Mais para o fim dos modelos...

http://www.timeshop24.de/odm-c-137-1.html?sessID=7b8e5c69631e699b529c591cee0a0044

De qq modo sei q nao é o Fossil. Apenas é porque achei graça falar nestes...
Abraço

http://www.philippe-starck.com/new/bigframe.html
Vais a este site entras em menu e depois hitec design ou algo parecido a seguir do lado drto em baixo aparece um relógio preto carregas e vais ver os vários modelos e está lá aquele que parece branco mas é silver e não tem aqueles 2 botões de lado e a pulseira é listada em silver metal e não em branco borracha como o que me mostraste .
Obrigado á mesma silverarrow

ORIS nota 5 amigos

ORIS nota 5 amigos

Oris sao exepcionais relogios....
Especialmente esete grupo deles q é de mergulho...

Nao percebo sinceramente comentario "Claro q nao sao Tag...!"
Q tem Tag de tao especial q os Oris nao têm... É q sinceramente nao sei...
Se formos a ver os Oris ate no geral destas gamas sao melhores.
Podem perguntar a outros users daqui q dirao o mesmo. Nao é opiniao só minha... Este tem calibre automatico suiço, vidro safira, caixa titanio. etc, etc, etc... Tudo do melhor. Só a bracelete em titanio comprada à parte custa 350€. O meu da Carlos Coste custa 2500 euros e tem tudo de bom como tem qq relogio destas gamas abaixo de 5000€. Calibre valjoux 7750, titanio, vai a 1000m, vidro safira anti reflexo DUPLA FACE, descompressor de helium....
Se o q refiro nao é ser bom por estes preços nao sei o q é amigo...Abaixo de 3000€ nao eixste muito melhor dentro do genero de relogio (desportivo de mergulho). Ja vi testes em q o metem no congelador na NET e relogio continua a trabalhar... Oris é excepcional marca

Correcao comentario

Correcao comentario

ohhh..

Li agora meu post e achei pouco exagerado...(às vezes acontece)
Apenas queria dizer q Oris sao excepcionais relogios...
No meu entender estao a muito bom nivel e estao no nivel excepcional relacao qualidade/preço... Mas dentro daquele genero (mergulho) acho de facto q sao dos melhores...
Quem tem Oris q dê opinioes pq sei q este forum tem varios aficionados por Oris...

Abraço

Oris sao exepcionais relogios....
Especialmente esete grupo deles q é de mergulho...

Nao percebo sinceramente comentario "Claro q nao sao Tag...!"
Q tem Tag de tao especial q os Oris nao têm... É q sinceramente nao sei...
Se formos a ver os Oris ate no geral destas gamas sao melhores.
Podem perguntar a outros users daqui q dirao o mesmo. Nao é opiniao só minha... Este tem calibre automatico suiço, vidro safira, caixa titanio. etc, etc, etc... Tudo do melhor. Só a bracelete em titanio comprada à parte custa 350€. O meu da Carlos Coste custa 2500 euros e tem tudo de bom como tem qq relogio destas gamas abaixo de 5000€. Calibre valjoux 7750, titanio, vai a 1000m, vidro safira anti reflexo DUPLA FACE, descompressor de helium....
Se o q refiro nao é ser bom por estes preços nao sei o q é amigo...Abaixo de 3000€ nao eixste muito melhor dentro do genero de relogio (desportivo de mergulho). Ja vi testes em q o metem no congelador na NET e relogio continua a trabalhar... Oris é excepcional marca

Camel active

Camel active

Boas.

Mostro-vos um relógio Camel active que vi numa montra.
Gostei do aspecto "limpo" com a data e dia da semana no centro.
Tem bracelete em borracha ou lá o que é aquele material.

Mas o preço pelo relógio que é, 160€ +-, não será exagerado?
É o assinalado na foto.

Algum que vos desperte a atenção, visualmente falando?

Por falar nisto, não consigo encontrar site oficial. Não existe?
Alguém sabe de um site com relógios Camel ou referências de relógios, tirando o luxo24?

Última edição:
ohhh..

Li agora meu post e achei pouco exagerado...(às vezes acontece)
Apenas queria dizer q Oris sao excepcionais relogios...
No meu entender estao a muito bom nivel e estao no nivel excepcional relacao qualidade/preço... Mas dentro daquele genero (mergulho) acho de facto q sao dos melhores...
Quem tem Oris q dê opinioes pq sei q este forum tem varios aficionados por Oris...

Abraço

Tenho diversos relógios, mas realmente acho os Oris excelentes! Estou a falar da relação preço qualidade. Tenho um Oris TT1 Diver com válvula de hélio e gosto mesmo muito dele. Resumindo...ORIS excelente compra.
Abraço

Andava a namorá-lo há algum tempo, fui lá buscá-lo hoje.

Acho muito bonito, desportivo, mas clássico qb.

l_snac21p1.jpg

Catita este relógio. Compraste-o no Ebay?

Também usava um CITIZEN, mas como avariou devido a uma pancada que lhe dei, comprei também um SEIKO, mas o SNQ.

Aquela facilidade do calendário perpétuo dá muito jeito...

Catita este relógio. Compraste-o no Ebay?

Também usava um CITIZEN, mas como avariou devido a uma pancada que lhe dei, comprei também um SEIKO, mas o SNQ.

Aquela facilidade do calendário perpétuo dá muito jeito...

Comprei-o numa loja no Porto.

Gosto muito deste, mas nunca baterá o Citizen Eco-Drive Perpetual Calendar [;)]

Seiko Monster

Seiko Monster

SKZ253K1_1.jpg

Estou apaixonado por este SEiko.

SAbem valor dele em portugal...

Acho q vai ser minha prox aquisicao...

Digam o q acham dele... Parece 1 tanque... Muito bem acabado e automatico

Anexos

• SKZ253K1_1.jpg
    SKZ253K1_1.jpg