Caixinha? Mas para que é que isso serve??? [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Caixinha? Mas para que é que isso serve??? [
Caixinha? Mas para que é que isso serve??? [][
]
Looool!Assim estão mais aconchegadinhos. Como não os uso todos ao mesmo tempo...
Curiosamente, até ando a maioria dos dias sem relógio.
[]
estou a ver aí um Baume & Mercier ? [][
]
Qual, o preto? Não. É Vacheron Constantin. Anda por cá há uns anos...
Caixinha? Mas para que é que isso serve??? [][
]
Qual, o preto? Não. É Vacheron Constantin. Anda por cá há uns anos...
muito melhor, grandes maquinas!!! [][
][
]
considero a Vacheron, juntamente com a Breguet, Pateck, e IWC, e Omega, como do melhor que há em "maquinas do tempo".
sou um feliz possuidor de duas delas!!! [][
][
]
muito melhor, grandes maquinas!!! [][
][
]
considero a Vacheron, juntamente com a Breguet, Pateck, e IWC, e Omega, como do melhor que há em "maquinas do tempo".
sou um feliz possuidor de duas delas!!! [][
][
]
Foi o meu pai que o comprou na Suiça quando esteve lá a trabalhar por uns anos. Também moram cá 2 Omega (um já velhinho que não está nas fotos) e um Breitling. Enfim, é imobilizado em que se investe...(já se investiu mais, mas pronto...
)
Tenho este:
![]()
![]()
É um Camel Active (Swiss Made)
Adoro o meu relógio, tem horas, mins, secs, cronómetro (muito provavelmente deve ser digital, mas com ponteiros), data e pilhas, tachimetro (para que é que serve?)
A bracelete é de couro (á prova de água)
Não trocava por nenhum outro, tenho-o desde o natal de 03
Hamilton Khaki X-Wind
Movimentos Automático
Cristal de safira
Bracelete Pele
Resistência à água até 100 metros
Caixa em Aço
Características
Calculador de ventos cruzados
Percebo pouco do assunto, mas tenho ideia que os Vacheron .........................
Sou um "admirador" (admirador de montra, entenda-se) dessa marca!
ou até 60,000..[][
][
]
um Patek Philipe 5004j foi vendido num leilao privado por 60,000 ..........[]
Não é até onde eles podem chegar (aí podemos chegar às centenas de milhares de euros), mas sim o preço base.
Já agora fui consultar aqui: Vacheron Constantin Watches
e os preços começam nos 8000€, sendo o mais normal os tais 16/25mil que tinha falado.
E depois dei com esta pérola, com um Retail Price de $585,000.00
![]()
Acham que deva mandar vir um para o Natal?
podes encomendar um para mim? obrigado![]
sempre poupamos nos portes (!) [][
][
][
][
][
]
Tissot PRC 200. Tenho um, igual a esse, mas apenas com o fundo branco. Relógio muito bom, com excelente acabamento e máquina muito boa. Não é automático, mas é muito distinto. As versões com bracelete em aço são mais desportivas, mas vão muito bem com fato (eu uso-o também com fato).
Não sei que mais possa dizer: estou 100% satisfeito com o meu, e tenho-o há 3 anos e tal, acho...
Engraçado, é parecido com o meu. Eu já coloquei uma foto igual ao meu neste tópico, mas já foi algum tempo.
Eu tenho este, salvo erro desde 2006.
![]()
Boas bimmer318tds,
Eu gosto particularmente desse relógio, mas prefiro com bracelete em aço! Não uso fato! Assim pode ir assim para a praia!
O que queres dizer em não ser automático? É não carregar a bateria com o movimento do pulso?
Obrigado
Não é automático pois é movimento de quartzo.
E um automático não quer dizer que tenha uma bateria para carregar, um relogio mecânico automático tem um balanço que gira com os nossos movimentos e é esse balanço por meio de molas etc que gera a energia para o mecanismo, mas tudo mecânico.
Percebo pouco do assunto, mas tenho ideia que os Vacheron são máquinas para custarem valores na ordem dos 20 mil para cima, estou certo?
Já agora podes tirar um fotografia ao relógio? Sou um "admirador" (admirador de montra, entenda-se) dessa marca!
Não é automático pois é movimento de quartzo.
E um automático não quer dizer que tenha uma bateria para carregar, um relogio mecânico automático tem um balanço que gira com os nossos movimentos e é esse balanço por meio de molas etc que gera a energia para o mecanismo, mas tudo mecânico.
Boas Audax,
Os relógios de quartzo são mais preciso que os ditos relógios mecânicos automáticos?
Obrigado
Tenho um igual e estou bastante satisfeito.Boas,
Gostava de ler a vossa opinião sobre este Tissot![]()
Obg