Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

Alguém já comprou aqui: The Watch Company?

Que dizem das marcas que por lá se vendem?

Já se falou aqui desse site há uns tempos, se fizeres pesquisa por Astrovia deves encontrar posts sobre. Do que me lembro são chineses, são jeitosos, mas nada de especial, penso que até house alguém ques os viu ao vivo e houve uma pessoa que tem um, mas já não me lembro quem. Pode ser que apareça alguém com mais informação.

Mas se calhar por, por exemplo, 200€ preferia ir para uma valor mais seguro, um Seiko por exemplo no ebay num bom vendedor, automático etc.

Estive a pesquisar aqui no tópico e encontrei um post sobre os Astrovia, está na página 57

http://forum.autohoje.com/off-topic/160-relogios-57.html#post1848794

este é o post 1692, lê o resto dos posts

Viva

Já tinha ouvido falar desses relógios, ah e é Astroavia não Astrovia [;)]

São de frabrico Alemão, mas com mecanismo(mov. OS10) feito pela Miyota Japan, empresa proprietária da Citizen. Não consegui obter mais informações acerca desse mecanismo, mas vindo da Citizen é de esperar um bom movimento, mesmo de uma gama low budget.

A case é de aço inox, com vidro mineral(não especifica qual, o que leva a crer que seja vulgar vidro).

Parece-me ser um excelente relógio, eu compraria um...

Abraço

[;)]

Seiko automático ref. 7009-876A

DSC04111.jpg

DSC04138.jpg

Molnija

DSC04141.jpg

DSC04142.jpg

DSC04144.jpg

Última edição:
Eu deixava o TX (gama "alta" da Timex) de lado e ía p/ Hamilton.
Hamilton é uma marca americana mas pertença do Grupo Mondaine, que também faz os Omega ou Swatch. Tens uns movimentos ETA bastante jeitosos e não são má relação preço/qualidade.

Eu deixava o TX (gama "alta" da Timex) de lado e ía p/ Hamilton.
Hamilton é uma marca americana mas pertença do Grupo Mondaine, que também faz os Omega ou Swatch. Tens uns movimentos ETA bastante jeitosos e não são má relação preço/qualidade.

Tenho 1 Hamilton, como já disse aqui e só posso dizer bem dele.

Não conheço o outro modelo, mas quem comprar um Hamilton vai ficar bem servido.

Boa tarde

Ando a namorar 2 relogios um com movimento quartz maquina alemã e outro Automatico suiço.
São coisas completamente diferentes.
Qual a vossa opinião sobre os seguintes relogios.

TX World Time
500 Series

Hamilton JazzMaster Open Secret
Hamilton Watch

Tenho andando a namorar um Hamilton parecido.
Entre esses eu termos de modelo o Hamilton sem dúvida.

Não sei o preço do Tx, mas os Hamilton andam nos 500€ para cima...

O TX é uma questão de estetica e preço. +/- 350€ o Hamilton tambem pela estetica mas tambem pelo gosto de relogios com mecanismos automaticos suiços mas são +/- 1200€

O TX é uma questão de estetica e preço. +/- 350€ o Hamilton tambem pela estetica mas tambem pelo gosto de relogios com mecanismos automaticos suiços mas são +/- 1200€

Eu nunca daria 350€ por um TX...e mesmo 1200€ por um Hamilton...
Tenta ver marcas fora do comum, além de poupares uns trocados, ficas com um relógio que pouca gente tem.

Boa tarde

Ando a namorar 2 relogios um com movimento quartz maquina alemã e outro Automatico suiço.
São coisas completamente diferentes.
Qual a vossa opinião sobre os seguintes relogios.

TX World Time
500 Series

Hamilton JazzMaster Open Secret
Hamilton Watch

Tenho 1 Hamilton, como já disse aqui e só posso dizer bem dele.

Não conheço o outro modelo, mas quem comprar um Hamilton vai ficar bem servido.

Eu também tenho um hamilton.

Na altura foi um dos que me pareceu ter melhor relação qualidade /preço (o meu custou cerca de 600€).

Estou satisfeito[;)]

...
o Hamilton tambem pela estetica mas tambem pelo gosto de relogios com mecanismos automaticos suiços mas são +/- 1200€

Os de "entrada" são mais baratos (a metade disso).

Na altura foi um dos que me pareceu ter melhor relação qualidade /preço (o meu custou cerca de 600€).

Estou satisfeito[;)]

Também ando de olho num... o teu anda aqui pelo tópico?

Estou satisfeito[;)]

Eu tenho o meu porque quando fui negociar em dezembro 2006 o spread da prestação da casa, para eles descerem-me o spread para metade tinha de fazer uma compra a pequenas prestações fixas e em poucos anos. De acordo com a minha esposa, escolhemos o Hamilton com o preço de 950€. E ainda sugeri-lhe um relógio com poucos diamentes ou um colar de ouro branco mas ela não aprecia muito relógios e não quis o colar e lá ando eu com o meu Hamilton.

Assim juntei-o ao meu outro relógio, Swatch Aluminium. E não tenciono comprar mais nenhum relógio. Ambos são estilos opostos que combinam com todo o tipo de roupa que uso desde a casual ao executivo.

Voltar
Superior