Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

Boa escolha, muito parecido ao que ando a ponderar comprar, alías também é da série Field Officer. [;)]

É bonito o teu. Gostei. A bracelete é igual ao meu mas de cores diferentes.

Parabéns. [;)]

Obrigado[;)]

Valium, esse que mostras era uma das minhas opções iniciais (sem a bracelete larga[;)]) mas quando fui comprar não havia e por isso optei por este.

De qualquer forma os 2 sonhos que tenho a nível de relógios mantêm-se:

Bem, a gente tem que ir trabalhar de manhã com algum objectivo, não é?[:D][:D]

Obrigado[;)]

Valium, esse que mostras era uma das minhas opções iniciais (sem a bracelete larga[;)]) mas quando fui comprar não havia e por isso optei por este.

De qualquer forma os 2 sonhos que tenho a nível de relógios mantêm-se:
http://img27.imageshack.us/my.php?image=tagheuermonacoherrenuhr.jpg

http://img13.imageshack.us/my.php?image=rolexsubmariner2.jpg

Bem, a gente tem que ir trabalhar de manhã com algum objectivo, não é?[:D][:D]

Ainda bem que não havia [:p] [:D][:D]

O Mónaco não é feio, gostei do novo Carrera (salvo erro).

Não me importava de um Porshce Design que já tem uns anitos...

Tens toda a razão (a bold) [:D][:D][:D]

Boas,

Realmente não falta aficionados da Marca Hamilton! Já tive para comprar um no Ebay. Gosto muito da marca, mas os preços são um pouco puxados para a minha carteira.

Recebi hoje o meu relógio, do Ebay tambem, um Seiko SNK807 e reparei que ele adianta-se muito (cerca de 5/10 min por hora!). [8b]:confused:
Como posso consertar isto? Será que qualquer ourivesaria conseguiria resolver este problema? Ter um relógio assim mais vale não ter...:(

Boas!

O que comprar (marcas) até um máximo de 120/150€?
Swatch tá fora do baralho... Preciso de uma maquina muito certinha e que, já agora, seja bonita!

Obrigado :)

(PS: Quando digo certinho refiro por exemplo o meu actual que tá a cair de podre mas adianta no máximo uns 5 segundos a cada 6 meses... E é um springfield...)

Última edição:
Boas,

Realmente não falta aficionados da Marca Hamilton! Já tive para comprar um no Ebay. Gosto muito da marca, mas os preços são um pouco puxados para a minha carteira.

Recebi hoje o meu relógio, do Ebay tambem, um Seiko SNK807 e reparei que ele adianta-se muito (cerca de 5/10 min por hora!). [8b]:confused:
Como posso consertar isto? Será que qualquer ourivesaria conseguiria resolver este problema? Ter um relógio assim mais vale não ter...:(

Tens de o levar a um relojoeiro. O meu Seiko Monster tem o mesmo mecanismo (7s26) e nos primeiros tempos, quando andava em rodagem, também se adiantava um bocadito.

Boas!

O que comprar (marcas) até um máximo de 120/150€?
Swatch tá fora do baralho... Preciso de uma maquina muito certinha e que, já agora, seja bonita!

Obrigado :)

(PS: Quando digo certinho refiro por exemplo o meu actual que tá a cair de podre mas adianta no máximo uns 5 segundos a cada 6 meses... E é um springfield...)

Eu comprei há 5 ou 6 anos um Seiko Chronograph por 160€ que uso todos os dias e tem sido impecável em todos os aspectos.
É igual a este:

SND217P1_fj.jpg

Boas

aqui está mais um "fanático" (mas com os pés bem assentes na Terra) por relógios.
Peço aqui a vossa opinião para o seguinte:
têm um relógio Tissot automático dos anos 60's, do género deste (tenho-o em casa e agora mesmo não me recordo do nome):
http://sometimeago.itsens.nl/staext/GetImages.php?type=default&prefix=1205230789
e precisa de ser restaurado.
Pedem-me na Analógico cerca de 260€ para o fazer, dizendo que fica impecável e com garantia de 6 meses. O relógio trabalha, embora precise duma bracelete nova.
Vocês mandavam-no restaurar?

Boas

aqui está mais um "fanático" (mas com os pés bem assentes na Terra) por relógios.
têm um relógio Tissot automático dos anos 60's, do género deste (tenho-o em casa e agora mesmo não me recordo do nome):
http://sometimeago.itsens.nl/staext/GetImages.php?type=default&prefix=1205230789
Pedem-me na Analógico cerca de 260€ para o fazer, dizendo que fica impecável e com garantia de 6 meses. O relógio trabalha, embora precise duma bracelete nova.

Quanto custou o relógio?

Pessoalmente não dava 260€ para arranjar 1 relógio.

Concorri no site da Tag Heuer para ver se ganho este:
[;)][;)]

Também participei, mas só ontem é que tinha visto este concurso, o que vale é que é até dia 10.

Adoro o Monaco, tanto o original como este Gulf.

Boas

Bom não sendo um entendido em Tissot, não te posso dizer se vale a pena ou não. Só vale a pena se, das duas uma, ou tem valor o relógio ou tem valor sentimental para ti.
Mas o relogio trabalha bem ou assim, assim? Ou seja é apenas uma boa revisão e limpeza ou algo mais?

Não estando bem dentro dos preços, mas se for uma revisão profunda (desmontar tudo), polimento, etc e eventualmente alguma peça penso que o preço não estará muito exagerado, mas é melhor ver mais algumas opiniões melhor informadas.

Pessoalmente provavelmente mandava, mas com uma condição se o relógio já apresenta alguma marca do tempo, uma certa "patine" prefiro mante-la do que ficar como o relógio "como novo", sendo já um "vintage" dá-lhe mais charme.[;)]

Ontem experimentei este Camel e gostei. Custava cerca de 250€. Só não comprei porque ainda quero ver mais modelos do género.

Alguém conheces mais marcas de referência que tenham este estilo de bracelete?

2849_gr.jpg

Voltar
Superior