Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Parabens! Já tive um desses! Mas no meu, o mostrador não era tão "amarelo" pelo menos, tenho essa ideiaOlá a todos.
Venho deixar umas fotos da minha recente aquisição que adoro. apr
Seiko vintage pepsi circa 1970S - calibre 6139-2002
![]()
![]()
Está em perfeitas condições. As fotos não lhe fazem juz. []
Olá a todos.
![]()
![]()
Parabens! Já tive um desses! Mas no meu, o mostrador não era tão "amarelo" pelo menos, tenho essa ideia
Infelizmente perdi-o numa mudança[8b][8b]Este modelo tem várias cores de mostrador.
Tem dourado (que é o saco), prateado e preto. (pelo menos que eu conheça).
O teu não era tão dourado porque já devia ter a cor um pouco "sumida" devido à utilização, mais propriamente devido ao sol.
Disseste que já tiveste? Já não tens? É uma pena amigo pois é lindo para usar, principalmente como diz o amigo Moleskine, agora no Verão.
Cumprimentos,
Moshinho
Infelizmente perdi-o numa mudança[8b][8b]
Tenho encomendada uma "homage" do Speedmaster, este Alpha de que falam muito bem no Forum Watchuseek (e eles detestam réplicas):
Ver anexo 55012
Ando com ideias de comprar um Camel Active para o dia a dia (arranjei uma loja no ebay que os vende a menos de 1/3 do PVP!!!!!!!!!!!!!!):
Ver anexo 55013
Eu encomendei o meu através do site e estou à espera há uns 11 dias. Qd ele chegar dou-te o feedback. Eles têm um Pilot em titânio com muito bom aspecto...mas pra já tem de chegar, isto anda a sair um bocado dos eixos, este ano já vão 4 [8b]
Tou a ver se consigo encomendar uma coisa destas...
![]()
Tá dificil...
Tou a ver se consigo encomendar uma coisa destas...
![]()
Tá dificil...
Olá a todos.
![]()
Eu encomendei o meu através do site e estou à espera há uns 11 dias. Qd ele chegar dou-te o feedback. Eles têm um Pilot em titânio com muito bom aspecto...mas pra já tem de chegar, isto anda a sair um bocado dos eixos, este ano já vão 4 [8b]
Já agora também estou interessado depois em saber o feedback, também já tenho andado a ver estes Alpha
Tenho um igual mas de fundo branco. []