Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

Adoro esse relógio mas estes novos modelos ainda estou na dúvida se gosto ou não o relógio por si já dá nas vistas com essas cores...

Tenho este:
nixon-51-30pu-brown1.jpg

Ja tinha apanhado a tua panca pela Nixon...partilho da mesma [;)]

Esse que tens é mais sóbrio e muito bonito...o que quero é mais show-off, mas para esta época fica fixe, com os contrastes e tal.

É pena o preço.

Aqui está a minha última aquisição. Prenda de aniversário de mim para mim.[:D][:cool:]
Estou bastante satisfeito com o "menino", embora só o tenha desde ontem.[;)] Veio substituir um swatch que já usava há 8 anos. :)

Sony Ericsson MBW-100 (relógio resultante de uma parceria entre a Fossil e a Sony Ericsson):

mbw%20100.jpg

Última edição:
Aqui está a minha última aquisição. Prenda de aniversário de mim para mim.[:D][:cool:]
Estou bastante satisfeito com o "menino", embora só o tenha desde ontem.[;)] Veio substituir um swatch que já usava há 8 anos. :)

Sony Ericsson MBW-100 (relógio resultante de uma parceria entre a Fossil e a Sony Ericsson):

mbw%20100.jpg

Isso vai dos 0-100 em quantos segundos? [:)]

Joking. [;)]

mbw%20100.jpg

Onde compraste? SO ha este modelo? Quando custa? Obrigado

A parte hi-tech do modelo é que torna a coisa interessante, visto que emparelha por bluetooth com o telemóvel e permite ler no ecran do relógio as SMS, ver as chamadas não atendidas, email, rejeitar as chamadas, etc.
Muito James Bond "style" [;)]

Cumprimentos

Conto receber o Alpha na próxima semana e dou-vos as minhas impressões. Mas a acreditar na malta do Watchuseek, estou a contar com alguma qualidade (este vai ser o meu relógio dressy, enquanto não houver €€€ para um Speedmaster [:p] - vai ter estreia num casório).

Bizopt, encontrei estas duas lojas com preços acessíveis no Ebay DE, acabei por comprar na segunda (espero que dê para abrir o link):

Ja und nein - feedback 100%

Uhrenhuette-gelledorf - feedback 99,8%

Em princípio não terás problemas, e vais ver que se conseguem verdadeiras pechinchas!

Onde compraste? SO ha este modelo? Quando custa? Obrigado

Comprei numa loja online (sem ser portuguesa). A sony ericsson possui 4/5 modelos de relógios bluetooth salvo erro e todos eles andam por volta dos 200€/250€ embora o meu tenha sido mais barato. Os outros modelos tem um aspecto mais clássico, mostrador redondo com números, pulseira em pele... Depois segundo sei a LG/Prada também tem um modelo bluetooth entre outras marcas (poucas). Atenção que o relógio só funciona com modelos Sony Ericsson, com bluetooth 2.0 com A2DP embora caso o teu telemóvel seja Symbian S60 ou Windows mobile se consiga arranjar uma aplicação que faz com que ele funcione com outras marcas (nokia, samsung etc.)[;)]

Conto receber o Alpha na próxima semana e dou-vos as minhas impressões. Mas a acreditar na malta do Watchuseek, estou a contar com alguma qualidade (este vai ser o meu relógio dressy, enquanto não houver €€€ para um Speedmaster [:p] - vai ter estreia num casório).

Bizopt, encontrei estas duas lojas com preços acessíveis no Ebay DE, acabei por comprar na segunda (espero que dê para abrir o link):

Ja und nein - feedback 100%

Uhrenhuette-gelledorf - feedback 99,8%

Em princípio não terás problemas, e vais ver que se conseguem verdadeiras pechinchas!

Obrigado. [:D] [:p]

Última edição:
Boas preciso da vossa opinião na aquisição do meu próximo relógio.

Andei muito tempo á procura deste relógio e finalmente encontrei:
bg2148.gif
E depois vi este e também gostei.

ygs441.jpg

A diferença está mesmo no preço o primeiro da fossil custa 85€ e o segundo da swatch custa 65€.

Se fossem vocês qual comprariam?

A minha última aquisição, quer dizer oferta:

Tissot PRC 200

23365228dl0.jpg

2407718096_33c5262dca.jpg

Adoro o sacana do relógio. [:cool:]

O meu Tissot é parecido com esse. Uma excelente máquina! A bracelete é a mesma e estou descontente com ela. Em 6 anos já vou na segunda bracelete. Apesar de ser mto bonita, passado um ano ou dois começa-se a desfazer. Se calhar tem a ver com o contacto com a minha pele, suor, etc. Essa bracelete custa 85€ na boutique dos relógios :sh):sh)

Se gostas tanto dos dois, vai ao ebay e compra os dois pelo preço de um deles na loja [:p]

Obrigado mas já tinha feito essa pesquisa e não compensa comprar no ebay[;)]
Além disso eu já os estou a comprar numa loja online e estes dois exemplares já estão em promoção por isso vou ter que escolher apenas um deles.

Em principio vou mesmo comprar o da fossil porque andei mesmo muito tempo á procura dele e também o acho mais bonito [br:)][br:)]

Fartei-me de rir agora:

Na pág 9 da revista única a propósito de um Breitling

"Superocean Héritage
Reedição do legendário Superocean de 1957."

O que pergunto é:

O que é "legendário"?

Um relógio que fazia legendas??[:D]

Neste Tissot, que pelos vistos todos tem [:D][:D][:D], gosto mais da versão com fundo preto. Se calhar pelo contraste com os ponteiros amarelos. [;)]

É bonito sim sr.

Voltar
Superior