Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

Já fui, recebi a bela da cartinha para me dirigir à Alfândega...e nas anotações tinha suspeita de contrafacção!!!
Vamos ver como isto se resolve...

Fartei-me de rir agora:

Na pág 9 da revista única a propósito de um Breitling

"Superocean Héritage
Reedição do legendário Superocean de 1957."

O que pergunto é:

O que é "legendário"?

Um relógio que fazia legendas??[:D]

Legendário também pode ser sinonimo de Lendário.
Acho que legendário é mais utilizado no Brasil.
De qualquer forma não ficava mal consultar um dicionario antes de vir criticar.
http://www.priberam.pt/DLPO/default.aspx?pal=legend%C3%A1rio

Já fui, recebi a bela da cartinha para me dirigir à Alfândega...e nas anotações tinha suspeita de contrafacção!!!
Vamos ver como isto se resolve...

É um seiko? Esses gajos na alfandega gostava de saber como distinguem a contrafacção!

Também disseram que o meu Orange monster era contrafeito! Talvez por nunca terem visto um ou não ser vendido cá!

Nopes, é o tal Alpha. Tudo bem que é uma "homage" ao Omega Speedmaster, mas uma contrafacção implica design exactamente igual e utilização ilícita da marca, o que não acontece!
Se formos a pensar assim, então metade dos relógios de mergulho que para aí andam, que são inspirados no design original da Rolex, eram contrafeitos!!!
Já podia ter o relógio no pulso desde dia 26...

Nopes, é o tal Alpha. Tudo bem que é uma "homage" ao Omega Speedmaster, mas uma contrafacção implica design exactamente igual e utilização ilícita da marca, o que não acontece!
Se formos a pensar assim, então metade dos relógios de mergulho que para aí andam, que são inspirados no design original da Rolex, eram contrafeitos!!!

No w****u***k, dizem muito bem dos alphas. O preço que têm é muito convidativo, apesar de serem chineses e "homage's".
Venha daí fotos e feedback do mesmo.
Estou em pulgas com o Alpha Paul Newman (panda). apr:)

Última edição:
Deve ser pela pulseira. [:D][;)]

Estou a brincar mas de facto os elos da pulseira são exactamente iguais ao do speedmaster.

moshinho,

deixo-te um aperitivo,

o meu Hamilton que usei hoje, ao fundo um quadro também meu,
da minha mulher, vendada, para não ver o que eu ando a fazer [:D]
não sei porquê mas ela na altura não achou muita piada...

IMG_9044.jpg

Não sei se foste tu que o fizeste mas está brutal!

Moleskine, podes pf enquadrar o Marina com outro relógio numa foto?
Gostava de saber o tamanho dele em comparação com algo conhecido.
Sei q é um bocadinho pro crescidinho mas relógio pra mim é pra ser usado!

Já agora, se assinarem a newsletter em Alpha USAhttp://www.alphawatchusa.com/, no mail de confirmação existe um link q dá pra ter uma ideia do "interior" da loja (não sei se é erro mas dá pra ver umas imagens e preços).

Vamos ver se amanhã dá à costa algum dos meu "piquenos".
Ab.

Boas,

Muito bonito!
Compraste em Portugal ou pela Net? Já agora quanto te custou?

Obrigado

Vi-o inicialmente em Portugal e cá custa cerca de 295€, mas adquiri pela Internet a um preço mais acessível (com portes 230€):

Mens Tissot PRC200 Chronograph Watch T17152652

Até tem um vídeo do relógio. [;)]

Eu comprei os meus PRC200 e o Quadratto na Boutique dos Relógios. Não arrisco outra alternativa para comprar, mas por opção. No que ao meu caso diz respeito, tem um serviço impecável e uma atenção ao cliente, mesmo em pós venda, 5 estrelas. Pelo menos no que me toca a mim.

Vi-o inicialmente em Portugal e cá custa cerca de 295€, mas adquiri pela Internet a um preço mais acessível (com portes 230€):

Mens Tissot PRC200 Chronograph Watch T17152652

Até tem um vídeo do relógio. [;)]

Boas,

Os relógios Tissot comprados em UK têm quanto tempo de garantia em Portugal?
Será um ano ou dois?
Gostava de mandar vir um com bracelete em aço, mas depois tem que ser ajustada a bracelete para o meu pulso! Será que o importador cá faz isso?

Pelas minhas contas fica em:

228,5 GBP = 267,87402 EUR
Libra Esterlina (GBP) Euro (EUR)
1 GBP = 1,17232 EUR 1 EUR = 0,85301 GBP

Obrigado

Voltar
Superior