Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

Boas,

Os relógios Tissot comprados em UK têm quanto tempo de garantia em Portugal?
Será um ano ou dois?
Gostava de mandar vir um com bracelete em aço, mas depois tem que ser ajustada a bracelete para o meu pulso! Será que o importador cá faz isso?

Pelas minhas contas fica em:

228,5 GBP = 267,87402 EUR
Libra Esterlina (GBP) Euro (EUR)
1 GBP = 1,17232 EUR 1 EUR = 0,85301 GBP

Obrigado

Ora bem, estive a confirmar no livro da garantia do meu e o tempo é de 24 meses (garantia internacional) e recebes o cartão da garantia devidamente carimbado para que a mesma seja válida. [;)]

Quanto à bracelete sinceramente não sei, o meu como tem bracelete em pele não tive que fazer qualquer ajuste, mas penso que o importador te faça isso.

Mas se fosse eu acho que ia a uma casa "qualquer" de relógios e tiram-te os elos que quiseres em 2 minutos e o serviço é baratíssimo.

O que tem bracelete em aço fica mais caro que o de bracelete em pele.

Edit: Os service center da Tissot em portugal podes ver aqui:

http://www.tissot.ch/index_offer.php?c=eu&l=en

Tem um em Lisboa e outro no Funchal.

Cumpts

Última edição:
tambem gosto do swathc que meteste [kiss]

a luxo 24 é de confiança ou sabem de algum problema que tenha acontecido?

Do site que eu fiz o pedido recebi o relógio em perfeitas condições e tudo devidamente condicionado.

O meu cunhado acho que já mandou vir um relógio do luxo24 e também correu tudo bem. [;)]

malta, acho que chegou a minha vez de comprar uma máquina...o que acham destes relogios?

tt06_1176217490.jpg

ou este

04_1175784852.jpg

Podem sugerir outras hipoteses - estou a ver com preços a rondar os €2000. O orçamemento pode ser esticado até aos 2800€, não mais.
É um relógio que tem de dar para usar com fato e gravata, mas não só para esse fim.

Neste fórum há ente com muito bom gosto no que toca a relógios!
Há por aí maquinas muito bonitasapr:)apr:)

Corsa1200, eu pessoalmente prefiro o primeiro, mas talvez para usar com fato e gravata seja melhor a segunda hipotese.
De qualquer das formas são os dois muito bonitos

Última edição:
Apesar do Monaco ser muito bonito, não vou muito à bola com modelos quadrados.
Teria que por no pulso e ver - até porque não tenho um pulso muito largo.

Entre esses dois ia para o Carrera, creio que há em preto, sempre é mais versátil [;)]

De momento tenho um TIMEX INDIGLO wr 50M.

Estou satisfeito com o relógio, tenho outras preferências, mas dada a situação não os posso adquirir.

que me dizem desta marca, Baume & Mercier?

nao conheco, mas gosto do relogio.

Contemporary-8688.jpg

Com a Baume & Mercier também vias bem servido, por acaso também gosto desse modelo, mais clássico.

este esta no topo do orcamento, mas me like[br:)]

[
cct06_1176203417.jpg

vou

O Carrera é lindo, junto com o Monaco é uma questão de os experimentares no pulso para veres ao vivo como ficam, talvez o Carrera seja mais versátil.

Também tens os Speedmaster da Omega, os Longines:
Master Collection (1800)
XPQ0B9wXX2416JUCOUjl0UDZKU.jpg

Dentro desta gama de preços é mais ou menos isto: Longines, Tag Heurer, Baume & Mercier, Omega, também a Oris, a Porsche Design... Raymond Weil

Última edição:
Estes últimos modelos da Porsche Design não lhes acho tanta piada, tinham um que ainda me [br:)] quando o vejo.

O Carrera com cronografo é mais desportivo, o outro é mais clássico.

Qualquer um muito interessante.

Já saiu da alfândega ou continua retido.
Feedback e fotos do relógio não há?
Cumprimentos.

Ainda está retido, quase 1 mês depois de ter chegado a PT!!!
Um user do Watchuseek já me deu uma ajuda, o relógio dele chegou em Abril e só o teve em Julho!!!
Já enviei comprovativo do paypal, extracto bancário, trademark da Alpha e vamos ver se tenho a sorte de o transitário que está a tratar do assunto (Rui Pato) me responder ao 4º Email. Péssimo serviço...
Só com umas chamadinhas para os CTT é que pude ver u dislumbre de acção mas a ver se é desta...
Agora que a Alpha USA vai abrir, mais vale mandar vir de lá, acho que causam menos problemas.

Última edição:
Ah, já me esquecia, entretanto já chegou o "outro":

camel active.jpg

Muito confortável apesar do tamanho (44mm), tem um aspecto muito engraçado: todo o relógio, passando da coroa em bronze ao mostrador ou mesmo ao vidro, tem uns reflexos fora do normal mediante a posição da luz.
Já abri o relógio e confirmei a presença de um calibre ETA com 4 jóias que tinha uma inscrição a dizer V8. [:p]

A parte mais interessante foi ter custado 1/3 do que custa na loja...

Voltar
Superior