Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

Lol, não muito caro deve ser menos de 500€, é para um colega meu que anda à procura, estava a ver com ele ao bocado.

Já sei que um automático bom só bem acima desse valor, mas ele não se importa de ver uns Russos/Alemães, mas está vidrado nos relógios com mostradores de 24 horas.

Não exactamente o que o Cuica mostrou (um 12 horas com as 24 por trás e outro ponteiro) mas um verdadeiro 24 horas tipo o Aviator que mostrei.

Desculpem a linguagem técnica muito limitada [:p][:p]

Lol, não muito caro deve ser menos de 500€, é para um colega meu que anda à procura, estava a ver com ele ao bocado.

Já sei que um automático bom só bem acima desse valor, mas ele não se importa de ver uns Russos/Alemães, mas está vidrado nos relógios com mostradores de 24 horas.

Não exactamente o que o Cuica mostrou (um 12 horas com as 24 por trás e outro ponteiro) mas um verdadeiro 24 horas tipo o Aviator que mostrei.

Não é 24h mas é do estilo Pilot: Laco

Espreita no Forum Watchuseek na secção Pilot Watches, é o melhor a fazer!!!

Eles são ambos "verdadeiros" 24 horas, nome mais "técnico" é mesmo GMT, apenas a apresentação é diferente, que também pode ser na luneta, por exemplo, ele quer é as 24h no mostrador.

Estive a ver alguns mas eram sem as 24h, Hamliton, Tissot, etc até esse preço, mais ou menos. Não conheço mais para ajudar.

A Seiko/Citizen não sei se têm GMT nesta gama.

Mas atenção que um GMT não tem de ser obrigatoriamente do estilo Pilot.

Seguindo o conselho do cuica e procurando apenas por GMT no Forum Watchuseek encontrei esta thread que é a mesma situação:

Affordable GMT? - Watchuseek Watch Fora

Obrigado, já lhe mandei a informação toda, entretanto ao passear por uns sites de relógios dei com isto:

theorema-airtimer-skeleton.jpg

Theorema "AIRTIMER" Skeleton Watch - Podem ver aqui o relógio de todos os ângulos.

O que me sabem dizer destes Theorema ? Gostei muito da máquina mas sou um pouco desconfiado com estas marcas que nunca ouvi falar.

Obrigado, já lhe mandei a informação toda, entretanto ao passear por uns sites de relógios dei com isto:

Theorema "AIRTIMER" Skeleton Watch - Podem ver aqui o relógio de todos os ângulos.

O que me sabem dizer destes Theorema ? Gostei muito da máquina mas sou um pouco desconfiado com estas marcas que nunca ouvi falar.

Já aqui se tinha falado desses Theorema, tem movimento chinês, não sei em relação à qualidade dos acabamentos e montagem etc. Vai às páginas 97/99 do tópico que encontras lá algumas opiniões e informações.

Por mim preferia ir para outras marcas mais conhecidas, mas lá que tem pinta lá isso tem, mas provavelmente será só isso, lol, para ver nas fotos na net, lol!

E ainda para mais nesta gama de preços encontras já mecânicos bons de marcas boas! Seiko por exemplo.

Malta conhecem lojas online de relógios onde possa ver preços? Queria ver se compensava ou não comprar um Camel que vi no Vasco da Gama.

Thanks!

Malta conhecem lojas online de relógios onde possa ver preços? Queria ver se compensava ou não comprar um Camel que vi no Vasco da Gama.

Thanks!

Tenta ver no Ebay DE, consegues lá muito bons preços.
Comprei este por 1/3 do preço de loja:

1197LG.jpg

(podes sempre tentar ver aqui - luxo24 - tem preços mais em conta que a loja, mas sempre mais caros que no Ebay)

Há pouco deparei-me com uma situação que me deixou a pensar.....

Estava interessado num determinado relógio, e fui a 2 representantes da marca, e perguntei preço e desconto que me podiam fazer.
8 e 15%, respectivamente

Analisei os preços lá fora(PVP sempre mais baixo do que cá, em Espanha, Itália, Inglaterra, França, e por aí adiante......), e cheguei à conclusão que me saía muito mais barato comprar lá fora, via net.

Mas fiquei a matutar naquilo, e fui novamente aos representantes, e até abri o livro, disse "Consigo comprar este modelo a X, se vocês me fizerem Y - coloquei a hipótese de pagar mais um pouco - compro o relógio aqui."
Nega nas duas.....

Mas porque é que não "baixam um pouco as calças" e vendem, a margem é grande, logo - até para garantir um cliente - não ganham Y, ganham Z.
Mas preferem ganhar 0.....:confused:

Já vi Seiko's à venda por 420 euros, e consigo esse mesmo modelo a 200.:confused:

Sei que há uma renda para pagar, e tudo o resto, mas também sei que a margem deles é mesmo muito grande.....

Compreendo que não vendam por 200, mas se continuarem tão inflexíveis, com a oferta via internet, deixam mesmo de vender.....

E que tal 1500 metros de divers-automáticos[:cool:] :

Oris TT1 1000m em titânio(caixa e bracelete)
Longines HydroConquest 300m
Seiko Monster 200m

IMG_3349.jpg

Moshinho, meu amigo, hás-de ter![kiss][;)]Tive de vender alguns que tinha, que gostava muito, mas valeu a pena.

Tinha um 007(J), com inscrição "Made in Japan" e "21jewels" no mostrador, bracelete SuperOyster, President e borracha.....que belíssimo relógio!

O teu Citizen Bullhead é fantástico, adoro esse relógio, um dia gostaria de ter um, é mesmo muito lindo[kiss][kiss][:cool:]

O 6138 e 6139 estão novos, lindos, e esse 6139 é dos melhores cronos jamais feitos.
Tenho um 6119, de 73, que nunca foi revisado, e o movimento está novo.
Um amigo "expert" disse-me que o 6119 é um dos melhores movimentos que existiu até hoje(falamos de Rolex e afins....[;)])
Preciso de polir a caixa, bracelete e vidro, e fica como novo(o mostrador e ponteiros estão 99%)

Moshinho, meu amigo, hás-de ter![kiss][;)]Tive de vender alguns que tinha, que gostava muito, mas valeu a pena.

Tinha um 007(J), com inscrição "Made in Japan" e "21jewels" no mostrador, bracelete SuperOyster, President e borracha.....que belíssimo relógio!

O teu Citizen Bullhead é fantástico, adoro esse relógio, um dia gostaria de ter um, é mesmo muito lindo[kiss][kiss][:cool:]

O 6138 e 6139 estão novos, lindos, e esse 6139 é dos melhores cronos jamais feitos.
Tenho um 6119, de 73, que nunca foi revisado, e o movimento está novo.
Um amigo "expert" disse-me que o 6119 é um dos melhores movimentos que existiu até hoje(falamos de Rolex e afins....[;)])
Preciso de polir a caixa, bracelete e vidro, e fica como novo(o mostrador e ponteiros estão 99%)

O 6139 foi totalmente revisto em Junho deste ano.
O 6138 foi em Julho, contudo está a precisar de um bezel novo e um vidro.
O 007 é novo de Junho deste ano.
O bullhead não sei quando foi revisto pela última vez mas estão todos com boa precisão e bom aspecto.
O teu 6119 é um 6119 - ????. Estive a ver alguns na net e também são bastantes lindos.

Última edição:
Ola

viva

Vou ver se tiro fotos aos meus relogios...

Tenho alguns que vale a pena ver...

Adoro os Bull Head da seiko e citizen. Em bom estado sao relogios de colecao raros e ja com um valor elevado...

Qunado À questao que colocas TheOnlyRonin eles por norma fazem uns excelentes descontos qunado se é um cliente muito regular... Claro q se vais a uma loja q nao te conhecem e pedes um super desconto o "NÃO" é garantido. Se abrirem uma excessao a um cliente que apenas quer comprar 1 relogio, teriam de abrir excepçoes a todos os clientes... Isso nem teria logica. ATE PQ SERIA OFENSA A QUEM COMPROU ANTERIORMENTE AO PREÇO DE TABELA...

Conheço amigos meus que compram em loja, omegas, Panerai , etc... a quase metade do preço nas proprias lojas... Mas compram quase 1 por mês entendes !!!!! E de 10 em 10 relogios o vendedor leva mais caro num deles... Eles proprios dizem q nesse decimo que fica mais caro é q vao buscar algo mais....

As margens padrao nas lojas sem IVA sao elevadissimas abaixo dos relogios de 500€. Nos relogios ditos de luxo a margem é muito menor, mas lucro é maior pq sao obviamente relogios mais caros... Um Seiko pertence ao 1 grupo, logo o preço de compra deles é muito mas muito inferior ao preço de mercado (5X menos). Relogios de Luxo nao tanto... Mas se fores a uma loja comprar 5 Seikos de certeza q ja baixam as calças... Agora 1 !!!! Claro q nao.

Há pouco deparei-me com uma situação que me deixou a pensar.....

Estava interessado num determinado relógio, e fui a 2 representantes da marca, e perguntei preço e desconto que me podiam fazer.
8 e 15%, respectivamente

Analisei os preços lá fora(PVP sempre mais baixo do que cá, em Espanha, Itália, Inglaterra, França, e por aí adiante......), e cheguei à conclusão que me saía muito mais barato comprar lá fora, via net.

Mas fiquei a matutar naquilo, e fui novamente aos representantes, e até abri o livro, disse "Consigo comprar este modelo a X, se vocês me fizerem Y - coloquei a hipótese de pagar mais um pouco - compro o relógio aqui."
Nega nas duas.....

Mas porque é que não "baixam um pouco as calças" e vendem, a margem é grande, logo - até para garantir um cliente - não ganham Y, ganham Z.
Mas preferem ganhar 0.....:confused:

Já vi Seiko's à venda por 420 euros, e consigo esse mesmo modelo a 200.:confused:

Sei que há uma renda para pagar, e tudo o resto, mas também sei que a margem deles é mesmo muito grande.....

Compreendo que não vendam por 200, mas se continuarem tão inflexíveis, com a oferta via internet, deixam mesmo de vender.....

E que tal 1500 metros de divers-automáticos[:cool:] :

Oris TT1 1000m em titânio(caixa e bracelete)
Longines HydroConquest 300m
Seiko Monster 200m

IMG_3349.jpg

O 6139 foi totalmente revisto em Junho deste ano.
O 6138 foi em Julho, contudo está a precisar de um bezel novo e um vidro.
O 007 é novo de Junho deste ano.
O bullhead não sei quando foi revisto pela última vez mas estão todos com boa precisão e bom aspecto.
O teu 6119 é um 6119 - ????. Estive a ver alguns na net e também são bastantes lindos.

É um 6119-8093, de 1973. Hás-de dizer-me onde mandas revisar os Seiko, gostava de dar uma revisão a este.

Ola

viva

Vou ver se tiro fotos aos meus relogios...

Tenho alguns que vale a pena ver...

Adoro os Bull Head da seiko e citizen. Em bom estado sao relogios de colecao raros e ja com um valor elevado...

Qunado À questao que colocas TheOnlyRonin eles por norma fazem uns excelentes descontos qunado se é um cliente muito regular... Claro q se vais a uma loja q nao te conhecem e pedes um super desconto o "NÃO" é garantido. Se abrirem uma excessao a um cliente que apenas quer comprar 1 relogio, teriam de abrir excepçoes a todos os clientes... Isso nem teria logica. ATE PQ SERIA OFENSA A QUEM COMPROU ANTERIORMENTE AO PREÇO DE TABELA...

Conheço amigos meus que compram em loja, omegas, Panerai , etc... a quase metade do preço nas proprias lojas... Mas compram quase 1 por mês entendes !!!!! E de 10 em 10 relogios o vendedor leva mais caro num deles... Eles proprios dizem q nesse decimo que fica mais caro é q vao buscar algo mais....

As margens padrao nas lojas sem IVA sao elevadissimas abaixo dos relogios de 500€. Nos relogios ditos de luxo a margem é muito menor, mas lucro é maior pq sao obviamente relogios mais caros... Um Seiko pertence ao 1 grupo, logo o preço de compra deles é muito mas muito inferior ao preço de mercado (5X menos). Relogios de Luxo nao tanto... Mas se fores a uma loja comprar 5 Seikos de certeza q ja baixam as calças... Agora 1 !!!! Claro q nao.

Boas!

Por acaso numa das lojas já era cliente(era, repara no tempo do verbo[;)]).
Comprei lá dois relógios "médios", logo não caí ali de páraquedas....

Por o NÃO estar garantido, eu abri o livro e expliquei.....tentando fazer ver que depois de um, virá outro.....não ao ritmo dos teus amigos, nem ao preço desses relógios....era bom chegar ao fim do mês de Janeiro e comprar um Rolex, em Fevereiro um Omega Speedmaster, em Março um Panerai Submersible, em Abril um IWC Big Pilot....mas não dá....nem ao fim de um ano....
E nunca falei em 50% de desconto, e custa-me a crer que alguém venda um Panerai por 50% do valor.

O que é um facto é que comprei um Oris num dos representantes da marca em Espanha, com 37,5% de desconto sobre o PVP, PVP esse que é mais baixo 100€ do que em Portugal......
O espanhol ganhou, o português não...
Os impostos ficaram para o Estado espanhol, o Estado português viu 0, assim como o representante Oris Portugal.....[;)]
Uma questão de mentalidade, será?
O espanhol teve lucro, ganhou um cliente - que lhe vai ainda dar mais lucro no futuro, ofereceu-me um belo boné Oris, por cortesia

E nem vejo como poderia ser ofensa a quem comprou anteriormente...:confused:
Possivelmente nem pediram desconto nenhum....se estava marcado a X, pagaram X, azar o deles....

Breitling Navitimer??

Breitling Navitimer??

Olá, tenho um Omega Seamaster há cerca de 5 anos e penso adquirir um Breitling Navitimer; o que acham destes relógios??
seamaster.gif

Sim, entendo

Tambem reparei que disseste q estavas disposto a pagar um pouco mais...
Apenas expuseste o que sabias sobre as margens deles... Concordo plenamente... Concordo com tudo o que disseste (excepto fazerem uma grnade promocao caso fosse a primeira compra que fizesses).

Em portugal o mercado de relogios bem como o mercado de quase tudo é mais caro... Na net ja sabemos que as coisas sao mais baratas... Compro muita coisa...

Se fosses meu cliente regular por exemplo nao teria problema em retirar 35% ao preço de 1 seiko...[:D] Só para perceberes que nao sao todos assim... à quem nao queira perder clientes... Risos [:D]

Vou contar algo que nem devia... Isto de ser vendedor ou cliente existem abusos de ambos os lados às vezes... Vejam esta historia.

Vendi um Maurice LAcroix à uns 5 meses atras. Valor de mercado 650€. Tabelado em loja. Era cor alaranjada. Nao tinha muita saida por isso baixei ao minimo... Atencao que é um modelo actual. Vê-se nas lojas... Nao é algo fora de producao... Apesar de ter tido algum lucro, o representante que mo vendeu afirma e acredito ter tido algum (pequeno) prejuizo. Era para ele oferecer a sua amante... Sim, nao foi à mulher. [:D] Valor a que vendi a um cliente regular . valor de 140€... Sim, 140€. Na caixa com factura e garantia de 2 anos...TOTALMENTE NOVO ... Querem melhor ?
Ainda me esta a dever 80€.... Era toma para aprenderes....[8b]
Claro q ja lhe tinha vendido dezenas de relogios, ate ja me ligou para acertarmos contas, mas da para perceber....Risos

Esse mesmo cliente comprou para a mulher um Rolex q custa 5000€, usado com 1 mês (presente de casamento que deu logo em divorcio de um cliente qq do TORRES). O TORRES ligou para saber se tinha interesse na compra. Um rolex quase novo com 1 mes de uso por 1500€ !!! E esta heim. E vi o bicho. Original claro... Em portugal tambem se faz bons negocios. Desde q se tenha dinheiro no momento certo na altura certa... Como tudo na vida ... Risoso....

Bons, bonitos e simbolo de estatuto social.

Possuem tambem a enorme vantagem de ter muita gente à procura deles usados. Ou seja , um dia em caso de necessidade nao terás dificuldade em vende-los usados... Basta ver o preço a q saiem nos leiloes do EBAY

Abraço

Olá, tenho um Omega Seamaster há cerca de 5 anos e penso adquirir um Breitling Navitimer; o que acham destes relógios??
seamaster.gif

Vendi um Maurice LAcroix à uns 5 meses atras. Valor de mercado 650€. Tabelado em loja. Era cor alaranjada. Nao tinha muita saida por isso baixei ao minimo... Atencao que é um modelo actual. Vê-se nas lojas... Nao é algo fora de producao... Apesar de ter tido algum lucro, o representante que mo vendeu afirma e acredito ter tido algum (pequeno) prejuizo. Era para ele oferecer a sua amante... Sim, nao foi à mulher. [:D] Valor a que vendi a um cliente regular . valor de 140€... Sim, 140€. Na caixa com factura e garantia de 2 anos...TOTALMENTE NOVO ... Querem melhor ?

Se me fizeres essa margem terás um cliente regular que paga a pronto na hora...risos...assim deixaria de comprar 2 ou 3 Alpha's para comprar com mais qualidade ao preço justo...[:)]

Voltar
Superior