Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Já agora comprei um relógio mecanico no mês passado, já li por aqui que é normal que façam + ou - segundos, ou seja que se atrasem ou adiantem.
Há algum tipo de margem "normal", ao fim de uma semana adiantar 1 minuto, por ex,. é muito?
Já agora comprei um relógio mecanico no mês passado, já li por aqui que é normal que façam + ou - segundos, ou seja que se atrasem ou adiantem.
Há algum tipo de margem "normal", ao fim de uma semana adiantar 1 minuto, por ex,. é muito?
Exato é normal adiantarem/atrasarem um pouco, agora o quanto irá depender do mecanismo em si e também do utilizador. Por exemplo duas pessoas que utilizem o mesmo relogio, vamos supor uma semana um e depois a outra pessoa outra semana, irá ter diferenças, devido aos movimentos e posições que cada um faz durante o dia. Assim como à noite quando se tira o relogio faz diferença se ficar virado para cima ou pra baixo, por exemplo.
Agora em relação ao teu relogio, se faz cerca de 60 segundos por semana, isso dará cerca de 8,5 segundo por dia o que já não é mau, agora depende também que relógio é?
Isso é mais do que normal... Mas já agora, qual é o relógio em causa?
Obrigado, mas por acaso os 2 que há,estão ambos esgotados e não diz com precisão se é o Expert, de qualquer modo custa 560€,não deve ser!Mas obrigado.
Vou procurando online,o ideal era conseguir mandar vir de uma loja em UK para não parar na alfandega!
Boas.
Ando a ver alguns relógios da Camel mas encontrá-los, por exemplo, no ebay não é fácil (em quantidades como as outras marcas).
Por exemplo, este que coloco em baixo está na luxo24.com a 170,00€ e mais barato é raro encontrar.
![]()
Alguém sabe de lojas na net ou vendedores no ebay com melhores preços?
Por acaso, agora que falam em relogios, tenho que ver é se compro um relógio mas para colocar na parede da minha sala.. []
Comprei este on-line:
![]()
(.......)
Esta semana chega este:
![]()
Já que não me conseguia decidir por um bom relógio automático optei por comprar dois mais "roskofs" para irem fazendo o jeito até ter os 5K para investir num TH Grand Carrera.
Se é mecânico, seja automático ou de corda é normal de atrase/adiante.. O quanto atrasa/adianta depende de muitos factores.. Como já disseram basta passar a noite de mostrador para cima, ou para baixo e isso pode resultar numa diferença de vários segundos de manhã.. Ou por exemplo, ter a corda toda, ou só metade pode induzir variações, etc.. etc...
Não me parece que um adiantar médio de 8.5 segundos por dia seja problemático de forma alguma. Aliás, acho que é perfeitamente normal.
Desculpem o off-topic mas não comprem neste site
www.watch-space.co.uk
Cheira-me a vigarice . Comprei um Casio edifice no dia 30 -11 e até ao momento nada . Estou farto de enviar e-mails respondem , a dizer que enviaram , que vão voltar a enviar, por correios normal , enfim, a trapalhada é tanta que nem sei o que hei-de escrever aqui .Pedi a uma prima que vive em Paris ,para telefonar a ver se me consegue fazer alguma coisa ,mas a esperança é pouca .
Já lhes dei um prazo até á proxima terça feira ,para receber o relogio , caso contrario quero o dinheiro (Não acredito em nenhuma delas ) .
Cumps
Não sei se viste no Tópico do Ebay mas os correios do UK estão atrasados. De qualquer forma, se pagaste com Cartão de Crédito tens sempre uma segurança.
Espero que tudo se resolva, também recebi esta semana um pacote vazio sem um relógio que encomendei, melhor das sortes e faz tudo o que puderes para conseguires reaver o produto ou o dinheiro.
Desculpem o off-topic mas não comprem neste site
www.watch-space.co.uk
Cheira-me a vigarice . Comprei um Casio edifice no dia 30 -11 e até ao momento nada . Estou farto de enviar e-mails respondem , a dizer que enviaram , que vão voltar a enviar, por correios normal , enfim, a trapalhada é tanta que nem sei o que hei-de escrever aqui .Pedi a uma prima que vive em Paris ,para telefonar a ver se me consegue fazer alguma coisa ,mas a esperança é pouca .
Já lhes dei um prazo até á proxima terça feira ,para receber o relogio , caso contrario quero o dinheiro (Não acredito em nenhuma delas ) .
Cumps