Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

Na Camel gosto de uma coisa.
As braceletes.... [:D]

Tenho 3 aqui de clientes para mudar a pilha e vidro e posso vos dizer... Q grande banhada de dinheiro gasto.

Sao caros de mais para o q sao. Os movimentos internos custam entre 5 a 10€ com excepçao dos chronografo. A caixa em aço e vidro deixa muito a desejar... Enfim... Só vale a bracelete.

Valem os 100€. Agora 300€...[:)][:)] Santa maezinha , mas q roubalheira.

Camel nao é nada de mais como relogio...

Já num post aí pra trás disse que encontras bons preços no Ebay DE. O meu Camel, vendido a 299€ nas lojas, ficou por 100€!

GRANDE MAQUINA

pOSSUI UM MOVIMENTO EXCLUSIVAMENTE DESENVOLVIDO PELA ETA PARA A LONGINES... É MESMO UMA GRANDE MAQUINA. GOSTO MUITO DE O VER COM BRACELETE DE AÇO...

É caro , mas é um grande relogio

Longines-Master-Collection-Retrograde.jpg

Hoje vi está máquina e fiquei apaixonado... que lindo. [br:)]

Já o preço assusta. [:D]

Mas tivesse eu dinheiro suficiente comprava-o sem hesitar. [:cool:]

Compra outra coisa q nao um relogio.
Por 40€ num relogio só se for algum chines...
Acho q mais depressa te arrependes do dinheiro gasto.

Ora boas!
Quero oferecer um relógio ao meu Pai neste Natal,mas ainda estou muito indeciso sobre a minha escolha,ora como os € não abundam muito este ano não pretendia gastar muito mais de 40€,pode ser de qualquer marca desde que tenha um estilo clássico,agradecia algumas sugestões. Cump [;)]

Podes achar estranho mas 40€ por uma bracelete especifica nao é caro.

Agora se pagas, CLARO... Tens o DIREITO A EGIXIR RECEBER A BRACELETE A 100%.

Para teres ideia bracelete em aço para SEIKOS em loja normalmente rondam os 150€.

Tenho um amigo meu q comprou uma bracelete em pele da IWC para o big pilot dele na boutique dos relogios. Sem a váscula (ou seja apenas a pele) sabes qunato custou ??????????

A pequena e insignificante qunatia de 450€....
Isso sim é caro. Mas pagou sem exitar pq quem compra a bracelete tem o IWC sem usar . Modelo em PLatina versao limitada no valor de 15000€.
Fora os outros todos dos mesmos valores q tem em casa...

Agora, 40€... É normal. Inclusive cortar braceletes é normalissimo. A ORIS, FOrtis, PORSCHE DESIGN, SEIKO, ETC... para relogio ficar devidamente acente é preciso cortar.
Aquilo sao lojas e as lojas sao feitas para fazer dinheiro... Ontem comprei acettados para imprimir e custaram 20€!!!!! O cartuxo da impressora de rosa custou 15€.... É a vida. e a vida é CARA

Venho aqui deixar um desabafo duma situação que aconteceu ontem que ainda me deixa chocado.

Tenho um colega no trabalho com um Seiko Arctura Kinetic cuja pulseira (borracha/silicone) tinha pifado e me pediu para perguntar ao meu pai se lhe arranjava uma pulseira nova para aquilo. Ora, apesar do meu pai ter um stock de pulseiras "standard" em casa, vi logo que aquela pulseira era especifica daquele relógio por isso só pedindo na marca. De qualquer maneira o meu pai tentou-lhe arranjar uma pulseira marca branca, mais barata e depois substituir-lhe a fivela pela original da Seiko. O problema é que não se arranja daquelas pulseiras, nem da Lorus nem da Pulsar. Teve mesmo que se pedir à Seiko e sujeitar-se à chulisse de pagar 40€ com portes incluídos.

Este pedido foi feito em Setembro e o representante deu como data de entrega meados ou fim de Outubro. Pois bem, chegou ontem [8b]

Então o meu pai perguntou-me se era para cortar a pulseira do mesmo tamanho. E aí fiquei...WTF!? :confused: Cortar!? Pois é, a pulseira tem que ser cortada à medida do pulso do cliente. É claro que se o cliente engordar ou der o relógio ao filho, azarito, compra-se uma nova pulseira...:sh)

E agora vem a parte pior, por aquilo que vi da pulseira partida, já estava a rachar noutros sítios o que quer dizer que esta nova não vai durar muito mais tempo. E agora eu pergunto, e quando a Seiko descontinuar a pulseira? O que é que se faz com o relógio? Prega-se à parede para fazer de relógio de parede!? [:D] Uau, tenho um Kinetic, energia para toda a vida, só é pena que não o posso usar...

Não sou nenhum fanboy da Seiko mas respeito a marca pela inovações tecnológicas que fez, mas cenas destas fazem-me pensar...o relógio não é propriamente barato ora porra!

Eu confesso que não acompanho muito os relógios novos, só aquilo que vou vendo nas relojoarias quando lá passo. E há relógios que me deixam... [br:)]

Mas cada vez mais gosto dos clássicos. Saber que tenho ali uma masterpiece que já durou 20 ou 30 anos e que irá durar mais do que eu...não digo que os relógios novos não o irão fazer, mas as marcas na ganância de fazer mais um bocado lembram-se de fazer cada coisa mais estúpida que quem se lixa é o cliente!

Última edição:
Deve haver algum atraso ou anomalia. Provavelmente vais receber.
Se a encomenda se perdeu (o q é raro) acho q vais ter azar...

De qq modo nao entendo um bocado a mania dos portugueses que é esta:

- Comprar de um website alemao ou ingles ou fora da Europa, sao sempre pessoas serias e websites de confiança. Comprar em portugal ja penssam umas 3 vezes... Conheço websites em portugal com preços similares... A nossa mania de ajudar a economia dos outros e penalizar a nossa é extraordinario. Depois vem a questao . E SE CHEGAR AVARIADO. Acham q nao existem relogios com defeito no mercado online assim como nas lojas? Se fôr na europa poderiam reenviar sem problema. Fora dela... Grande azar.

Acho q só faz sentido comprar bem longe qunado preços sao de facto bem diferentes ou é algo q se quer muito e nao se vê em mais lado nenhum...
Fora isso é mera parvoice e provincianismo...

Procurei em imensos web sites ,e não vi nada mais barato ,do que no sitio que encomendei. Se puderes facultar esses web sites para futuras compras ,agradeço .Cumps

Na Camel gosto de uma coisa.
As braceletes.... [:D]

Tenho 3 aqui de clientes para mudar a pilha e vidro e posso vos dizer... Q grande banhada de dinheiro gasto.

Sao caros de mais para o q sao. Os movimentos internos custam entre 5 a 10€ com excepçao dos chronografo. A caixa em aço e vidro deixa muito a desejar... Enfim... Só vale a bracelete.

Valem os 100€. Agora 300€...[:)][:)] Santa maezinha , mas q roubalheira.

Camel nao é nada de mais como relogio...

Eh pa, nunca disse que eram algo de muito bom, acho que o meu por 100€ tá bem porreiro! Atenção que eu já estive com um Camel de fibro-resina na mão e aquilo tinha um acabamento mesmo fraco, cheio de rebarbas. Foi isto que me levou a não comprar na altura. Mas fiquei com a impressão de que a mudança Camel Trophy para Camel Active trouxe algumas melhorias.
As braceletes são bem razoáveis mas claro que consegue-se aftermarket bem melhores!

eu comprei no ebay um Tissot Touch Expert por metade do preço do que na loja e com garantia internacional.

Tenho que ir a uma ourivesaria para me acertarem a pulseira.

Aconselham alguma de especial?
Acham que o serviço vai ser cobrado por não ter lá adquirido o relógio?

Estava a pensar no relogoeiro do El Cort Inglés.

A minha namorada ofereceu-me agora no Natal um relógio igual a este:

YCS410GX.jpg

Mas tenho de o trocar, acho-o demasiado grande no meu pulso.

Já fui à Swatch onde ela o comprou, mas dos poucos que eles lá têm nada me agradou... Agora tenho de esperar pela nova colecção para ver se há algum que goste.

Pelo menos ainda tenho até dia 22 de Janeiro para o trocar.

Ando caídinho por este.

Ver anexo 67698

Certina // DS Podium

Agora ou daqui por 3 meses quando for o meu aniversário.

Esse relógio está muito porreiro, pena não ter um mecanismo mecânico ou automático (mas iria também aumentar consideravelmente o valor).

...

Experimenta andar uns dias com ele, pode ser que te habitues, o relógio é engraçado parece um Speedmaster. [;)]

Qual é o diâmetro da caixa?

Esse relógio está muito porreiro, pena não ter um mecanismo mecânico ou automático (mas iria também aumentar consideravelmente o valor).

Experimenta andar uns dias com ele, pode ser que te habitues, o relógio é engraçado parece um Speedmaster. [;)]

Qual é o diâmetro da caixa?

Está fora de questão andar com ele, é mesmo muito grande para o meu pulso.

Fico a parecer o Bataton com o relógio [:D]

O diâmetro é 40 mm.

YCS410GX.jpg

Mas tenho de o trocar, acho-o demasiado grande no meu pulso.

Já fui à Swatch onde ela o comprou, mas dos poucos que eles lá têm nada me agradou... Agora tenho de esperar pela nova colecção para ver se há algum que goste.

Pelo menos ainda tenho até dia 22 de Janeiro para o trocar.

Acho bonito. Mas eu também agora ando com a pancada de relógios com mostrador em preto. [:D]

Pois, ele está com um preço no site da Boutique dos Relógios de 320€ e nesse aspecto o orçamento está mais que esticado, pelo que ainda que houvesse justificação na qualidade para preços mais altos eu não iria (vou) para preços para além deste valor. E já estou a esticar a corda. Mas vamos ver... Nisto de largar o dinheiro... [:D]

O diâmetro é 40 mm.
Esse é um diâmetro vulgar em relógios de homem, exemplos disso não faltam. Relógios que todos conhecemos como são o Omega Speedmaster Professional ou o TAG Heuer Carrera têm esse tamanho.

Por isso, se gostas do relógio, acho que o tamanho não te devia impedir de ficar com ele. [;)]

Ando caídinho por este.

Ver anexo 67698

Certina // DS Podium

Agora ou daqui por 3 meses quando for o meu aniversário.

Bem giro, será uma boa compra[;)]

O diâmetro é 40 mm.

40mm é o normal actualmente, sim há agora uma tendência para relógios enormes, mas 40 é o normal para um relogio masculino, não sei se econtras algo muito mais pequeno

Longines-Master-Collection-Retrograde.jpg

Hoje vi está máquina e fiquei apaixonado... que lindo. [br:)]

Já o preço assusta. [:D]

Mas tivesse eu dinheiro suficiente comprava-o sem hesitar. [:cool:]

Por acaso nunca fui muito à bola com a Longines, não sei bem porquê, mas nunca fui.

Mas dentro do género ando à algum tempo a namorar este:

master_grande_ultra_thin_1228410029.jpg

Gosto da simplicidade dele.

Voltar
Superior