Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

Esse é um diâmetro vulgar em relógios de homem, exemplos disso não faltam. Relógios que todos conhecemos como são o Omega Speedmaster Professional ou o TAG Heuer Carrera têm esse tamanho.

Por isso, se gostas do relógio, acho que o tamanho não te devia impedir de ficar com ele. [;)]

Bem giro, será uma boa compra[;)]

40mm é o normal actualmente, sim há agora uma tendência para relógios enormes, mas 40 é o normal para um relogio masculino, não sei se econtras algo muito mais pequeno

Não sei se é por ser em preto... Mas no pulso parece ser enorme em relação aos outros que tenho.

Recebi este no natal...

suim401-follow-the-track1.jpg

A minha namorada ofereceu-me agora no Natal um relógio igual a este:

YCS410GX.jpg

Mas tenho de o trocar, acho-o demasiado grande no meu pulso.

Já fui à Swatch onde ela o comprou, mas dos poucos que eles lá têm nada me agradou... Agora tenho de esperar pela nova colecção para ver se há algum que goste.

Pelo menos ainda tenho até dia 22 de Janeiro para o trocar.

É pena devolveres. :(

EDITADO PELA MODERAÇÃO

Adoro esse relógio, já estive para o comprar um monte de vezes mas acabei sempre por escolher outro. :sh)

Editado pela última vez por um moderador:
É pena devolveres. :(

EDITADO PELA MODERAÇÃO

Adoro esse relógio, já estive para o comprar um monte de vezes mas acabei sempre por escolher outro. :sh)

Gosto do relógio em si, apesar de o achar muito "carregado", "pesado"... Prefiro coisas mais discretas.

Conseguir trocar, consigo.

Estou à espera que a nova colecção entre e que veja algo que combine mais comigo.

Editado pela última vez por um moderador:
Ola Cuica.

Eu referia-me aos 300€ e nao aos 100€.
Qunado o valor é menos como 100€ o gosto e paixao por algo acho q predomina facilmente. Ate pq em roupa os preços ja nao andao distantes e muitas peças de roupa basta irem 2 vezes para lavar q ja perdem a graça... e o relogio fica.

Eu por exemplo gosto de alguns relogios Armani bastante. Especialmente os classicos. No entanto numa loja nunca pagaria 450 ou 500€ por um deles pq por esse preço existe melhor como alguns zeno ou Hamilton.
No entanto quando se consegue para metade ou menos acho q a paixao já se apodera da razao... De vez em qunado uma pessoa gosta de se mimar e nao pode comprar algo caro. NEssa logica acho optimo comprar umCamel ou outro, desde q nao se seja roubado... risos .

Acho q pensas como eu...

Abraço e boas entradas

Eh pa, nunca disse que eram algo de muito bom, acho que o meu por 100€ tá bem porreiro! Atenção que eu já estive com um Camel de fibro-resina na mão e aquilo tinha um acabamento mesmo fraco, cheio de rebarbas. Foi isto que me levou a não comprar na altura. Mas fiquei com a impressão de que a mudança Camel Trophy para Camel Active trouxe algumas melhorias.
As braceletes são bem razoáveis mas claro que consegue-se aftermarket bem melhores!

Voces nao sentem um cheiro leve (ou pesado) neste modelo do OMEGA MOON WATCH (speedmaster).

Tem n semelhanças.

É por acaso um swatch bem bonito.
Mas é engraçado ver onde foi buscar o design [:D][:blush:]
A regua e as marcacoes sao estilo omega
A bracelete tambem é do genero da versao aço

Abraço a todos e boas entradas

A minha namorada ofereceu-me agora no Natal um relógio igual a este:

YCS410GX.jpg

Mas tenho de o trocar, acho-o demasiado grande no meu pulso.

Já fui à Swatch onde ela o comprou, mas dos poucos que eles lá têm nada me agradou... Agora tenho de esperar pela nova colecção para ver se há algum que goste.

Pelo menos ainda tenho até dia 22 de Janeiro para o trocar.

Última edição:
Voces nao sentem um cheiro leve (ou pesado) neste modelo do OMEGA MOON WATCH (speedmaster).

Tem n semelhanças.

É por acaso um swatch bem bonito.
Mas é engraçado ver onde foi buscar o design [:D][:blush:]
A regua e as marcacoes sao estilo omega
A bracelete tambem é do genero da versao aço

Abraço a todos e boas entradas
É natural, quem fabrica um fabrica o outro. [;)]

edit: E os ponteiros são do Seamaster! O desenho é uma mistura de dois Omegas!!! [:D]

Última edição:
Voltar
Superior