Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

O que aconteceu ao 63?

Quem me dizem da marca Pulsar?

Confesso que gosto de relógios, mas compro mais pelo aspecto... Não ligo muito se é uma grande "máquina" ou não.

Andava à procura de um relógio todo preto, mas não queria gastar muito porque é como digo, ligo mais à estética e vi um que me agradou... Mas já agora gostaria de saber se vale o preço (45€ no Ebay), ou se vocês sabem outro dentro do mesmo género pelo mesmo valor. Obrigado.

Pulsar é um valor seguro e o preço parece-me ajustado. Este é o meu e estou muito satisfeito:

IMG_20140129_032305.jpg

Bonito. Tenho um do género com uns bons anitos em cima. Dos bons e velhos Camel Trophy(os mais recentes Active não são grande coisa).

E aquele Patek é qualquer coisa![;)][:cool:]

[:D][:D]

Este Camel Trophy é de 1995, e é uma maquina indestrutivel. E este foi dos mais usados.

O Patek, foi acima de tudo um investimento. Está novo e vai continuar novo, porque passa a vida na caixa.[;)]

Esta semana, como forma de celebrar e prestar o meu tributo a um dos maiores feitos da Humanidade, tenho andado com o Speedmaster Pro, comemorando assim os 45 anos da chegada do Homem à Lua.

SATURN V Rocket & OMEGA Speedmaster Professional:

SATURN V Rocket & OMEGA Speedmaster Professional:

Eagle & OMEGA Speedmaster Professional:

Eagle & OMEGA Speedmaster Professional:

OMEGA Magazine "MOON EDITION" & OMEGA Speedmaster Professional:

OMEGA Magazine "MOON EDITION" & OMEGA Speedmaster Professional:

Durante a semana que amanhã começa voltará a estar no pulso :-)

Quem me dizem da marca Pulsar?

Confesso que gosto de relógios, mas compro mais pelo aspecto... Não ligo muito se é uma grande "máquina" ou não.

Andava à procura de um relógio todo preto, mas não queria gastar muito porque é como digo, ligo mais à estética e vi um que me agradou... Mas já agora gostaria de saber se vale o preço (45€ no Ebay), ou se vocês sabem outro dentro do mesmo género pelo mesmo valor.

Obrigado.

Curioso, és cá dos meus. Ando há uns meses a ver relógios pretos e em conta e dos mais baratos que vi foi um Hugo Boss um pouco acima dos 150€ se não me engano.
Não costuma haver stress em mandar vir isso do Ebay?

Curioso, és cá dos meus. Ando há uns meses a ver relógios pretos e em conta e dos mais baratos que vi foi um Hugo Boss um pouco acima dos 150€ se não me engano.
Não costuma haver stress em mandar vir isso do Ebay?

Stress? Como assim?

Aqui fica outro da coleção
ynu2a6a4.jpg
u9y5eqad.jpg

Também tenho um rigorosamente igual, só difere a pulseira (que é em metal) e o número de série [:D].
É o relógio que uso diariamente durante a semana cerca de 80% das vezes, os outros 20 vão para o Zenith Captain.

Também tenho um rigorosamente igual, só difere a pulseira (que é em metal) e o número de série [:D].
É o relógio que uso diariamente durante a semana cerca de 80% das vezes, os outros 20 vão para o Zenith Captain.

Não sabia que havia com pulseira em metal. Vi carreras parecidos com metal mas este só em cauchu

Back