Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

Anda tudo com medo de molhar os relógios e eu hoje levei o meu Casio F 91 W resistente a salpicos para nadar nas margens da albufeira do rio Zêzere pelo 2º ano consecutivo e tem-se mostrado fantástico!

Claro que me custou 10€, por isso estou a borrifar-me de alto se entra água, mas posso dizer que ainda nem um único risco fiz no acrílico. Está novo!
Casio_F-91W.jpg

Já tive oportunidade de há uns anos conduzir um E-type e foi muito gratificante, um excelente e intemporal automóvel, para mim dos mais carismáticos[:cool:]

Se os Bremont são ou não in-house...não quero saber também, eu gostava de ter um![kiss]

Basicamente é isto que o BlackKnight postou. Tens de arranjar um filtro polarizador, de preferência autocolante, e trocar pelo que lá está instalado, rodando-o até os nos. ficarem brancos e o fundo preto! Podes aproveitar de um monitor LCD ou de um tlm ou então arranjar uns filtros de substituição para Iphone, por exemplo.

Acabadinho de comprar[kiss]

STEINHART nav B 47mm, caixa em bronze, vidro safira em ambos os lados, com movimento manual ETA unitas 6497-1

Nav B 47 handwinding bronze - Pilot Watch - Steinhart Watches

È LINDO!!!!!!apr:)

Chega dentro de 10 dias úteis

E pronto, as compras de relógios para 2014 ficam por aqui:sh)

Já chegou[kiss]

Deixo aqui umas fotos que tirei dele bem como do primo afastado laco aachen, e do outsider TW steel 409 de 48mm só para comparação.[:cool:]

Mais tarde faço um pequeno review, mas para já posso dizer que é muito mais bonito ao vivo, e nota-se claramente a qualidade dos componentes e da montagem.apr:)

https://www.dropbox.com/sc/8et9dqpk7ol1e0w/AADqMeATF6NxWwdwbTQP-wyIa

mais alcavalas

olha o vendedor:
Detailed Seller Information
Business Name: Alex Koen
Business Type: Jewelry
Business Address:
36 W 47th Street
ste. 308
New York
New York
10036
US

speccy

mais alcavalas

olha o vendedor:
Detailed Seller Information
Business Name: Alex Koen
Business Type: Jewelry
Business Address:
36 W 47th Street
ste. 308
New York
New York
10036
US

speccy

Só em Impostos Alfandegários era uma nota preta!

Back