Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

Acho que vou mandar vir o meu SKX da amazon para evitar chatice e ficar com uma garantia de topo. Que dizem? Consigo melhor?

Mesmo assim, duvido muito.

Já eu ontem fui a uma praia fluvial e apercebi-me que não tenho um relógio para usar neste tipo de situações de lazer.
O mais adequado seria o Omega, mas não tenho coragem. Quero andar mais descansado.

Por isso devo em breve comprar um G-Shock, o mais original possível, o DW-5600E. O meu primeiro relógio digital em 20 anos, se esquecer o F91W que comprei por graça por 10€ e que dei ao meu pai para usar enquanto faz bricolages.

Isso é menino para custar uns 100e não? Por acaso queria um se fosse mais em conta...

Belo relógio!!!... mas prefiro o meu GW-M5610 1ER
função solar + multi-band 6... sempre certinho ;)

Eu também prefiro mas é um bom bocado mais caro. O valor mínimo que vi foram uns 110€, com portes. E o dw-5600 sai uns 30€ mais barato, pelo menos. E como é para usar de vez em quando (será o 6o relógio para ir rodando)...
O sinal para sincronizar chega a Lisboa? Tinha a ideia que do Porto ou Coimbra para baixo já não sincronizava..

Acho que vou mandar vir o meu SKX da amazon para evitar chatice e ficar com uma garantia de topo. Que dizem? Consigo melhor?

Isso é menino para custar uns 100e não? Por acaso queria um se fosse mais em conta...

Faz como eu, põe o relógio na lista dos observados na Amazon e quando chegar a altura disparas - o meu ficou por volta dos 70€.
Outro dia acho que vi um com a bracelete compósita por menos de 100€ (talvez no relojes especiales?!?!).

O sinal do relógio "atómico" claro que chega Lisboa!!!.. então se chega aqui ao distrito de Beja!!!! quase perto do Barrocal algarvio. ;)

Last edited:
Hoje estive com um amigo e cliente que tinha um AP Royal Oak, que pinta de relógio.

Ele disse-me que o comprou por ser discreto e uma marca pouco conhecida [:)]

Audemars Piguet, discreto... xD
Agora sim, marca pouco conhecida é verdade, quem não perceber nada de relógios pensa que é um basico.
A malta só conhece cá ROLEX e OMEGA e pouco mais.

Até aos 6000-7000 (sonho poderá ser possível) tenho dois amores...

E0kpp5a.jpg

ELsP4IM.jpg

Hoje estive com um amigo e cliente que tinha um AP Royal Oak, que pinta de relógio.

Ele disse-me que o comprou por ser discreto e uma marca pouco conhecida [:)]

E até tem alguma razão. Nós aqui é que reparamos um pouco mais nisso. Os meus amigos dizem-me que o Seamaster é bastante discreto e ninguém repara que é um relógio caro. E ainda bem!

O sinal do relógio "atómico" claro que chega Lisboa!!!.. então se chega aqui ao distrito de Beja!!!! quase perto do Barrocal algarvio. ;)

Se o sinal chega a Lisboa então sou bem capaz de apostar nesse modelo. Até porque gosto daquela linha vermelha, que lhe dá um ar desportivo e o aproxima muito, a nível estético, do modelo original de 1983.

maxresdefault.jpg

Classic-DW-5000C-1A-Restored.jpg

Back